D-link dsl302t

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

D-link dsl302t

Mensagempor Havai » Terça Nov 25, 2008 11:45

Boas pessoal. Ontem estava a tentar alterar a modulação do meu router, d-link dsl-302T, e carreguei no botaozinho do reset...desde entao n cnsegui mais aceder a internet, a luz do status esta sempre a piscar , e se for a pagina do router, ele diz status disconnected.... ja tentei mil e uma coisas, a ligação apresenta-se como connected, mas no entanto so envia pacotes n os recebe, n tendo qualquer acesso a internet! alguem me pode ajudar? cumps
Havai
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 01, 2008 22:59

Mensagempor ReDsOuL » Terça Nov 25, 2008 13:38

boas

então mas fizeste reset...e depois voltaste a configurar o router?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Havai » Terça Nov 25, 2008 15:21

sim tentei configurar de novo, a wan ligação ppoep(axo que e assim q se escreve) com dhcp activo....aquilo confirma, diz q vai fechar a pagina do explorer e da erro da pagina...embora a configuração esteja defenida(pa aparece na pagina de cnfiguração)....aparece é no status disconected, e a luz sempre intermitente.
Havai
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Havai » Terça Nov 25, 2008 23:55

fui a pagina do router 192.168.10.1, e configurei a ligação para PPPoE, cm dhpc activo, o router fez restart...e supostamente ja deveria estar a funcionar....mas a luz do status continua a piscar sempre...alguem q me ajude sff ;! ja n sei que mais tentar
Havai
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor speedmaster » Quarta Nov 26, 2008 19:30

Havai Escreveu:fui a pagina do router 192.168.10.1, e configurei a ligação para PPPoE, cm dhpc activo, o router fez restart...e supostamente ja deveria estar a funcionar....mas a luz do status continua a piscar sempre...alguem q me ajude sff ;! ja n sei que mais tentar

Olha tenta da seguite maneira.

Faz novamente reset e depois não configures nada pela pagina do modem.

Vais a ligações de redes e crias uma ligação a Internet depois escolhes uma ligação com username e password e depois preenches com os teus dados da tua ligação e seleccionas a opção de criar atalho no ambiente de trabalho.

E assim já tens a tua ligação estabelecida. Eu quando tinha adsl tinha esse modem e configurava assim e nunca tive problemas. :wink:
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante