Moderadores: Administradores, Moderadores

DJ_BK Escreveu:olhem lá, se ele n tras slot para PCMCIA, onde é que enfio a placa 3G da vodafone??![]()
Aquilo só traz slot ExpressCard II...

Freeware-User Escreveu:P.S.: Eu tb estou a pensar comprar um destes.. mas acredita q nenhum dos q esta actualmente no mercado me seduz realmente...

From: Filipe Lourenço [mailto:djbk@sapo.pt]
Sent: sábado, 25 de Fevereiro de 2006 20:52
To: cat@toshiba.pt
Subject: Dúvidas acerca do Toshiba A100-158
Boa noite, tenho algumas perguntas em relação ao Toshiba A100-158:
1 - Quais as rotações por minuto (rpm) do disco rígido? 4300 ou 5400?
2 - Como o slot de expansão é do tipo ExpressCard, se quiser conectar por exemplo uma placa 3G (PCMCIA) onde a ligo?
3 - o peso de 2.72 é com drive óptica e com bateria?
4 - o adaptador de leitor de cartões é inserido opcionalmente na tal porta ExpressCard?
5 - Tendo concerteza a Toshiba Portugal conhecimento do bug que o Windows XP tem relacionado com os duo-core que esgota a bateria mais depressa através do fornecimento inadequado de energia às portas USB, gostaria de saber se quando a Microsoft lançar o patch para esse problema, a Toshiba o fornecerá aos seus clientes.
Muito obrigado.
Cumprimentos, Filipe Lourenço.
================================
================================
Bom dia,
Exmo Sr Filipe Lourenço
Respondendo às suas questões:
1 - O disco tem 5400rpm.
2 - O equipamento possui 2slots, um express card, e PCMCIA normal na qual poderá ligar o cartão 3G.
3 - Sim, o peso é com a drive e a bateria incluidos.
4 - O equipamento tem também slot para os cartões de memória.
5 - Cabe à Microsoft disponibilizar um "patch" que corrigirá essa anomalia. Logo que esteja disponível esse "patch", poderá aceder ao site da Microsoft e fazer o download/instalação.
Com os melhores Cumprimentos,
Ricardo Filipe Silveira
CAT – Centro Atendimento Toshiba
Nr. 707 265 265
Email: cat@toshiba.pt
Url: www.pc.toshiba.pt
--------------------------------------------------------------------------------

Hazzard Escreveu:Ainda sao kuase 3 pakotes de arroz... mas prontux é uma boa makinamas eu ainda vou esperar por uns portateis de 64bitéhs pq aki a 5 anitos ja se deve programar a olhar para os 64

O novo Satellite A100-158 tem a seguinte configuração:
* Tecnologia Móvel Intel® Centrino™ Duo,Core Dual T2400, 1.83 GHz, 667 Mhz Front Side Bus, 2 MB cache nível 2, chipset Intel® 945PM + ICH7M
* 512+512 MB DDR2 667Mhz RAM, expansível a 2.048 MB
* S.M.A.R.T. de 80 GB, Enhanced IDE, (5.400rpm)
* TFT de 15.4" WXGA panorâmico, TruBrite, High Bright
* Drive DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +R (DL)/+RW e DVD-RAM) e drive de disquetes USB 3.5" - 1.44 MB Externa opcional
* ATI Mobility Radeon™ X1600 128 MB Dedicada, PCI Express
* Software incluído: Microsoft® Office OneNote™ 2003 (ING), Sonic Record Now!, InterVideo® Win DVD™ Creator Platinium 2, Win DVD™, Windows Movie Maker 2, Norton Internet Security 2006 (gratuito 90 dias), Toshiba ConfigFree™
* Conectividade avançada com WLAN 802.11a/b/g (11ch) - Golan, (compatibilidade WiFi), Bluetooth™ 2.0 + EDR e 10/100 Base-TX, Ethernet Lan, RJ-45, Modem integrado Azalia 56Kbps V.90, (preparado V.92), 14.4Kbps Fax, RJ-11
* Características especiais: Express Media Player para entretenimento imediato (instant-on), password de utilizador, Password de supervisor, slot para cabo de segurança Kensington, ferramenta de diagnóstico do PC e HD ready
* Autonomia máxima 3H
* Peso: desde 2,75 Kg

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante