Novo Serviço Sapo Nacked

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo Serviço Sapo Nacked

Mensagempor luismmsantos » Quarta Jul 23, 2008 9:50

Eu já era cliente PT, mas apenas tinha um telefone fixo, e aderi a semana passada ao novo serviço da PT Sapo sem assinatura mensal, via o 16200, pois nas lojas ninguém me vendia o produto.
Na altura via telefone foi-me dito que iria ser contactado pela PT, para ser feita a instalação em minha casa.

Passado 2 dias, recebo uma carta dos CTT expresso para ir levantar uma encomenda da PT aos correios, achei estranho pois pela PT não me tinha sido dito nada disso, ligo novamente para o 16200, e após varias tentativas, ninguém me consegue explicar como é que o produto chega a minha casa,

Vou aos CTT levantar o produto, pago, e chego a casa, ligo para o 16200 para activar o serviço, dizem-me que não é este numero para ligar para a linha Sapo ADSL, depois ligo para a linha Sapo ADSL dizem para ligar para a linha 16200, volto a ligar e dizem-me para ligar para a sapo ADSL, fico uma hora nisto. No dia seguinte faço o mesmo, e acontece-me o mesmo.

Vou a uma loja, dizer isto, eles passam cerca de meia hora ao telefone com a PT, e nada, tento desistir, e querer o meu dinheiro de volta , dizem que como foi pago pelos CTT, o dinheiro ainda não chegou a PT, que terei que esperar.

Tudo isto revela uma grande INCOMPETENCIA da PT.COM. Que grande trapalhada !
luismmsantos
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 23, 2008 9:41

Mensagempor speedmaster » Quarta Jul 23, 2008 22:08

Vindo de onde bem não me surpreende.LOL
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor SammySam » Quarta Jul 23, 2008 22:10

Pois. A PT inovação, não há dúvida. Experimenta enviar um e-mail para o serviço de apoio a clientes da sapo, e começa o processo por aí ah e envia logo os teus dados todos, pois acho que são os mans da telepac que tem de activar agora o serviço, segundo me foi dito demora 3 semanas... 8O

Ainda bem que existe a rede móvel.. :D
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante