EDIT: LG S1 Pro e Defeito Monitor <- Garantia 19 Dezembro

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

EDIT: LG S1 Pro e Defeito Monitor <- Garantia 19 Dezembro

Mensagempor moisex » Domingo Nov 05, 2006 19:50

Boas,

Hoje fiquei completamente de rastos quando vi, por acaso, que no plastico que segura o lcd do lado esquerdo está ligeiramente solto, mais ou menos do meio até ao fundo inclusive se carrego na parte inferior esquerda faz um barulho.

Penso que de momento não me vai trazer problemas até que só se nota tocando, mas gostava de saber se alguém tem o mesmo problema e é defeito do portatil ou ou se é só o meu e é aconselhável ir á loja ver isto.

PS -> por favor experimentei e digam-me.

Já agora na minha zona, Porto existe alguma assistencia tecnica da LG caso precise de passar por la?

Se for defeito do portatil visto que o comprei a semana passada a loja é obrigada a trocar-me o portatil?

Agradeço resposta o mais rapido possivel caso precise de ir amanha la.

obrigado

EDIT: Estou a desenterrar o tópico porque em consequencia deste problema mandei o portatil para a garantia no dia 19de Dezembro, dia 20 chegou a holanda e ontem dia 28 de Dezembro tinha o portatil nas maos, o parafuso como desconfiava vinha meio desapertado e o portatil veio novo e sem qualquer risco ou problema que tenham sido eles a cometer.
Editado pela última vez por moisex em Sexta Dez 29, 2006 12:01, num total de 1 vez.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Destrado » Domingo Nov 05, 2006 20:11

Boas! Tenho pena de saber que estás com problemas desses... Mas se sabes que já vinha assim, a loja onde compraste deve ter uma política de troca de 30 dias... Não recomendava deixares o problema agravar, nem entrar na garantia!

Exactamente como é que trabalham esses 30 dias, não sei... Mas sugiro que leves lá o portátil, mas antes faças um backup dos teus documentos todos... (sei que não é grande ajuda, mas... é o melhor que posso fazer :P)
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor MountainSnake » Segunda Nov 06, 2006 8:05

Isso é uma espécie de tampa com encaixes. Carrega até ouvires "click". Deve ter vindo mal encaixado de fábrica. Nada de especial, penso eu.
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor akma_et_akta » Sexta Nov 10, 2006 19:57

vivas

o meu plástico, apesar de estar bem seguro ao ecran, tem zonas em que está um coto solto, mas não parece ser grande stress...
não se nota a olho, e só noto se começar a bater com o dedo ao de leve e ouvir o barulho...

no meu lc apareceu foi uma luzinha branca, +/- a meio do ecran, mas só se nota quando aquela zona tem uma cor claro, se tiver o ecran com cores escuras nao se nota.
é como se tivesse uma lanterna por detrás do ecran a dar uma extra iluminação ali nakela bolinha, que é pekenina diga-se.
já me habituei, talvez dps lá para o verão quando nao precisar tanto do portátil use a garantia.
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor moisex » Sexta Nov 10, 2006 20:50

Não enviei para a garantia ainda porque para já também me parece que não me de grandes problemas, o barulho e a zona onde tocas é a beira do parafuso do lado esquerdo?
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor akma_et_akta » Terça Nov 14, 2006 12:11

neps.

o que me dá impressão é que akela parte preta com as borraxas à volta do ecran é maior do que o ecran, nao sei se me faço entender, mas pode ter alguma coisa a ver com a protecção porque assim deve absorver melhor os choques e como isto nao tem patilha para fechar é só por mola.. tb pode ajudar ao ecran a ter mais altura e nao riscar no teclado.

mas isto são só suposições :P
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Quarta Nov 15, 2006 5:28

akma_et_akta Escreveu:vivas

o meu plástico, apesar de estar bem seguro ao ecran, tem zonas em que está um coto solto, mas não parece ser grande stress...
não se nota a olho, e só noto se começar a bater com o dedo ao de leve e ouvir o barulho...

no meu lc apareceu foi uma luzinha branca, +/- a meio do ecran, mas só se nota quando aquela zona tem uma cor claro, se tiver o ecran com cores escuras nao se nota.
é como se tivesse uma lanterna por detrás do ecran a dar uma extra iluminação ali nakela bolinha, que é pekenina diga-se.
já me habituei, talvez dps lá para o verão quando nao precisar tanto do portátil use a garantia.

Aconselho-te a fazer já um report da situação. Só para eles saberem que o defeito está lá, mesmo que não o mandes já para arranjar. Assim se por exemplo mais tarde acontecer alguma coisa como uma queda do portátil, eles não podem dizer que essa bola foi causada pela queda.

Isto foi um erro que eu próprio cometi por precisar muito do portátil e adiar mandá-lo para a garantia quando reparei também num defeito do monitor. Ha uns tempos ele caiu e ficou com umas pequenas amolgadelas. Agora não sei se eles me vão fazer a reparação de borla.
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor akma_et_akta » Quinta Nov 16, 2006 0:42

então mas como é ke eu faço isso? ...

lol

sinceramente é uma cena ke ando bué à nora.
tipo com o portátil veio uma folha para preenchermos por causa da garantia mas axo ke preenchi akela mer** mal por causa da mer** das serials bleh do nº de factura etc...
já agora esclareceme como devo proceder para :
- reportar eventuais defeitos que existam na máquina;
- enviar o portátil um dia para reparação por garantia;

ah e tenho de preencher alguma coisa, enviar alguma coisa ou registarme em algum site...

bem espero ke me esclareças disto e k nao me venha a arrepender de nao ter perguntado mais cedo :roll:
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor moisex » Quinta Nov 16, 2006 13:12

Ligas para a assistência da LG e falas com um assistente, se quiseres mandar para a garantia dizes e eles mandam alguém vir buscar o portátil para o levar

convém registar-te no site, não sei se têm algum efeito mas mais vale faze-lo e nao custa nada.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Quinta Nov 16, 2006 19:47

akma_et_akta Escreveu:então mas como é ke eu faço isso? ...

lol

sinceramente é uma cena ke ando bué à nora.
tipo com o portátil veio uma folha para preenchermos por causa da garantia mas axo ke preenchi akela mer** mal por causa da mer** das serials bleh do nº de factura etc...
já agora esclareceme como devo proceder para :
- reportar eventuais defeitos que existam na máquina;
- enviar o portátil um dia para reparação por garantia;

ah e tenho de preencher alguma coisa, enviar alguma coisa ou registarme em algum site...

bem espero ke me esclareças disto e k nao me venha a arrepender de nao ter perguntado mais cedo :roll:

Ehpa, também não sei quais os procedimentos :oops:

Se soubesse também os tinha feito lol

Mas faz como o moisex disse que eles sabem de certeza
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor akma_et_akta » Sábado Nov 18, 2006 17:37

lol

eu tentei registarme no site...

mas eles pedem para dizer a SN do portátil, o ke é lógico, mas nao cabe é mt grande :s...

enfim
um dia destes phono pos gajos.. dps conto qualquer coisa. ty
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor moisex » Sábado Nov 18, 2006 23:09

akma_et_akta Escreveu:lol

eu tentei registarme no site...

mas eles pedem para dizer a SN do portátil, o ke é lógico, mas nao cabe é mt grande :s...

enfim
um dia destes phono pos gajos.. dps conto qualquer coisa. ty

Tas a ver a SN na caixa nao é?
Vê no portatil ou na factura vais ver que é menor
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado: