[Duvida] Net , tv , telefone.

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Duvida] Net , tv , telefone.

Mensagempor Francisco1004 » Domingo Nov 09, 2008 16:37

Boas
sou cliente da tvcabo
Tenho os canais normais mais internet 18mb , Sportv e telefone da PT
Gostava de mudar para a Meo mas nao sei se vale apena.
Tenho 2 tv e 4 pc.
Francisco1004
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 04, 2007 19:29

Mensagempor Rock » Quinta Nov 13, 2008 17:40

Tenho um colega de trabalho com o serviço Meo há 9 dias que está a pensar em desistir.

Está com falhas sistemáticas na imagem. Parece que inicialmente tinha televisão HQ e agora já não. Por vezes recebe uma chamada telefónica e não consegue ouvir a outra pessoa por o som estar sempre aos soluços. E quando liga o emule a televisao começa a parar a imagem…

Por estes motivos e mais alguns, ele já está a pensar na concorrência.
Rock
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 21, 2008 20:09

Mensagempor Francisco1004 » Quinta Nov 13, 2008 19:16

pensando assim fiko como estou :lol:
Windows 7 x64
4 Gb ddr2 800mhz
HD 5850
Q6600
Francisco1004
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 04, 2007 19:29

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Nov 13, 2008 20:17

Rock Escreveu:Tenho um colega de trabalho com o serviço Meo há 9 dias que está a pensar em desistir.

Está com falhas sistemáticas na imagem. Parece que inicialmente tinha televisão HQ e agora já não. Por vezes recebe uma chamada telefónica e não consegue ouvir a outra pessoa por o som estar sempre aos soluços. E quando liga o emule a televisao começa a parar a imagem…

Eu tenho ouvido precisamente o oposto. inclusivé vários feedbacks de que entre as opções disponiveis no mercado a MEO seria a melhor. Basicamente e como vai depender da linha ADSL depende da capacidade utilizada das centrais na zona onde está o cliente bem como da distancia e qualidade do cobre até casa.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor SilentWalker » Quinta Nov 13, 2008 21:51

la por um nao gostar do amarelo, noa ker dizer que nao presta....

ou somos todos carneiros que seguimos para onde o rebanho vai
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 14, 2008 15:47

Boas,
Mercy_PT Escreveu:
Rock Escreveu:Tenho um colega de trabalho com o serviço Meo há 9 dias que está a pensar em desistir.

Eu tenho ouvido precisamente o oposto. inclusivé vários feedbacks de que entre as opções disponiveis no mercado a MEO seria a melhor. Basicamente e como vai depender da linha ADSL depende da capacidade utilizada das centrais na zona onde está o cliente bem como da distancia e qualidade do cobre até casa.

Mercy nem fazes ideia dos números que rodam com isto, muita gente foi a correr para mudar-se para o meo e menos de 1 mês depois ja estavam a voltar pq.. bem é como tudo, uns dizem que funciona lindamente, outros nem por isso
2 amigos meus que tinham meo desde praticamente o inicio dizem que neste momento esta simplesmente impraticável..

sem mais,
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: [Duvida] Net , tv , telefone.

Mensagempor Optimus Prime » Quarta Nov 19, 2008 21:44

Francisco1004 Escreveu:Boas
sou cliente da tvcabo
Tenho os canais normais mais internet 18mb , Sportv e telefone da PT
Gostava de mudar para a Meo mas nao sei se vale apena.
Tenho 2 tv e 4 pc.

Eu ja passei por essa experiência, e já regressar a netcabo, com o MEO tinha problemas semana sim, semana não, com os seus proxys invisiveis, quebras no e-mail, atendimento do pior, quebras de linha, de dois em dois dias a net caia.
Resumindo: Tive tão má experiência, que fiz tudo para rescindir com a Meo e voltar para a zon tvcabo.
Optimus Prime
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 02, 2008 21:15

Mensagempor SilentWalker » Quinta Nov 20, 2008 0:18

Optimus Prime, estas melhor agorta?
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes