Memória para Toshiba p100-470

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Memória para Toshiba p100-470

Mensagempor bahia » Domingo Dez 16, 2007 15:01

Boas,

Mais uma vez venho pedir a v/ ajuda, o meu pc é um Toshiba p100-470, gosto muito dele áparte de estar constantemente a desligar-se e agora ter aparecido uma racha na tampa do ecrã...

Bem mas adiante :) , estou a pensar comprar mais memória na esperança de ser essa a solução para os constantes bloqueios, encomendei dois gigs a 667 mhz o computador já vem com 1 giga e tem uma slot livre, alguém consegue me dizer se o computador vai aproveitar os 2 gigas adicionais?

Thanks,

Daniel
bahia
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 14, 2007 15:11

Mensagempor number10 » Segunda Dez 17, 2007 20:33

é simples... pede na loja onde a vais comprar para a colocar e se nao funcionar diz que nao keres
number10
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 01, 2007 19:25

Re: Memória para Toshiba p100-470

Mensagempor Philv » Quinta Dez 20, 2007 21:36

bahia Escreveu:Boas,

Mais uma vez venho pedir a v/ ajuda, o meu pc é um Toshiba p100-470, gosto muito dele áparte de estar constantemente a desligar-se e agora ter aparecido uma racha na tampa do ecrã...

Bem mas adiante :) , estou a pensar comprar mais memória na esperança de ser essa a solução para os constantes bloqueios, encomendei dois gigs a 667 mhz o computador já vem com 1 giga e tem uma slot livre, alguém consegue me dizer se o computador vai aproveitar os 2 gigas adicionais?

Thanks,

Daniel

Boas
Esse problema da tampa até já foi aqui falado está coberto pela garantia.
Fala com a assistencia
www.quintagrande.com

Cumprimentos
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante