Toshiba A100-158 [Tópico "oficial"]

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor anluz » Terça Fev 14, 2006 20:17

Assim q chegar tb coloco fotos e bench
anluz
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 14, 2006 12:46

Mensagempor carl0s » Terça Fev 14, 2006 20:27

Viva,
Para quem quer fotos do A100, no site da toshiba em italia tem algumas:

http://it.computers.toshiba-europe.com/ ... =SATELLITE

:wink: carl0s
carl0s
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:55

Mensagempor Tk2011 » Terça Fev 14, 2006 21:54

hehe muito bonito :wink:
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor BK » Sexta Fev 24, 2006 19:24

Muitas fotos em média e altíssima resolução :D

AQUI
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor Hazzard » Sexta Fev 24, 2006 19:31

Lindo :)
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor Tk2011 » Sexta Fev 24, 2006 19:36

Na loja que eu ecomendei (começa por M e acaba em Bit) dizem que para a próxima semana já o têm.. já foi à tanto tempo que o ecomendei, já vai para 2 semanas, o que vale é quando vierem um é de certeza meu :)
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BK » Segunda Fev 27, 2006 0:14

olhem lá, se ele n tras slot para PCMCIA, onde é que enfio a placa 3G da vodafone?? 8O

Aquilo só traz slot ExpressCard II...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Freeware-User » Segunda Fev 27, 2006 0:52

DJ_BK Escreveu:olhem lá, se ele n tras slot para PCMCIA, onde é que enfio a placa 3G da vodafone?? 8O

Aquilo só traz slot ExpressCard II...

Esperas que a Vodafone lance placas 3G ExpressCard ou pensas em adquirir um adaptador usb de PCMCIA, ou um router 3G. Ou melhor esperas pelo WiMax para o qual vais ter q comprar tb um adptador.
Imagem
E existem 2 tipos de ExpressCard
Bem vindo as modernices da informática, e + dia menos dia ia ter q acontecer.. :P

Tb podes pensar já em comprar uma WebCam e um microfone para o portatil q este n traz. E q tal tb um comando a distancia.. :P N tarda nada isto tudo + o portatil, custam uns 2000€, e + valia pensar em comprar um de outra marca, q já traga parte das coisas...

Inté.. :P

P.S.: Eu tb estou a pensar comprar um destes.. mas acredita q nenhum dos q esta actualmente no mercado me seduz realmente...
Ao pobre não lhe dês o peixe ensina-o a pescar. | Quem não sabe é como quem não vê... | Cada cabeça sua sentença. :arrow: FreeSoft - Forum de Linux e Windows
Freeware-User
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 17:26

Mensagempor BK » Segunda Fev 27, 2006 1:14

Freeware-User Escreveu:P.S.: Eu tb estou a pensar comprar um destes.. mas acredita q nenhum dos q esta actualmente no mercado me seduz realmente...

Estou na mesma situação que tu exactamente! :? Preciso de comprar portátil já, porque o semestre já começou e dentro de 15 dias ja tenho uma meta pa entregar e o portatil é necessário!

Realmente no mercado n há nada que se aproveite mesmo... o Toshiba safa-se mesmo pelo seu preço! O Sony revelou-se uma banhada e tu és a prova disso (infelizmente pra ti :? ) k ja devolveste 1, a Asus n sei kek tem na cabeça pa lançar o A6Ja com akele preço, a LG só pra Março mas n deve vir dentro do preço do Toshiba, deve ir lá pos 1650...

Fónix... M€rda pós portáteis.. Tenho aki 1 desktop ké 1 xpetáculo, nc me deixa ficar mal, a "bateria" dele dura pa toda vida, corre os jogos tds... enfim, 1 pérola :D

Não sei se hei-de comprar já o Toshiba, se hei-de esperar pela resposta da LG e como se comportará o mercado nessa altura... Se a LG lançar o seu P1 ao preço do Toshiba, então o mercado tornar-se-á bastante interessante...

há que aguardar... mas não muito mais porque o tempo urge... Defino até meio de março o meu deadline, se até la a LG/Asus n tiver boa oferta compro este toshiba...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Blackfly » Segunda Fev 27, 2006 14:07

mais um na mesma situação que vocês os dois :?
o semestre começou o portátil começa a fazer falta mas não quero comprar um que mais tarde me possa arrepender.
também vou esperar para meio de março, para ter mais hipóteses disponíveis :wink:
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 16, 2005 17:42

Mensagempor BK » Quarta Mar 01, 2006 16:15

Em resposta a um pedido de esclarecimento à Toshiba Portugal:

From: Filipe Lourenço [mailto:djbk@sapo.pt]
Sent: sábado, 25 de Fevereiro de 2006 20:52
To: cat@toshiba.pt
Subject: Dúvidas acerca do Toshiba A100-158

Boa noite, tenho algumas perguntas em relação ao Toshiba A100-158:
1 - Quais as rotações por minuto (rpm) do disco rígido? 4300 ou 5400?
2 - Como o slot de expansão é do tipo ExpressCard, se quiser conectar por exemplo uma placa 3G (PCMCIA) onde a ligo?
3 - o peso de 2.72 é com drive óptica e com bateria?
4 - o adaptador de leitor de cartões é inserido opcionalmente na tal porta ExpressCard?
5 - Tendo concerteza a Toshiba Portugal conhecimento do bug que o Windows XP tem relacionado com os duo-core que esgota a bateria mais depressa através do fornecimento inadequado de energia às portas USB, gostaria de saber se quando a Microsoft lançar o patch para esse problema, a Toshiba o fornecerá aos seus clientes.

Muito obrigado.

Cumprimentos, Filipe Lourenço.

================================
================================

Bom dia,

Exmo Sr Filipe Lourenço

Respondendo às suas questões:
1 - O disco tem 5400rpm.
2 - O equipamento possui 2slots, um express card, e PCMCIA normal na qual poderá ligar o cartão 3G.
3 - Sim, o peso é com a drive e a bateria incluidos.
4 - O equipamento tem também slot para os cartões de memória.
5 - Cabe à Microsoft disponibilizar um "patch" que corrigirá essa anomalia. Logo que esteja disponível esse "patch", poderá aceder ao site da Microsoft e fazer o download/instalação.

Com os melhores Cumprimentos,

Ricardo Filipe Silveira

CAT – Centro Atendimento Toshiba

Nr. 707 265 265

Email: cat@toshiba.pt

Url: www.pc.toshiba.pt

--------------------------------------------------------------------------------

Porreiro, 2 slots PCMCIA, disco rapido (relativamente :? ), e 2.7Kg ca bateria e drive! Muito fixe! Assim que chegarem ao meu fornecedor vem um para aqui! :D
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Hazzard » Quarta Mar 01, 2006 19:19

Ainda sao kuase 3 pakotes de arroz... mas prontux é uma boa makina :) mas eu ainda vou esperar por uns portateis de 64bitéhs pq aki a 5 anitos ja se deve programar a olhar para os 64 :)
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor BK » Quarta Mar 01, 2006 19:35

Hazzard Escreveu:Ainda sao kuase 3 pakotes de arroz... mas prontux é uma boa makina :) mas eu ainda vou esperar por uns portateis de 64bitéhs pq aki a 5 anitos ja se deve programar a olhar para os 64 :)

lol, ah sim? tão agora programas a pensar nos 32bit?... :P Que eu tenha conhecimento o programador (falando de linguagens de alto nível) não tem que se preocupar com a arquitectura da máquina que vai correr, desde que ela entenda o que o code diz... Depois a máquina é que agarra na linguagem co programador usou e a transforma em linguagem de baixo nível (Assembly), para posteriormente ser convertida em 0 e 1 e ser interpretada pela tal arquitectura a 64bit. :)

Sorry pelo offtopic, voltando:

Esperar por aplicações 64bit para já é absurdo, não dou 2 ou 3 anos para que comece a surgir em força as primeiras aplicações 64bit. Além disso, não vejo os fabricantes de hardware muito empenhados nos 64bit... senão vejam que a AMD já tem CPUs a 64bit há pelo menos 2 anos e não acredito que haja muita gente neste Mundo que tenha tirado partido dessa arquitectura :)
Tenho 1 amigo meu que comprou 1 portátil com AMD64 ha coisa de 1 ano e meio e usa XP a 32bit. "ah i tal é ja a pensar no futuro" Que futuro? Quando? Daqui a 1 ano? Ou 5 anos?... :) Daqui a 5 anos compro um intel quad-core! eheh :D

Cumps :wink:
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tk2011 » Quarta Mar 01, 2006 19:38

Daqui a 5 anos se for preciso já há outra tecnologia que poe os 64bits no chinelo :roll:
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Shote » Quinta Mar 02, 2006 15:00

boas.. também estou á espera deste portátil.. entretanto fui á loja online da toshiba e deparei-me com uma foto que me deixou com umas dúvidas..

Imagem

Será que vem com comando?

Código: Seleccionar todos
O novo Satellite A100-158 tem a seguinte configuração:

* Tecnologia Móvel Intel® Centrino™ Duo,Core Dual T2400, 1.83 GHz, 667 Mhz Front Side Bus, 2 MB cache nível 2, chipset Intel® 945PM + ICH7M
    * 512+512 MB DDR2 667Mhz RAM, expansível a 2.048 MB
    * S.M.A.R.T. de 80 GB, Enhanced IDE, (5.400rpm)
    * TFT de 15.4" WXGA panorâmico, TruBrite, High Bright
    * Drive DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +R (DL)/+RW e DVD-RAM) e drive de disquetes USB 3.5" - 1.44 MB Externa opcional
    * ATI Mobility Radeon™ X1600 128 MB Dedicada, PCI Express
    * Software incluído: Microsoft® Office OneNote™ 2003 (ING), Sonic Record Now!, InterVideo® Win DVD™ Creator Platinium 2, Win DVD™, Windows Movie Maker 2, Norton Internet Security 2006 (gratuito 90 dias), Toshiba ConfigFree™
    * Conectividade avançada com WLAN 802.11a/b/g (11ch) - Golan, (compatibilidade WiFi), Bluetooth™ 2.0 + EDR e 10/100 Base-TX, Ethernet Lan, RJ-45, Modem integrado Azalia 56Kbps V.90, (preparado V.92), 14.4Kbps Fax, RJ-11
    * Características especiais: Express Media Player para entretenimento imediato (instant-on), password de utilizador, Password de supervisor, slot para cabo de segurança Kensington, ferramenta de diagnóstico do PC e HD ready
    * Autonomia máxima 3H
    * Peso: desde 2,75 Kg

A ram aqui vem a 667Mhz..

Penso que é uma questão pertinente e nova.. se não fôr peço desculpa..

O link está AQUI
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante