Melhor Host / Mais barato

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor Host / Mais barato

Mensagempor Kayn » Terça Set 09, 2008 21:20

Boas.

Ando à procura dum web host para alojar um forum. Quais são os melhores e mais baratos hosters actuais? Aqui há prai meio ano, sabia, mas como isto tá sempre a mudar, agradecia uma opinião actual.

Requisitos:
- as linguagens todas necessárias, php, sql, etc.
- É, fundamentalmente para um forum e um forum vive de uma base de dados que cresce todos os dias, por isso nao quero limites pra BD.
- Servidor com bons tempos de resposta. das coisas que mais me irrita num forum é levar tempo eterno a responder
- ftp
- pelo menos 100Mb de espaço e trafego ilimitado
- não é um requisito, mas se incluir já uma porrada de scripts que facilitem a vida, optimo. e se forem personalizaveis a nivel de código ainda melhor :)
- não preciso de registar domain name. o nome do site é um tanto irrelevante. Ha uma companhia externa que regista domain names deles, ao qual eu quero que o forum esteja associado, e que depois fazem o link para onde for preciso, por isso não queria ter que pagar nada do genero www.site.com. pode perfeitamente ser um site.generico.com desde que esta parte seja gratuita. So quero mesmo pagar o host

Já vi algumas soluções na ordem dos +/- 3€/mes mas obrigavam a mais +/- 7€ pelo registo do domain que eu nao preciso.

Obrigado :)

PS: Este assunto não encaixa muito na categoria dos ISP, mas também acho que nao encaixa em mais nenhuma por isso fica mesmo aqui. Se necessário, pode ser sempre redirecionado.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor NePTeR » Terça Set 09, 2008 22:58

Dá uma olhadela neste...
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor sowmika » Terça Jun 01, 2010 8:23

Hi,Nice post , http://www.thewebpole.com/ is for the best and reliable web hosting service provider by using in my website ,so far there is no problem in it,here very cheap rate of $1.99 per year .visit here for more details.All the best.
sowmika
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 15, 2010 5:12

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante