E-Escola e Internet

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

E-Escola e Internet

Mensagempor crazyneo » Sábado Ago 09, 2008 10:04

A situação é a seguinte: os meus pais querem-me dar o portátil da E-Escola para os meus anos. No entanto, pelo que eu tenho visto pelos tarifários, não serve para uma utilização intensiva... Valerá a pena comprar o portátil e ficar preso a net foleira? Eu sem sei se o portátil é algo de jeito (tipo, jogos e assim) e não preciso muito dele...
Cumps.
crazyneo
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 15, 2008 19:08

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Ago 09, 2008 16:57

estou surpreendido pela tua atitude.aparentas mais bom senso que muita boa gente. de facto a internet via Kanguru em termos de velocidade não é a melhor escolha.nem para jogar online nem para downloads. só serve para veres o email ou algumas páginas de informação para pesquisas.no final de contas, é pc escolhido para estudantes. e estudante não tem vicios. :D

em termos de laptop, em lembro-me que havia aí um tópico com as specs da máquina,dos vários modelos disponíveis. ou em alternativa pesquisa na página deles (Kanguru) devem lá ter isso tudo.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor crazyneo » Sábado Ago 09, 2008 17:03

Vou procurar o tópico. Obrigado!

Cumps.
crazyneo
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 15, 2008 19:08

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Ago 09, 2008 18:54

(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor |spider| » Segunda Ago 11, 2008 11:39

Por esperiencia propria digo-te que se tiveres numa boa zona com o tarifario mais alto da kanguru já não é nada mau. 100/200kb
Agora se não vais dar uso á net talvex seija melhor ver se compensa comprar outro portatil

cumps
AMD athlon64 3.0
2 * 512 Mb
Window xp pro
GF FX 5700 256MB
|spider|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 04, 2005 16:48

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes