Moderadores: Administradores, Moderadores

otigroj Escreveu:Bom dia,
Quem compra portáteis da Gama Profissional fica sempre bem servido.
Tenho o meu M5 com extensão de Garantia para 4 anos com Pickup & Return 5 dias úteis e nunca tive nenhum stress.
Acho que já fiz mal comprar a extensão de Garantia

soulless1 Escreveu:Então tiveste azar.... Porque a Toshiba é boa mas é só no facto de os portáteis pura e simplesmente não avariarem.
Agora que tiveste o azar em te calhar um que avariou, vais ter a oportunidade de descobrir que a assistência técnica Toshiba é tão incompetente como as outras marcas mais vulgares tipo Acer....
Boa sorte com isso!

Nuno_Martins Escreveu:soulless1 Escreveu:Então tiveste azar.... Porque a Toshiba é boa mas é só no facto de os portáteis pura e simplesmente não avariarem.
Agora que tiveste o azar em te calhar um que avariou, vais ter a oportunidade de descobrir que a assistência técnica Toshiba é tão incompetente como as outras marcas mais vulgares tipo Acer....
Boa sorte com isso!
Enganas-te. Já tive um Toshiba e a assistência foi muito boa. E desta vez vão à minha casa buscar o portátil e leva-lo sem cobrar nada e tudo isto sem eu ter adquirido a extensão de garantia "Pick & Return"

soulless1 Escreveu:Então tiveste azar.... Porque a Toshiba é boa mas é só no facto de os portáteis pura e simplesmente não avariarem.
Boa sorte com isso!

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes