Upgrade Lg S1 m555p

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Upgrade Lg S1 m555p

Mensagempor bconrados » Segunda Jul 13, 2009 18:26

Boas malta, queria fazer um upgrade ao meu laptop, mais ram, disco, etc.. mas não sei bem como. Como acho que é preciso fazer upgrades da bios e não sei k mais gostaria de saber onde é k o posso mandar fazer (lisboa ou leiria, preferencia leiria).
Mandei um mail à lg mas a unica coisa que me souberam dizer acerca do portatil foi para contactar uma loja no porto..(mas que grande ajuda..) :?

E já agora até que nivel é que dá para fazer o upgrade? dá para alterar e meter um processador ou grafica melhor ou tá tudo imbutido na mother?
Thx malta.
bconrados
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 06, 2006 17:22

Mensagempor TTiagoT » Segunda Jul 13, 2009 18:51

Boas.

Eu tb tenho S1 m555p, e já alterei a memória o disco o processador e o DVDrom.
Eu saquei a versão da Bios mais recente para estes pcs q acho q está num topico neste forum e ñ precisei de enviar para a assistência.

Gráfica ñ dá para substituir, está soldada á motherboard.

Abraço.
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 19, 2007 17:04

Mensagempor bconrados » Segunda Jul 13, 2009 19:59

Mas dá então para por um processador melhor? qual é já agora? e onde posso mandar instalarem isto tudo?
thx btw tiago.
bconrados
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 06, 2006 17:22

Mensagempor TTiagoT » Segunda Jul 13, 2009 20:12

Eu tenho um intelT7600, podes mandar...?Mandar ñ é bem o caso, pq normalmente ñ te trocam o processador na assistencia eu substitui o meu,tenho um topico aqui, de como limpar o lg s1 m555p e explico como subsituir o processador.Tive q comprar o processador pelo ebay pq ñ há a venda cá. Podes sempre tentar encontras o T7400 ou o T7200, q são os modelos q funcionam neste pc.Mas dificilmente encontras à venda cá, ou s encontrares, são caros. Tenta o ebay.

Abraço.
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 19, 2007 17:04

WSXGA

Mensagempor Wolfgrw » Domingo Dez 13, 2009 13:27

Boas!
O meu monitor está com uma espécie de um pó muito fininho que não sai e por isso quero trocar de monitor. Mas já que o vou fazer queria pôr um WSXGA(1680x1050) que tem a referência LP154W02-TLxx. Alguém sabe se isto funciona? É porque este monitor é para a versão "PRO", mas como a placa gráfica é igual e a MB também acho que não há razão para não funcionar, mas...
Obrigado

Cumprimentos.
Wolfgrw
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 06, 2005 2:37

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante