Zon Satélite

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zon Satélite

Mensagempor forbid » Quarta Jul 29, 2009 14:26

Boas

Gostaria que me dessem a opinião deste serviço, e em especial à instalação do mesmo..

Como é feita a instalação? O serviço seria para uma casa de 1º andar e rés-do-chão. 2 televisões no 1º andar e 1 no rés-do-chão.

O Satélite ficaria num terraço no 1º andar. Irão haver muitos cabos a entrarem para dentro de casa?

Se alguém pudesse dar opinião e explicar, ficaria grato :)
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jul 29, 2009 17:28

Viva, eu instalei só para uma televisão.

Eu não estava cá, meteram-me a antena no telhado. Não fiquei muito satisfeito, deixaram-me as telhas por onde passa o fio mal colocadas e agora com muita chuva acaba por me entrar alguma água para o sotão.

Eles basicamente meteram uma caixinha que junta o sinal da antena normal e da parabólica no mesmo cabo e depois ao pé da tv têm outra que os separa.

Para 2 tv's, pelo que vi aqui, vais ter de ter um cabo da parabólica para cada receptor (em principio devem fazer o mesmo que fizeram a mim, metem-te o sinal no cabo que já existe, isto se tiveres o sinal distribuído a partir de um ponto perto da antena).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor lucky » Quarta Jul 29, 2009 17:34

Tenho MEO satélite que deve ser basicamente a mesma coisa e para 2 TVs eles colocam um LNB duplo do qual passam 2 cabos separados para dentro de casa, cada um para a sua TV, desconheço se eles fazem de outra maneira mas normalmente os tubos que ligam as caixas de TV têm espaço para passar mais do que um cabo...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante