Assistência Toshiba (Quinta Grande Alfragide)..ou falta dela

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AnaS » Domingo Dez 09, 2007 22:48

asturmas Escreveu:
AnaS Escreveu:
asturmas Escreveu:ANAS arranjas fotos do portatil?

Desculpa não ter respondido antes mas só agora vi o teu post.
As fotos que tenho foram tiradas em Maio de 2006, na Quinta Grande da Maia, e posteriormente, a meu pedido, enviadas por email. Pena que só me tenham mandado as desfocadas :( . Até nisso faltou transparência...

Mas posso coloca-las aqui, se me disserem como se faz :oops:

Vais a http://imageshack.us/ alojas as fotos e ele date o codigo para as colocar aqui

Obrigada

[img][img]http://img407.imageshack.us/img407/8100/hpim2225qi5.jpg[/img]
[/img]
[img][img]http://img260.imageshack.us/img260/417/hpim2226cf1.jpg[/img]
[/img]
[img][img]http://img407.imageshack.us/img407/7402/hpim2228dx4.jpg[/img]
[/img]
[img][img]http://img260.imageshack.us/img260/378/hpim2227yp9.jpg[/img]
[/img]

Foram estas as fotos que me mandaram 8O
AnaS
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 15, 2007 22:01

Mensagempor asturmas » Domingo Dez 09, 2007 23:28

Até se deram ao trabalho de desfocar as fotos..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor U7ilizador » Segunda Dez 10, 2007 9:00

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

I N C R Í V E L
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Mensagempor soulless1 » Segunda Dez 10, 2007 15:40

Pois é... continuo com a mesma opinião... A Toshiba só se safa porque os computadores de facto são bons e não dão problemas.. Porque quando sai um menos bom... a assistência é péssima e o desrespeito pelo cliente enorme. Tentam fazer de nós parvos... Penso que cabe a nós divulgar estes pormenores porque assim pode ser que acordem e comecem a tratar melhor os clientes.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 26, 2006 18:51

Mensagempor alr_tech » Segunda Dez 10, 2007 15:58

boas

puxa, mal dá para ver alguma coisa...
dá para ver algo que parece algumas zonas com ferrugem...
mais do que isso só imaginando....
nunca tinha apanhado algum portátil com ferrugem....

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor ginbraiba » Terça Dez 11, 2007 1:03

anas e souless eu estou convosco. parece q fomos dos poucos q ficamos mal servidos..n quer dizer q a toshiba n seja uma boa marca...mas se quer manter esse estatuto tem de se dignar a assumir os erros!
eu vou enviar carta registada para a alemanha..morada q forneceste! e a morada física da toshiba portugal? sabes me dizer?

a minha garantia acaba 5ªfeira e tem havido problemas com o levantamento do portátil. vou enviá-lo para assistência mas mesmo assim vou enviar carta a exigir um novo.

cumprimentos

ps: anaS..é surreal..para isso nem te enviavam as fotos..para quê?! só se fosse para te enfurecer mais :roll:
ginbraiba
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 10, 2007 21:26

Mensagempor soulless1 » Terça Dez 11, 2007 17:30

Então aqui vai:

Toshiba Information Systems Portugal :
Lagoas Park
Edifício 1 - Piso 3
2740-264 Porto Salvo

Tel.: 707 265 265
Fax: 21 006 5015
contacto@toshiba.pt

Boa sorte e continua a postar novos desenvolvimentos.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ginbraiba » Quarta Dez 26, 2007 22:56

Soulless então aqui vai um update da situação:

-obter um portátil novo será mt díficil mas ainda estou a tratar disso.

Fui levantar hj o portátil e trocaram novamente o monitor. Liguei lá o pc e tudo parecia ok, a linha vertical de pixeis mortos desapareceu.
Chegado a casa e ao navegar na net comecei a ver pontinhos espalhados por determinadas zonas do monitor novo. Limpei bem pra confirmar se não era sujidade. Como tinha o fundo escuro n tinha reparado. Mudei o fundo para um branco e encontrei cerca de 7 pixeis mortos..pretos..mas quase imperceptíveis. Eu já nem sei se vou novamente armar barulho pq já tou cheio disto. não sei mesmo! Penso q este número de pixeis excedem o permitido e dá direito a um novo monitor mas já tou saturado.
Apenas posso garantir que Toshiba nunca mais..pode ser uma grande marca e que eu fui mais um dos poucos azarados..mas nunca mais mesmo..acabou-se!
ginbraiba
Novato
Novato

Mensagempor soulless1 » Domingo Dez 30, 2007 0:03

Pois é, realmente é muito complicado porque já sabemos que teremos que ficar sem computador sabe-se lá quanto tempo.... é triste mas acabamos por nos conformar e eles ficam a ganhar.
O que vale é que existem outras marcas... e neste momento até há umas portuguesas que parecem estar a dar cartas na área da assistência. ;)
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ginbraiba » Segunda Dez 31, 2007 15:18

pois é..acordei mal disposto no dia seguinte telefonei pra lá a descrever a situação..disseram-me q era estranho já q qd substituiram o monitor n notaram nenhuma anomalia mas aconselharam-me a passar pelas instalações. dito e feito..dp de uma análise rápida..sim senhor..o cliente tem razão..o monitor tem de ser substituido ..fico sem o portátil novamente por cerca de 10 dias.
caros amigos só para terem uma ideia..o meu qosmio g20 com 2 anos de uso vai levar com o quarto monitor em cima. exigir um portátil novo..quase impossível..!

ps: de qq das formas..fui sempre bem atendido na quinta grande da maia..apesar de todos os problemas q o portátil tem dado o atendimento foi sempre 5 estrelas!
ginbraiba
Novato
Novato

Mensagempor ginbraiba » Quarta Fev 13, 2008 0:54

aiiii agora ja me da vontade de rir..mais um monitor à vida com linhas verticais desde há 7 dias..caros amigos´o meu portátil ja levou 4 monitores e continuam a n querer trocar-me o portátil. querem meter-me o 5º monitor. so em monitores ja passa de 1000 eur. Já lhes disse q agora vou mesmo até ao fim..nem q tenha de gastar rios de dinheiro. como o técnico me disse realmente já n é normal n se sabe qual será a origem do problema.
souless tás a ver..agora vou mesmo fundo..ai vou vou..n quero saber..r vou exigir uma indminização por todos os importúnios
ginbraiba
Novato
Novato

Mensagempor soulless1 » Domingo Fev 17, 2008 23:28

ginbraiba Escreveu:aiiii agora ja me da vontade de rir..mais um monitor à vida com linhas verticais desde há 7 dias..caros amigos´o meu portátil ja levou 4 monitores e continuam a n querer trocar-me o portátil. querem meter-me o 5º monitor. so em monitores ja passa de 1000 eur. Já lhes disse q agora vou mesmo até ao fim..nem q tenha de gastar rios de dinheiro. como o técnico me disse realmente já n é normal n se sabe qual será a origem do problema.
souless tás a ver..agora vou mesmo fundo..ai vou vou..n quero saber..r vou exigir uma indminização por todos os importúnios

Só me resta desejar-te boa sorte.
Pela primeira vez desde que o meu portatil veio da reparação, necessitei de usar o bluetooth.
Acontece que não funciona! :(
Já começo a suar so a pensar que terei que lidar com aquela gente mais uma vez....
Este portatil realmente saiu mesmo mal.... mas eles insistem que não o trocam. So fazem reparações.
soulless1
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante