aquecimento excessivo-DESMONTAR UM TOSHIBA - COM FOTOS

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor devilpn » Quinta Ago 28, 2008 19:10

exacto quanto a portateis nao sei bem ne....qual e a manha xD
devilpn
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 22, 2007 21:58

Mensagempor Vtech » Quinta Ago 28, 2008 19:17

devilpn Escreveu:exacto quanto a portateis nao sei bem ne....qual e a manha xD

Selos de garantia e desconfio que há manha nos parafusos, os parafusos têm uma marca normalmente azul, desconfio que seja algo do género, mas por norma não abro portáteis em garantia, reencaminho logo para a respectiva assistência.

Para além de ser muito difícil na maior parte dos portáteis abri-los sem deixar marca nos plásticos.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Philv » Quarta Set 10, 2008 8:51

otigroj Escreveu:Bom dia Xe,

Infelizmente os Centros levam um bocado de euros ao pessoal por reparações fora de garantia :|
mas não mandamos nos preços deles.

Atentamente,

Convém ver se um Centro de Assistência se fica por este tipo de limpeza. Por norma, digo eu, quando um equipamento fora de garantia vai para um centro de assistência para "limpeza e manutenção do sistema de refrigeração", o equipamento é completamente desmontado, completamente limpo (peça a peça individualmente), além da limpeza é feita a manutenção de todo o sistema de refrigeração bem como updates necessários.

Não digo que é barato, mas se calhar compensa...
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Set 15, 2008 19:52

só para apresentar os meus congrats neste post ao autor, e btw isto já ia para os tutoriais tambem. gostei. 8)
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor joaozx » Quinta Jun 18, 2009 1:33

Selos de garantia e desconfio que há manha nos parafusos, os parafusos têm uma marca normalmente azul, desconfio que seja algo do género, mas por norma não abro portáteis em garantia, reencaminho logo para a respectiva assistência.

Para além de ser muito difícil na maior parte dos portáteis abri-los sem deixar marca nos plásticos.

A forma de verem pelos parafuso é pela cabeça que quando desaparafusado com pouco cuidado fica marcada, a marca azul a que te referes é uma cola para que o parafuso não desaparafuse mais facilmente.
Quanto a selos de segurança ainda não vi nenhum nos que vi aberto (já vi sim nas playstation) normalmente ficam bem a vista com o intuito de avisar.
Cumps...
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Dez 05, 2009 11:10

Aproveito para desenterrar o tópico.

A proposito alguem sabe onde se arranja parafusos pequenos iguais aos que vem na parte de fora do portatil toshiba (como não sei se são todos do mesmo tamanho, o modelo do meu é um a300)
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Anterior

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante