DVD de recuperação

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

DVD de recuperação

Mensagempor cassano » Sábado Abr 01, 2006 15:26

Tenho um toshiba m30x que está com alguns problemas, pelo que estava a pensar em formatá-lo. Para isso ia usar o dvd de recuperação da toshiba.

Alguém me sabe dizer como é que isso se processa? Com esse dvd é possível formatar o disco e instalar o xp de origem ou é apenas possível reparar alguns erros e reinstalar alguns ficheiros sem formatar o disco?
Além disso, como tenho duas partições no disco sabem se, (usando este dvd de recuperação), é possível só formatar a c:, deixando a e: como está? Ou só dá para formatar tudo?

Cumps
cassano
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 0:47

Re: DVD de recuperação

Mensagempor soreal » Sábado Abr 01, 2006 15:38

cassano Escreveu:Tenho um toshiba m30x que está com alguns problemas, pelo que estava a pensar em formatá-lo. Para isso ia usar o dvd de recuperação da toshiba.

Alguém me sabe dizer como é que isso se processa? Com esse dvd é possível formatar o disco e instalar o xp de origem ou é apenas possível reparar alguns erros e reinstalar alguns ficheiros sem formatar o disco?
Além disso, como tenho duas partições no disco sabem se, (usando este dvd de recuperação), é possível só formatar a c:, deixando a e: como está? Ou só dá para formatar tudo?

Cumps

geralmente nos portateis ( eu já tive 2, um acer e um hp) é possivel formatar e instalar uma cópia fresca do windows e\ou é tambem possivel só reparar. também geralmente é possível formatar ( ou reparar) uma só partição e deixar a outra intocavél. mas espera pela opinião de alguêm que tenha toshiba.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Re: DVD de recuperação

Mensagempor cassano » Sábado Abr 01, 2006 23:10

soreal Escreveu:geralmente nos portateis ( eu já tive 2, um acer e um hp) é possivel formatar e instalar uma cópia fresca do windows e\ou é tambem possivel só reparar. também geralmente é possível formatar ( ou reparar) uma só partição e deixar a outra intocavél. mas espera pela opinião de alguêm que tenha toshiba.

Obrigado soreal. É capaz de ser assim com todas as marcas, no entanto fico à espera que a malta que têm toshiba se manifeste.:wink:

Já agora, as formatações com esses produtos de recuperação costumam correr bem? Já alguém utilizou esses produtos para formatar e instalar o SO? Ou será que é melhor tratar de arranjar outra cópia do windows?

Cumps
cassano
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 0:47

Mensagempor soreal » Domingo Abr 02, 2006 13:00

costumam correr bem. eu nunca tive problemas. são bastante simples. e no meu hp o cd das drivers faz instalação completa de todas as drivers de uma só vez. geralmente são bastante fiáveis. eu uso sempre o cd de recuperaçao pra restaurar ou reparar o windows.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante