Toshiba M70-122

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba M70-122

Mensagempor Snacks » Quarta Fev 22, 2006 13:14

Boas!

Tou a pensar comprar o Toshiba M70-122 e gostaria que alguem que tivesse um me dissesse o que acha dele em termos de barulho, autonomia, problemas que conheçam (espero que não conheçam nenhum :P) e prestações claro :). Já agora gostaria tb de saber se os 512MB de RAM que trás é só um módulo ou se são dois.

Obrigado!

Gonçalo
Snacks
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 17, 2006 4:14

M70-122

Mensagempor Slinkman » Quarta Fev 22, 2006 21:15

É um bom portátil para o preço. Já trabalhei com um. O barulho é normal, relativamente silencioso. A autonomia da bateria não é a indicada pelo fabricante, sendo de aproximadamente 2:15, no máximo dos máximos.
A construção é muito boa. É um computador robusto.
A gráfica é partilhada, não dá para grandes jogos.
A RAM é DDRII, e quase de certeza absoluta é apenas um módulo (não é 256+256), logo dá para expandir para 1Gb, com acrescento de outro módulo de 512.
O m70 com que trabalhei continua de boa saúde. Apenas não se sente muito bem com o disco muito cheio, por isso, cuidado, porque são só 60Gb.
Custa 999.99€. Por mais 100€ arranjas melhores características, especialmente se for um ASUS.
Toshiba Satellite M40-145 | PM1.86 | ATI X300 128 | 80Gb | 1024 DDR | DVD-RW DL
Slinkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 22:59

Mensagempor jp23 » Sexta Mar 03, 2006 21:04

Boas,
A minha namorada tem um e acho q para o preço é talvez a melhor opção.
Eu tenho um acer e notei logo o que é qualidade de contrução! Mt forte este portatil, teclado mt bom, sem ruido qd se pressionam as teclas, o ecrã é mt parecido ao crystalbryte da acer(um pouco mais de brilho). Em termos de autonomia dá para pelo menos 4horas!! Uma placa de 512ddr2. Ainda n testei nele foi jogos, mas devido à placa que tem n deve aguentar grandes jogos. Talvez o unico ponto negativo é a famosa drive matshita uj-845d...

Resumindo:Aconselho!
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante