Xinho Escreveu:Sem procurar muito.. tens aqui o pratrocinador do HCP.. a 1799 ... diferença de 1 euro não é assim tanto ;D
A questão é que eu tenho 2 razões para a qual não fazer compra na webser qqcoisa...
1ª - Simpatia ficou aquem do esperado... Eu a perguntar apenas se ja tinham em stock, o gajo quase que me mandou para um certo sitio, porque eu apenas queria saber, e não comprar... O que é injusto... Se eles tivessem mal no site, e eu encomendasse, poderia chegar primeiro a outro lado e mais barato e depois como era? Outro ainda disto foi a autopublicidade que ele fez, do genero "Nós somos os melhores, o resto é porcaria"...
2ª - A loja é no Porto, e a 1798€ é em Lx, quanto mais não seja, é mais comodo porque dá para ir levantar directamente o bicho... (Já agora, para todos aqueles que me contactaram, é www.[nome que tenho na sig tudo junto].pt
Como não posso fazer pub directa... Acho... É melhor assim... Se mesmo assim não for permitido, peço aos mods que me perdoem e avisem para não haverem futuros erros. Se mesmo assim não perceberem, avisem por PM...