Moderadores: Administradores, Moderadores

FonsecaLoff Escreveu:Tenho este PC, comprado na FNAC e é um verdadeiro espetáculo, a todos os níveis...
Acho que compensa, pelo menos para mim, que trabalho em fotografia digital e preciso de velocidade e performance...
O único senão, que apesar de ser mesmo o único, é um senão muito FORTE, é a bateria...
Novinha de origem, respeitando as instruções e fazendo um carreganmento inicial de um ciclo de 24 horas, ela apenas oferece 90 minutos d bateria, logo no segundo dia...
Este processador e esta performance combram precisamente aí... Liga-se e quando estabiliza para uso, abre logo a 95% da carga, depois é uma corrida por aí abaixo, qualquer que seja o uso...
Há sempre a configuração para diminuir o CPU e a luminosidade do ecrã, mas isso não vos salva o dia, garanto...
Mas comprem que vale a pena, cada dia o amo mais, mentalizem-se apenas que sem uma boa bateria extra, não vão a lado nenhum...
Fonseca Loff

ricardo_reis Escreveu:Entao meus amigos o bus do toshiba a100-211 é de 64 ou 128?
obrigado!!

Subversiveagent Escreveu:Bus Memory Bandwidth
ricardo_reis Escreveu:Entao meus amigos o bus do toshiba a100-211 é de 64 ou 128?

bikemag Escreveu:Repito a pergunta: É mesmo o bus que queres saber? Não me parece que seja nem 64 nem 128...

obrigado!!

Subversiveagent Escreveu:Corre-lhe uns 3Dmark (05 e 06), e um PCmark já agora...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante