Eu já era cliente PT, mas apenas tinha um telefone fixo, e aderi a semana passada ao novo serviço da PT Sapo sem assinatura mensal, via o 16200, pois nas lojas ninguém me vendia o produto.
Na altura via telefone foi-me dito que iria ser contactado pela PT, para ser feita a instalação em minha casa.
Passado 2 dias, recebo uma carta dos CTT expresso para ir levantar uma encomenda da PT aos correios, achei estranho pois pela PT não me tinha sido dito nada disso, ligo novamente para o 16200, e após varias tentativas, ninguém me consegue explicar como é que o produto chega a minha casa,
Vou aos CTT levantar o produto, pago, e chego a casa, ligo para o 16200 para activar o serviço, dizem-me que não é este numero para ligar para a linha Sapo ADSL, depois ligo para a linha Sapo ADSL dizem para ligar para a linha 16200, volto a ligar e dizem-me para ligar para a sapo ADSL, fico uma hora nisto. No dia seguinte faço o mesmo, e acontece-me o mesmo.
Vou a uma loja, dizer isto, eles passam cerca de meia hora ao telefone com a PT, e nada, tento desistir, e querer o meu dinheiro de volta , dizem que como foi pago pelos CTT, o dinheiro ainda não chegou a PT, que terei que esperar.
Tudo isto revela uma grande INCOMPETENCIA da PT.COM. Que grande trapalhada !