por fitty77 » Sábado Mar 03, 2007 20:15
Amigos, antes de mais, obrigado pela ajuda.
Para começar, realmente, o ecran é de 17", mas o amigo Asturmas já tinha respondida a alguns tópicos meus, noutros "locais" deste fórum, onde cheguei a considerar alguns de 15.4, dai se calhar ele falar por exemplo no G1. Tudo numa boa. Mas não fecho a porta aos 15.4. Aliás, para mim, uma máquina que por ai anda que me satisfaz plenamente, e com um preço em conta é o Asus F3JP (C2D 7200, 2GB, 120GB, X1700 512 dedicados), e seduz-me bastante, ainda para mais com um preço a rondar os 1400€.
Pois, realmente se calhar o W1 não será a melhor opção. Eu sei que o NX9420 é realmente uma máquina bem jeitosa. O problema é só um: o portátil não será para mim, pois será uma prenda de anos para a minha esposa, e para isso, o NX é um pouco feiote, e sabem como são as senhoras, gostam de tudo mais bonito, enquanto que nós gostamos de tudo mais prático. Seria uma boa prenda de anos, mas feia, digamos.... lol.
Por isso mesmo (faz anos no Sàbado que vem) também não posso esperar pelo G1.
No entanto, pergunto-vos, até 1650€ (e não é obrigatório gastar 1650€...) qual seria a máquina que vos enchia as medidas, ou a mais equilibrada (de preferência de 17", mas não é obrigatório).
Para mim, a máquina que escolhia seria o NX9420, ou o Asus F3JP. Fogo, é uma indecisão do caraças. Se houvesse pelo menos um F3JP, com 17" (lol) já me dava por satisfeito....
Obrigado pela ajuda e cumprimentos