Moderadores: Administradores, Moderadores

alr_tech Escreveu:boas
yep....
deves ter a imagem corrompida...
ou o Hd com um problema....
acontece...
é novo, leva à loja, sei que é chato..
mas, tens direito a um novo... e se possível sem problemas....![]()
Bom Ano

thyagu Escreveu:vamos lá ver se eles me trocam por um novo. Espero que sim e que não de demore muito tempo.
Já agora, acham que a Fnac está aberta hoje?
E obrigado pela ajuda

thyagu Escreveu:O problema já está resolvido. Na loja disseram-me que grande parte destes portateis tiveram este problema e nem eles sabiam resolver, até que ligaram para a toshiba e eles disseram que apenas bastava carregar na tecla "esc". Isto ficava instalado mas não conseguia sair daquela imagem.
Mais um dúvida, quando vi as informações do portátil, vi que tinha 4 gb de RAM, mas quando ligo o portatil, aparece o centro de boas vindas do vista e depois clico para ver os detalhes do computador, e lá diz que tem 3 gb de RAM. É normal ? :S

thyagu Escreveu:O problema já está resolvido. Na loja disseram-me que grande parte destes portateis tiveram este problema e nem eles sabiam resolver, até que ligaram para a toshiba e eles disseram que apenas bastava carregar na tecla "esc". Isto ficava instalado mas não conseguia sair daquela imagem.
Mais um dúvida, quando vi as informações do portátil, vi que tinha 4 gb de RAM, mas quando ligo o portatil, aparece o centro de boas vindas do vista e depois clico para ver os detalhes do computador, e lá diz que tem 3 gb de RAM. É normal ? :S

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante