[LG LW65-p4xp] Garantia ou não!?

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

[LG LW65-p4xp] Garantia ou não!?

Mensagempor jpfilipe » Segunda Set 03, 2007 23:25

o meu portátil LG LW65-p4xp está a perder a garantia e eu queria aproveitar para o "arranjar" um bocadinho.
o que se passa é o seguinte:

- o notebook hardware control detecta constantemente temperatudas na ordem dos 68º e quando estou a jogar qq coisa chega a estar nos 74-76º.. nao sei se será normal. ??

-o já normal: ecra que balança..

-lembro-me de ler que sairam portáteis com 2 discos diferentes: um "mau" e um "menos mau".. o que tenho aki é o fujitsu mhv2080AT ... em que ramo este se classifica? :)

certo .. agora, tenho lido muito más referências à assistencia da LG .. os portáteis vão mal e regressam ainda pior ..

o que me aconselham a fazer? enviar o pc para a garantia para me resolverem a temperatura e me apertarem o monitor e tal? ou secalhar será melhor não enviar??

já agora, que softwares existem para que possa fazer testes a RAM, Disco, Gráfica, etc.. para ver se esta tudo bem..!?

abraço e desculpem o longo post
jpfilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 23:56

Re: [LG LW65-p4xp] Garantia ou não!?

Mensagempor orion1984 » Terça Set 04, 2007 0:03

jpfilipe Escreveu: o meu portátil LG LW65-p4xp está a perder a garantia e eu queria aproveitar para o "arranjar" um bocadinho.
o que se passa é o seguinte:

- o notebook hardware control detecta constantemente temperatudas na ordem dos 68º e quando estou a jogar qq coisa chega a estar nos 74-76º.. nao sei se será normal. ??

-o já normal: ecra que balança..

deverás ter a zona das ventoinhas com sujidade, sempre podes mandar para a assistencia com essa desculpa e eles limpam-te essa zona, e aproveitas e falas isso do ecrã e eles talvez te deêm um arranjozinho:P

jpfilipe Escreveu: certo .. agora, tenho lido muito más referências à assistencia da LG .. os portáteis vão mal e regressam ainda pior ..

o que me aconselham a fazer? enviar o pc para a garantia para me resolverem a temperatura e me apertarem o monitor e tal? ou secalhar será melhor não enviar??

eu bem pelo contrário tenho tido excelentes referências quanto à qualidade da assistencia e da celeridade no arranjo...não estarás a confundir com a Acer? :lol: :P agr mais a sério, problemas ha sempre um ou outro, mas tenho tido boas impressões acerca da LG

jpfilipe Escreveu: já agora, que softwares existem para que possa fazer testes a RAM, Disco, Gráfica, etc.. para ver se esta tudo bem..!?

abraço e desculpem o longo post

Tens o Everest e os 3DMark
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor jpfilipe » Terça Set 04, 2007 1:27

sim, eu também tinha boas referencias da lg ..
na altura q comprei o portátil andei a investigar e tal e isso foi uma das razoes q me levou a optar por este ... e nao tou nada arrependido.. só agora é q começou a aquecer, de resto .. 5strelas..

mas fiz um search aqui no forum a lw65 e vi uns quantos membros descontentes com a assistencia técnica .. só isso

acerca do disco do meu portátil alguém me sabe dizer se é "menos mau" ?
jpfilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jpfilipe » Quarta Set 05, 2007 15:23

Imagem

isto será normal?

no Everest dá-me temperatura do CPU como estando a 40º .. então a que se referem os 70º que anuncia o Notebook Hardware Control??
jpfilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jpraposo » Quarta Set 05, 2007 15:34

jpfilipe Escreveu:Imagem

isto será normal?

no Everest dá-me temperatura do CPU como estando a 40º .. então a que se referem os 70º que anuncia o Notebook Hardware Control??

O everest pode estar a tomar a temp do hdd como sendo do cpu. Essa temperatura no cpu é normal a jogar com a ventilação normal do portátil. Agora sem fazer nada o normal é praí 50º. Pelo menos no meu que também é LG.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor jpfilipe » Quarta Set 05, 2007 18:11

mas é que aqui no portátil, pelo que me parece, o NHC detecta 3 pontos de temperatura .. 1 no HDD e 2 outros .. (HDD a 47, ponto1 a 40 e ponto2 a 70) ...
jpfilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jpraposo » Quarta Set 05, 2007 18:39

Tens o everest a deixar partilhar as leituras com outros programas? no meu pc ambas dão iguais.. Esses 70 graus podem ser de outro medidor de temperatura que o pc tenha.. Também tenho uns 40º que não sei donde vêm nessa tabela do NHC.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante