LG oferece update to VISTA!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor moisex » Terça Fev 06, 2007 20:36

Eu ja, da microsoft recebi isto:
Exmo. Sr. Filipe Rodrigues,

A Microsoft agradece o seu contacto.

No entanto lamentamos informar que a questão apresentada não se encontra dentro do âmbito Microsoft. Trata-se de algo que deverá resolver directamente com o seu Fabricante.

Sem outro assunto de momento, os nossos melhores cumprimentos,

Ou seja, se a LG disser que a culpa não é deles que é a microsoft que decide quem tem direito já sabemos a resposta a dar-lhes.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor ricjps » Quarta Fev 07, 2007 15:06

moisex Escreveu:é exactamente o mesmo caso, tens tanto para te queixar como nós.

A partir do momento que o unico SO é o Home e compras depois do dia 26 de Outubro, devias ter tanto direito ao vista como os outros.

Exactamente, vou ser mais um a reclamar...
LG P1 Pro Express Dual com windows xp home!
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 15, 2005 9:29

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Fev 07, 2007 15:09

Mas voçes tem o Xp Home ou Pro em PT logo só têm direito ao Upgrade para Vista em PT ...

Como o Vista em PT ainda nao saiu é natural que ainda nao se possa fazer nada .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor ricjps » Quarta Fev 07, 2007 15:24

Fresh_fruit Escreveu:Mas voçes tem o Xp Home ou Pro em PT logo só têm direito ao Upgrade para Vista em PT ...

What?!
É claro que o Vista em PT já saiu...
E os XP Home n estão abrangidos!
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Fev 07, 2007 16:14

ricjps Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Mas voçes tem o Xp Home ou Pro em PT logo só têm direito ao Upgrade para Vista em PT ...

What?!

O Windows Vista OEM ou Upgrade em PT ainda nao saiu jovem. Há em Brasileiro , ou PT nos RTM ... Logo nao serve para o upgrade dos vossos Portateis ...
E sim .. o Home está abrangido em actualização alternativa

Home > Windows Vista Home Basic

Home > Windows Vista Home Premium

Nota: Só pode levantar a actualização no mesmo idioma com que foi comprado originalmente.
Editado pela última vez por Fresh_fruit em Quarta Fev 07, 2007 16:46, num total de 1 vez.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Static » Quarta Fev 07, 2007 16:31

Fresh_fruit o problema não é esse...O problema que se esta aqui a discutir é que os portáteis da LG com WinXP Home não são abrangidos/mencionados no upgrade para winVista, e estamos "TODOS" a procura de uma resposta como justificação..
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Fev 07, 2007 16:37

Static Escreveu:Fresh_fruit o problema não é esse...O problema que se esta aqui a discutir é que os portáteis da LG com WinXP Home não são abrangidos/mencionados no upgrade para winVista, e estamos "TODOS" a procura de uma resposta como justificação..

Ah ok ... percebi . É uma politica da LG , nao incluir o upgrade dos Home Edition ... É estranho pois a Microsoft apoia o upgrade o fabricante nem tem custos.

Penso quer será apenas uma falha ...agurdem até sair em PT que depois deve sair a explicação.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Destrado » Quarta Fev 07, 2007 18:08

Como também detentor de um S1 Pro, vou juntar-me a vocês nas reclamações mas queria saber uma data de coisas, ao que agradecia citações, mensagens e/ou comprovativos da data exacta em que a LG anunciou que os seus portáteis teriam o upgrade para o Vista. Alguém tem? Preciso das palavras exactas da LG, se não se importarem ;)
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor moisex » Quarta Fev 07, 2007 20:44

Destrado nas páginas deste tópico tens várias respostas da LG, tudo a dizer o mesmo.

Não te posso dar datas exactas mas a oferta parte de um acordo da microsoft com as várias marcas, a LG portugal ainda não se pronunciou oficialmente da oferta, a internacional só a pouco abriu as inscrições, uma semana +-penso eu.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricjps » Quinta Fev 08, 2007 15:46

Fresh_fruit Escreveu:
ricjps Escreveu:

What?!

O Windows Vista OEM ou Upgrade em PT ainda nao saiu jovem. Há em Brasileiro , ou PT nos RTM ... Logo nao serve para o upgrade dos vossos Portateis ...
E sim .. o Home está abrangido em actualização alternativa

Home > Windows Vista Home Basic

Home > Windows Vista Home Premium

Nota: Só pode levantar a actualização no mesmo idioma com que foi comprado originalmente.

É assim, essa do "Jovem" não entra nada nos meus vocábulos preferidos, portanto agradecia que não te pronunciasses mais nesses termos para com a minha pessoa, quer tenhas razão ou não...
Mas se tivesses tido mais atenção aos tópicos/comentários que estão para trás verificarias que o problema que aqui se discute não tem especialmente a ver com se existe o Vista em PT ou não, tal como te explicaram logo a seguir, mais atenção portanto...
Agora quanto ao que realmente interessa, aqui vai também uma cópia da missiva que mandei aos nossos compatriotas da LG Portugal:

Boa tarde!

Veio ao meu conhecimento que existe por parte da LG Electonics uma campanha de upgrade para o Windows Vista através de um acordo realizado com a Microsoft.

Acontece que segundo vim a saber, esse upgrade apenas é disponibilizado para os produtos Windows XP Pro e Media Center Edition.

Como eu através da minha empresa, adquirimos um portátil LG P1-J332P em Novembro, portanto perfeitamente dentro dos limites que foram colocados, que penso ser a partir do dia 26 de Outubro, já que considerámos nessa altura, uma das melhores escolhas em face de vários comparativos, levamos agora com este balde de água fria, que deita abaixo qualquer mais valia que tenhamos feito ao optar pelo equipamento da LG, já que considero de extrema infelicidade, não abranger estes portáteis na campanha levada a cabo junto com a Microsoft.

Mais considero, que num portátil que se revela ser de trabalho e na gama à qual ele pertence, não poder ter acesso ao upgrade, revela um grande handicap, que irá com certeza influenciar nas minhas escolhas futuras para mim e para as pessoas que me rodeiam.
[/i][/u]
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor uzziel » Sexta Fev 09, 2007 10:41

Tb tenho o mms problema, m keria saber se no meu caso é melhor ou pior a situação.

é k adquiri o s1 p222p mal ele saiu, meados de outubro, logo longe da data mágica 26 de outubro. Contudo foi adquirido para trabalho na empresa e adquirido através desta.

Alg já tem mais alguma info?
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor moisex » Sexta Fev 09, 2007 19:15

Se foi antes do dia 26 de outubro não tens direito, a compra tem que ser efectuada depois desta.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Static » Domingo Fev 11, 2007 17:17

Aqui o nosso colega ricjps enviou um mail muito parecido com mail que eu tinha em mente. Mas, o meu era um pouco mais ofensivo.
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor patCRUZ » Segunda Fev 12, 2007 3:55

Acho que a Lg Portugal já mudei de ideias... pelo menos hoje falei com um amigo meu, possuidor de um Lg S1 pro, que fez a encomenda e segundo ele a Lg permitia a escolha da versão Business ou Home Premium! (o lg dele tb veio com a versão Home do Xp)

Já xécaram o site? :P
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

Re: Cartão de crédito!!!!

Mensagempor vassourabfc » Segunda Fev 12, 2007 16:19

lnogueir Escreveu:Grande lata... a LG "oferece" o upgrade mas quer o cartão de crédito para pagamento de portes de envio! Serão só os portes de envio??? Porque não pagar na recepção nos correios... que me desculpem mas não gosto nada de pagar por Cartão na net!!1 Pelo menos ainda não acho que haja segurança suficiente para além de ter de convencer os meus pais!!!

Boas...

Eu já efectuei o Express Upgrade e também pode ser pago através de transferência bancária, têm é de se optar por essa modalidade (num multibanco normal, opta-se pela transferência bancária e introduz-se a referência que eles deram previamente durante o processo de encomenda para o Upgrade para o Vista).

Salvo erro, o valor é de mais ou menos 26€. Posteriormente, digitaliza a factura de compra do computador, o recibo do multibanco e a ordem de encomenda que imprimiu na altura durante o processo e envia em formato PDF para MSTUPVISTAEMEA@moduslink.com

No final vai visitando o site para ver o estado da encomenda.

https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/ ... yp41zva055))/GlobalLandingPage.aspx?oem=&Lang=

Cumprimentos
vassourabfc
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 12, 2007 14:28

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante