Toshiba S1800 - Morreu?

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba S1800 - Morreu?

Mensagempor sacristoco » Sexta Mai 11, 2007 14:22

Boas!

A minha mãe tem um, toshiba satellite 1800-???(não sei ao certo) com cerca de 6/7 anos.
Celeron 1100 . hdd15gb . 512ram . 15" . DVD . grafica partilhada

Ontem ela tava a trabalhar e pelos vistos começou a fazer um barulho estranho(tipo aquelas coisas que se poe nos bolos e faz faisca - são palavras dela) e ela desligou, a partir dai nunca mais ligou. Carrega-se no power, acende a luz mas não acontece mais nada... nem ventoinhas... nem imagem... nem bips... sem memorias e sem disco dá o mesmo.

Provavelmente sera board... certo? mas isso ja nao deve haver( e mesmo que houvesse ja nao compensava arranjar)... digo eu.

A minha mae é contabilista e so usa o portatil para Infologia(software contabilidade) ei para enviar as declaraçoes pela niet. Qual o toshiba mais barato do mercado? Ela so quer toshiba, mais nada.

Cumps,

Alexandre
asus a8v deluxe
amd athlon 64 3000+ skt939
1x1gb kingston ddr400
1x80gb samsung sata
1x120gb seagate ata
asus gforce 6600 256mb
samsung dvd-rw dl
samtron 96b

hp compaq NX9420 :)
sacristoco
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 05, 2006 16:50

Mensagempor Philv » Quarta Mai 16, 2007 11:18

boas

a tua mãe é uma prova de um cliente satisfeito.lol
visto o portátil ser usado mesmo para trabalho acho que uma boa opção era a linha profissional Tecra. Dizem que um cliente que tem um Tecra quando troca quer sempre outro Tecra.
Neste momento tens o A8 o computador que a Toshiba diz que não avaria e se avariar eles dão outro
http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... _ID=116864
isto parece uma boa compra. É uma máquina de optimo desempenho para trabalho uma verdadeira profissional.
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante