Toshiba problema com Power Saver

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba problema com Power Saver

Mensagempor Columind » Sexta Jan 12, 2007 18:42

Boas
Gostaria de saber se algum de vocês que têm toshibas portáteis, e consequentemente o Toshiba Power saver como gestor de energia, conseguem colocar, no método de arrefecimento um patamar intermédio (que de resto consta do manual de utilizador) entre o máximo desempenho e bateria optimizada chamado "desempenho".
É que a minha ventoinha tá sempre a disparar de 5 em 5 minutos à pala dessa historia do máximo desempenho...
Já agora uma segunda questão: Alguém conhece um software de gestão de energia indepentente alternativo ao Toshiba Power Saver? Algum que se possa instalar e controle este tipo de questão?
Obrigado
Columind
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 01, 2006 19:03

Mensagempor Columind » Sábado Jan 13, 2007 20:29

Gostaria de ter alguma ajuda nesta duvida...nao sei se disse alguma barbaridade ou nao, mas penso que nao...
Ninguém? :roll:
Columind
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 01, 2006 19:03

Mensagempor lnogueir » Domingo Jan 14, 2007 22:34

Não tenho toshiba mas posso aconselhar-te o Noteebook Hardware Control!

Fica bem!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Re: Toshiba problema com Power Saver

Mensagempor Philv » Quinta Abr 05, 2007 12:08

Columind Escreveu:Boas
Gostaria de saber se algum de vocês que têm toshibas portáteis, e consequentemente o Toshiba Power saver como gestor de energia, conseguem colocar, no método de arrefecimento um patamar intermédio (que de resto consta do manual de utilizador) entre o máximo desempenho e bateria optimizada chamado "desempenho".
É que a minha ventoinha tá sempre a disparar de 5 em 5 minutos à pala dessa historia do máximo desempenho...
Já agora uma segunda questão: Alguém conhece um software de gestão de energia indepentente alternativo ao Toshiba Power Saver? Algum que se possa instalar e controle este tipo de questão?
Obrigado

Boas
Por norma o Toshiba Power Saver controla mais a rotação das ventoinhas do que propriamente a quantidade de vezes que ela arranca ou se desliga.
Devias antes de mais fazer o update da BIOS porque ai está normalmente o principal controlador de arrefecimento do equipamento.
A alternativa ao Toshiba Power Saver pode ser o proprio controlador de energia do Windows, Contudo não há nenhum que te rentabilize a bateria como o TPS.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante