vista

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

vista

Mensagempor fuxpierre » Sábado Mai 12, 2007 11:02

coloquei vista premium sakei na net ;trabalhou tudo bem durante 3 meses depois de repente deixou de funcionar (pede registo online ou serial key )que eu tenho mas nao aceita .como faço pra arrancar do cd pra colocar outro s.o. ?tem password na bios tambem que eu nao coloquei nao deixa entrar na bios obrigados
fuxpierre
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 06, 2005 5:46

Mensagempor amy » Sábado Mai 12, 2007 11:07

Eu acho que o "Vista" e o "sacado da net" não se dão muito bem. Parece-me que a mIcrosoft está mais atenta a essas situações.
Mas se é o que estou a pensar, não me parece que irás encontrar muitas respostas aqui no forum... pelo menos publicamente. :wink:

Estás a falar de um PC ou de portátil? Se for PC podes tirar a pilha durante algum tempo que a palavra-passe é apagada. Se for portátil, tenho a certeza que deve haver algures info sobre a palvra-passe. Quem é que definiu a password?
Para arrancar do cd penso ser necessa´rio definir o arranque pelo CD na Bios. Acho estranho que não saibas a pass da bios. Esse PC já teve outro dono?

Se és 1º dono e não sabes a pass contacta a empresa que to vendeu.
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 21, 2005 15:34

Mensagempor alfatek » Quinta Mai 24, 2007 15:39

Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante