Assistência Técnica LG

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistência Técnica LG

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Mai 02, 2006 13:51

Olá a todos.
Hoje vou adquirir o meu LG S1 e porventura enviei um email ao serviço de clientes da LG para saber algumas informações sobre assistência técnica e peças para o portátil.
As questões que fiz foram à cerca da possiblidade de troca do teclado branco por um preto e quais os CATs à disposição e suas localidades.
Aqui está a resposta:

"Estimado cliente, Agradecemos o seu contacto com a LG Electronics Portugal. No futuro, poderá mudar o teclado para preto. Neste momento a assistencia técnica é feita pelas empresas Tecnidata, Lisboa Telefone 218390800 e Artcam, Porto, telefone 229689205, podendo solicitar o serviço de recolha, reparação e entrega LG. Pode também entrar em contacto com a nossa linha de atenção ao cliente 808 78 54 54, dias úteis das 9h00 ás 12h30 e das 13h30 às 18h00.
Com os melhores cumprimentos, Atentamente, Customer Service"

PS: A resposta surgiu em menos de 10 minutos e fico contente por ter uma CAT no Porto :)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor MountainSnake » Sexta Mai 26, 2006 16:23

Bom...

A minha experiência:

Há 3 semanas telefonei para lá e disseram-me que a transportadora iria passar na minha casa para levar o portátil (um S1, novo...) no dia a seguir. Passaram vários dias e transportadora nem vê-la. Telefonei para lá e disseram "não se preocupe que eles vão-lhe telefonar, etc etc", ok, lá esperei pelo telefonema... nada de novo. Acabei por desistir, telefonei para lá e disse que já não queria.

Entretanto, o problema agravou-se e voltei a telefonar na 2ª feira. A mesma história outra vez: a transportadora vai-lhe telefonar, blablabla, "no máximo dos máximos daqui a 3 dias". Já se passaram 5 depois de 2ª feira. A sério, é uma falta de profissionalismo. Estou 100% arrependido de ter comprado este portátil.

Asus, Toshiba, me perdoem...
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mai 26, 2006 16:27

Talvez fosse mais simples montares nas perninhas e ires à tecnidata/artcam.

Mas chumbo na parte do Pickup & Delivery sem duvida.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor MountainSnake » Sexta Mai 26, 2006 16:49

Subversiveagent Escreveu:Talvez fosse mais simples montares nas perninhas e ires à tecnidata/artcam.

Mas chumbo na parte do Pickup & Delivery sem duvida.

Acabei de lhes telefonar outra vez. A assistência técnica agora é feita exclusivamente na LG na Holanda. Esses centros deixaram de trabalhar com a LG. Disse-me o empregado.

Fica bem
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor Kooljitsu » Sábado Mai 27, 2006 2:19

LOLADA! Na Holanda???

Na holanda nem se vendem portáteis da LG.
http://www.lge.nl/proddivergent.do?actT ... &parentId=

Vais a qualquer site holandes e não vens um único LG à venda. Isto é só rir...
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor |Kandinsky| » Sábado Mai 27, 2006 12:04

Um telefonema para a LG Portugal foi o que me bastou para me informarem que a assistencia técnica é feita na Holanda. Os pcs são enviados para a Holanda.

Abraços
[Comunidade Wireless do Concelho de Cascais]
http://cwcascais.blogspot.com
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Mensagempor Kooljitsu » Domingo Mai 28, 2006 21:06

Não dúvido que seja... Mas não deixa de ser cómico!!!
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor fire4me » Quarta Mai 31, 2006 10:51

eu infelizmente tive de recorrer a assistencia tecnica da LG devido a um Problema com as portas usb o meu P1

Liguei para a LG onde expliquei a situação e apos aquelas perguntas basicas para despiste da avaria, pediram me os meus dados e disseram me que dentro de 2 horas iria ser contactado por um tecnico para efectuar novo despiste da avaria.

passado cerca de 30 minutos recebi nova chamada desta vez do tecnico que como não conseguiu resolver a situação por telefone, marcou a recolha do portatil para o dia seguinte e deu me as seguintes informações.

a transportadora (UPS) vem buscar o portatil a casa e é responsavel por embalar o portatil numa caixa propria.

o prazo normal de reparação é de 5 dias uteis, e a LG não se responsabiliza pelos dados contidos no disco, pelo que é aconselhavel fazer um backup.

até aqui tudo muito normal...

só estou a espera que a UPS venha durante o dia de hoje recolher o portatil e depois vou fazendo updates sobre a situação aqui no forum
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Mai 31, 2006 11:23

Acho que muita da má reputação da assistência técnica advém das transportadoras trabalharem às 3 pancadas. Se bem que há umas quantas assistências técnicas que nem se salvavam se cada casa tivesse um teletransportador...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor fire4me » Quinta Jun 01, 2006 22:28

Subversiveagent Escreveu:Acho que muita da má reputação da assistência técnica advém das transportadoras trabalharem às 3 pancadas. Se bem que há umas quantas assistências técnicas que nem se salvavam se cada casa tivesse um teletransportador...

Realmente tens razão na parte das transportadoras a UPS começou por "borrar a pintura" na assistencia da Lg

eu liguei a pedir a assistencia na 3ª feira as 16.30 e disseram que a UPS iria no dia seguinte entrar em contacto cmg para combinar a hora da recolha.

apareceram hoje 5ª feira as 16h sem combinar hora nenhuma, ficaram 10 minutos a espera para eu sacar o meu PST.

Kooljitsu olha que agora quem se pode rir é o |Kandinsky| pois a assistencia é mesmo feita na Holanda... :lol:
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JoKeR} » Segunda Jun 05, 2006 2:01

Francamente por mim até pode ser feita na china, desde que o portatil venha em condições...

Se bem que não tive qualquer tipo de problema, e não espero vir a ter... :)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor bikemag » Segunda Jun 05, 2006 8:59

JoKeR} Escreveu:Francamente por mim até pode ser feita na china, desde que o portatil venha em condições...

Se bem que não tive qualquer tipo de problema, e não espero vir a ter... :)

Lógico... Eu faço as minhas compras todas em França (Pi****) e os produtos chegam com mais rapidez/condições do que quando encomendo da Fn** por exemplo (que fica a 8km da minha casa...)...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor |Kandinsky| » Sábado Jun 10, 2006 0:12

fire4me Escreveu:
Subversiveagent Escreveu:Kooljitsu olha que agora quem se pode rir é o |Kandinsky| pois a assistencia é mesmo feita na Holanda... :lol:

O que tem a assistencia ser na Holanda?
Se o nosso país tivesse metade da organização que aquele tem, não existiam as queixas que existem...

Enfim...
Abraços
[Comunidade Wireless do Concelho de Cascais]
http://cwcascais.blogspot.com
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jun 10, 2006 0:24

De facto um senão é o centro de assistência no estrangeiro mas nunca se sabe, talvez resolvam mais depressa os problemas do que um centro de assistência de outra marca aqui no país. :D

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor fire4me » Terça Jun 20, 2006 21:47

aqui estou eu de novo mas desta vez ja não é para falar bem da assistencia da LG :evil:

activei a garantia no dia 29 de maio a UPS levantou o portatil no dia 1 e o portatil chegou a Holanda ao centro de reparação no dia 3, no dia 6 o tecnico confirmou que a avaria era na Board, e tenho o portatil "pendurado" desde dia 6 na Holanda a espera de uma Board.

e na Linha de apoio a clientes da LG só me sabem dizer que esta a espera de board e não me conseguem dizer mais nada :evil:

ja me pus aos gritos com a "marta" do atendimento, pois se não conseguem reparar o portatil em tempo aceitavel que me deem um novo, ou que me devolvam o dinheiro. mas nada

ja estou a quase 1 mes sem portatil :cry: e faz me bastante falta
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes