LG S1-Problemas com hibernação quando a bateria acaba

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1-Problemas com hibernação quando a bateria acaba

Mensagempor Jillefsky » Terça Mar 18, 2008 14:06

Boa tarde,

Possuo um LG S1 e até há pouco tempo atrás, quando a bateria chegava +/- aos 5%, o computador, entrava num modo de suspensão(?) em que depois, ao iniciá-lo outra vez qualquer que fosse o tempo demorado desde a sua suspensão, ainda no ecrã negro com letras brancas, ele permitia-me seleccionar retomar o Windows, depois aparecia uma barra azul em baixo com o logo do Windows, e voilá, tinha tudo como tinha deixado antes de a bateria terminar.
Agora, não sei por carga de água, quando a bateria termina, o ecrá apaga logo, e passado 30 segundos +/- o led de I/0 passa a ficar intermitente, hibernação (?).
Se eu ligar nos proximos 5 mins +/- o pc à alimentação e carregar no botão I/0 ele volta da hibernação e tudo corre bem. Mas se eu demorar algum tempo, ao iniciar o pc, ele diz-me que o windows não foi encerrado correctamente, e ele começa então uma nova sessão no Windows completamente nova.

Já passou-se isso com alguém?
Jillefsky
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 02, 2005 22:23

Mensagempor argZo » Terça Mar 18, 2008 16:01

Humm...

Provavelmente tens Windows Vista.
Provavelmente tens definida uma opção na gestão de energia no Painel de Controlo que coloca o pc em suspensão em vez de hibernar quando a bateria atinge o nivel crítico (5% acho eu...)

Era isso?
argZo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 27, 2007 9:41

Mensagempor Jillefsky » Terça Mar 18, 2008 17:27

Tenho sim o Windows Vista.
Na gestão de energia, está seleccionada a opção de hibernação quando a bateria atinge o nível crítico. No entanto se ele fica hibernado por + de 5 mins +/-, quando o volto a ligar ele diz que o Windows não foi encerrado correctamente, e la começa uma nova sessão do Windows.

Agora, o estranho é que antes, quando ele chegava a um estado crítico de bateria, lembro-me que levava algum tempo a colocar a sessão em memória, depois até aparecia o ecrã só com o logo do windows a dizer que estava a hibernar e depois é que desligava.

Agora, mal chega à bateria crítica, o ecrã desliga logo. E depois passados 30 segundos ele hiberna. Só que ao inicializar acontece então o que já descrevi anteriormente.
Jillefsky
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 02, 2005 22:23

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante