LG S1 Vista... drivers/software que não funciona!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 Vista... drivers/software que não funciona!

Mensagempor Kooljitsu » Segunda Mai 28, 2007 20:57

Boas:

Tenho um LG S1 P222P, e converti-me ontem para o Windows Vista. Após ter instalado todas as drivers e software da LG, detectei dois problemas:

Placa de som - Não funciona o SRS. Ou seja, comutar entre SRS Off, WOW HD e TruSurround XT não faz diferença nenhuma.

Placa wireless - Tenho um AP no meu quarto, a 2 metros do portátil, e no entanto o Vista diz-me que a minha ligação é Good (apenas três barras). No XP até no outro extremo do apartamento tenho 5 barras.

Alguém com problemas semelhantes?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor Filipe84 » Segunda Mai 28, 2007 22:13

Já existe um tópico sobre isso em que deve estar aquilo que procuras. Saca o cd do intelligent update para vista que um user daqui do forum alojou num filehost. O link está nesse tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=532794#532794

edit: parece que os ficheiros já não estão activos... Agora so no site da LG ou encontrar por ai outra fonte para o cd
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor Kooljitsu » Terça Mai 29, 2007 0:16

Eu estou a utilizar os últimos drivers disponibilizados pela LG (que são os que estão no DVD que estava aqui postado).
Em relação à placa de som o que se passa é o seguinte:
O DVD de Recovery da LG traz 2 drivers possíveis para o portátil. Um deles não funciona o SRS, efeitos de som e presets de equalização. No outro, não funciona o SRS (não se nota diferença nenhuma ao comutar entre os modos).
Alguém com o vista que me possa confirmar se tem o mesmo problema?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheBossPT » Terça Mai 29, 2007 1:25

Confirmo o problema do sinal de 3 barras no vista... Tanto podes tar ao lado do AP, ou 100metros (como quem diz claro lol) afastado que dá-me sempre 3 barras.
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor Kooljitsu » Terça Mai 29, 2007 1:38

Thanks TheBossPT!

Entretanto está resolvido o problema da placa de som. Pelos vistos existem mesmo 2 tipos de drivers para as Realtek High Definition Audio. A versão N(disponibilizada pela LG) e a versão R.
Os drivers que estão no site da LG (v6.0.1.5350), ou os que o Intelligent Update instala, não são os adequados... Se tiverem estes instalados não vos funcionará o SRS, efeitos de som ou pre-equalizações.
Descarreguei a versão R1.67 e funciona tudo perfeitinho. Aqui fica o link para quem estier interessado:
http://drivers.softpedia.com/get/SOUND- ... R167.shtml

Em relação à placa wireless, fui à página da Intel buscar uns drivers fresquinho e voilá... já tenho 5 barras. Agora sim... :D
Aqui fica o link: http://downloadcenter.intel.com/T8Clear ... 1&lang=eng
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheBossPT » Terça Mai 29, 2007 17:37

Por acaso...bem pensado. Como isto funcionava (tirando isso das barras) nunca me passou pela cabeça ir ao site da intel buscar os drivers... :roll:

Abraço, e obrigado pelo link :wink:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

drivers

Mensagempor motinhas » Sábado Jun 09, 2007 19:18

elguem me arranja o stup para as teclas de som e assim e que elas estao a funcionar mas nao aparece a iamgem no visor e o botao do srs n da e ja instalei estes drivers da realtek.
motinhas
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 09, 2007 19:10

Re: drivers

Mensagempor shutkski » Segunda Jul 23, 2007 17:44

motinhas Escreveu:elguem me arranja o stup para as teclas de som e assim e que elas estao a funcionar mas nao aparece a iamgem no visor e o botao do srs n da e ja instalei estes drivers da realtek.

tens de instalar o OSD, está no site da LG: http://pt.lgservice.com/
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 27, 2006 18:42

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante