LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor patCRUZ » Sábado Abr 08, 2006 23:00

Uma coisa, se poderem esclarecer... é um "POUCO" offtpic e peço desde já desculpa por isso... mas ca vai:
Aquela cena de receber 250€ na compra de um computador ainda se pode fazer? E como se procede para isso? Temos o desconto no acto da comprar... ou o dinheiro é devolvido dps a quando da entrega das declarações IRS, que neste caso seriam so pro ano!...

é que a comprar o S1 assim seria 1800-250€ = 1550€ ja dentro do meu orçamento! :D
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

Mensagempor Xinho » Sábado Abr 08, 2006 23:03

patCRUZ Escreveu:Uma coisa, se poderem esclarecer... é um "POUCO" offtpic e peço desde já desculpa por isso... mas ca vai:
Aquela cena de receber 250€ na compra de um computador ainda se pode fazer? E como se procede para isso? Temos o desconto no acto da comprar... ou o dinheiro é devolvido dps a quando da entrega das declarações IRS, que neste caso seriam so pro ano!...

é que a comprar o S1 assim seria 1800-250€ = 1550€ ja dentro do meu orçamento! :D

Só mesmo para o IRS e penso que acabou.. mas pesquisa um pouco ;)
Xinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 31, 2006 8:36

Mensagempor LO-Servinfor » Sábado Abr 08, 2006 23:20

patCRUZ Escreveu:Uma coisa, se poderem esclarecer... é um "POUCO" offtpic e peço desde já desculpa por isso... mas ca vai:

As condições actuais para poupança no IRS de 2006 (refiro-me ao desconto fixo dos 250€) são resumidamente as seguintes :

1 - Adquirido no estado novo com a referência na factura "Uso Pessoal"
2 - A taxa de IRS não pode ser superior a 40%
3 - O adquirente ou alguém no agregado familiar (em sede de IRS) deverá frequentar algum nível de ensino
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Mensagempor JoKeR} » Domingo Abr 09, 2006 3:28

Xinho Escreveu:Sem procurar muito.. tens aqui o pratrocinador do HCP.. a 1799 ... diferença de 1 euro não é assim tanto ;D

A questão é que eu tenho 2 razões para a qual não fazer compra na webser qqcoisa...

1ª - Simpatia ficou aquem do esperado... Eu a perguntar apenas se ja tinham em stock, o gajo quase que me mandou para um certo sitio, porque eu apenas queria saber, e não comprar... O que é injusto... Se eles tivessem mal no site, e eu encomendasse, poderia chegar primeiro a outro lado e mais barato e depois como era? Outro ainda disto foi a autopublicidade que ele fez, do genero "Nós somos os melhores, o resto é porcaria"...

2ª - A loja é no Porto, e a 1798€ é em Lx, quanto mais não seja, é mais comodo porque dá para ir levantar directamente o bicho... (Já agora, para todos aqueles que me contactaram, é www.[nome que tenho na sig tudo junto].pt
Como não posso fazer pub directa... Acho... É melhor assim... Se mesmo assim não for permitido, peço aos mods que me perdoem e avisem para não haverem futuros erros. Se mesmo assim não perceberem, avisem por PM... ;)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Nwik » Segunda Abr 10, 2006 2:36

LO-Servinfor Escreveu:
plim Escreveu:Se fosse possível o 3dmark05, ficava-te agradecido :)

2003 - 6956

2005 - 3829

Drivers originais e tudo default.

Amanhã vou actualizar o driver e coloco novo post bem como fotos do "bicho". Para quem tenha interesse vou correr o PC Mark e também resultados de Super PI.

Que tal se porta o monitor?
Há algumas queixas quanto à luminosidade nos cantos, confirma-se?
E já agora a autonomia ?
O meu deve chegar 3ª ou 4ª feira mas assim vou-me ja preparando.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor Hooligan_86 » Segunda Abr 10, 2006 12:44

Sei de uma loja em k esta a 1525€ a versao alema
Hooligan_86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 20, 2005 14:59

Mensagempor Hooligan_86 » Segunda Abr 10, 2006 12:50

Ops Esqueci-me de um promenor. o preco n inclui IVA LOLOLOL :D:D:D:D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Com Iva 1769€
Hooligan_86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 20, 2005 14:59

Mensagempor pscouto » Terça Abr 11, 2006 9:55

Joker concordo ctg.... web---s---info simpatia nao é com eles!!
um pedido de informações foi quase interpretado como uma ameça a estabilidade da empresa! :!:
calling all demons this is space control!
pscouto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 17:07

Mensagempor agni » Terça Abr 11, 2006 15:57

Desculpem lá esta questão de leigo na matéria...

Na página da LG versão portuguesa a slot PC Card para expansão é PCMCIA Type II.
Isto quer dizer que não suporta cards PCI Express?

Agradeço desde já a paciência...

Cumps
agni
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 29, 2005 15:24

Mensagempor Ricardo_Silva » Terça Abr 11, 2006 22:19

Boas Pessoal!
Se puderem partilhem a informação sobre este portatil.

abraço
Ricardo_Silva
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 08, 2006 22:17

Mensagempor xamp » Quarta Abr 12, 2006 0:09

Comprei o meu LG hj e, ou é por estar a escrever isto no meu desktop com o meu monitor crt de 17' ou o monitor do S1 fika um bocado ákem das espectativas :( a resoução máx eh apenas de 1280 x 800 e, na F*ac a qualidade pareçia-me melhor, a verdade é que ele é WXGA Fine Bright e não WUXGA, julgo ser esta a diferênça.

O que me aconselham? Voltar á Fnac, trocar o Lg por um com umas Specs equivalentes mas com monitor wuxga?
Se calhar estou aki a criar fantasmas por estar a escrever isto de um CRT :(

Btw: O design do portátil não é 5 estrelas, é 6 !!!
xamp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 21:30

Mensagempor alfatek » Quarta Abr 12, 2006 0:45

hmm, qual é a opinião dos outros proprietários? que tal o monitor? q tal o angulo de visualização? comparando com toshibas, asus, etc?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor el franco » Quarta Abr 12, 2006 3:30

Oi.
Mais uma review feita ao portátil, atenção
ao que este é a versão que deve estar ai para sair, como o processaodor T2500 a 2Ghz
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=47165&page=3
Cada vez fico com mais água na boca....
Gostava tb. era de saber se alguem sabe quando virá para o nosso pais a versão com o T2500 em vez do T2400.....

Cumprimentos
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor Prod » Quarta Abr 12, 2006 9:08

el franco Escreveu:Oi.
Mais uma review feita ao portátil, atenção
ao que este é a versão que deve estar ai para sair, como o processaodor T2500 a 2Ghz
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=47165&page=3
Cada vez fico com mais água na boca....
Gostava tb. era de saber se alguem sabe quando virá para o nosso pais a versão com o T2500 em vez do T2400.....

Cumprimentos

Isso é a versão Alemã. Em principio cada país tem a sua versão unica.

Os Alemães levaram um T2500 e display 1680*1050 WSXGA+

Mas pelos testes que vi o T2400 não fica aí assim muito atrás do T2500 e o display WSXGAº equipado na versão alemã tem problemas de luminosidade.

Pelo menos é o que eles se queixam :roll:
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor pikabrus » Quarta Abr 12, 2006 9:35

alfatek Escreveu:hmm, qual é a opinião dos outros proprietários? que tal o monitor? q tal o angulo de visualização? comparando com toshibas, asus, etc?

A única coisa que me chateia em relação ao monitor é a resolução. Eu sempre trabalhei com uma resolução superior, portanto é natural que nestes primeiros tempos tenha que me desabituar! Mas como já disse noutro lado, também não encontrei alternativas viáveis a este LG. Paciência, não se pode ter tudo.

Fora a resolução, o monitor parece-me impecável, com uma distribuição regular da luminosidade e com uma boa visão mesmo a partir de ângulos improváveis. Não tenho forma de comparar com monitores de outras marcas, mas este parece-me francamente bom.
pikabrus
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:48

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes