Vista e LG LW65, será paixão ou ódio ?!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor speed_demon » Sábado Mar 03, 2007 10:15

Descobri uma maneira de resolver, (pelo menos temporária até que haja drivers para o Vista desenvolvidos), os problemas com hardware não instalado ou instalado incorrectamente pelo windows Vista.

Penso que seja informação útil para quem instalou o Vista, obviamente, e para resolver problemas de drivers no Vista.

Provavelmente já existem outros topicos com a mesma informação aqui no forum, mas como desconheço deixo aqui a minha humilde contribuição.

Entao cá vai:

A solução passa por instalar drivers do XP no VISTA. Para isso, basta que se seleccione o campo "Run this program in compatibility mode for -> Windows XP SP2", isto nas propriedades do ficheiro que se quer instalar e instala-lo de seguida! Assim consegue-se instalar os drivers em falta e talvez faça com que o o hardware que teimosamente nao quer funcionar, comece a dar sinais de vida... Digo pode, pq não é certo que funcione!

No meu caso funcionou, apesar de haver alguns bugs.. o que espero resolver assim que saiam drivers em falta para o VISTA!

Cumprimentos,
speed... :twisted:
speed_demon
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 22, 2005 10:59

Mensagempor pixelsurgeon » Quarta Mar 07, 2007 19:46

Fui consultar no site da LG os novos drivers para o Vista, mas no meio de tantas séries, não encontro o LW65... :(

O que fazer? Devo fazer download de quais? Nenhum? :? :cry:
pixelsurgeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 15, 2005 1:11

Mensagempor speed_demon » Quinta Mar 08, 2007 17:20

Experimenta ir ao site da LG do Canada. Tem la drivers para o windows vista, apesar de nao serem para o LW65, eu instalei na mesma e funcionam. Por exemplo, instalei o OSD, BatteryM e CardBus, que estavam mencionados para outros modelos.

No entanto, para instalar o driver para o C-Media, instalei drivers do XP. Estes estavam no site da LG Portuguesa.

Espero ter respondido às tuas dúvidas.

Cumprimentos,
speed_ :twisted:
speed_demon
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 22, 2005 10:59

Anterior

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes