Venho mais uma vez pedir ajuda
já me ajudaram aqui ( e bem ) antes por isso aqui vai um novo problema:
1º o computador fica super-lento
2º por exemplo no desktop quando carrego no botao da direita do rato a janela aparece em transparente e so consigo ver as opçoes quando passo em cima com o rato.
3º se desligo o teclado portail do pc (usb logitech ) e por exemplo quero voltar a ligar já n dá. os usb parece q morrem todos, da o sinal de ligar e desligar usb mas n dá nada, nem webs nem nada.
4º Estou com Glitchs isto é , a imagem de vez em quando parece q sofre uma interferencia ( como se ve nos filmes, quando algum hacker entra no FBi dá só uma interferencia )
ps- sei q o exemplo dos filmes n é muito bom, mas foi o que me lembrei
sou portugues e vivo no rio de janeiro , viajo muito de aviao, até já pensei no raio-x do aero.
começou agora q voltei para o rio. o que tenho de novo desde entao é o teclado logitech ALTO ( o que dá para encaixar o portatil ), muito bom por sinal , estou a gostar bastante. e uma web cam da creative a life cam notebook pro
acho q é tudo, preciso de opinioes do que possa ser e como resolver, porque se for preciso tenho maneira de comprar peças em lisboa e mandar para ca
abraços e desculpem pelo post grande
Filipe