Moderadores: Administradores, Moderadores

meias Escreveu:Alguem conseguiu por a placa de rede a funcar? Eu instalei no meu o vista mas n detecta a placa de rede nem consigo arranjar drivers.

Semenkhare Escreveu:Eu continuo à espera que a LG disponibilize os drivers para o Vista, antes de migrar... mas, e pelo que vejo, vou ter que esperar sentado...![]()
Já agora, que drivers para a gráfica têm instalado no Vista?
Cumps!

TheBossPT Escreveu:Semenkhare Escreveu:Eu continuo à espera que a LG disponibilize os drivers para o Vista, antes de migrar... mas, e pelo que vejo, vou ter que esperar sentado...![]()
Já agora, que drivers para a gráfica têm instalado no Vista?
Cumps!
Espera sentado mesmo...O unico problema de drivers neste momento para o S1 é mesmo o leitor de impressões digitais e o leitor de cartões de memoria. Embora estes 2 problemas sejam resolvidos instalando os drivers do xp que funcionam perfeitamente.
Os drivers para a gráfica são os ultimos da ati, que (finalmente) dão bem...

HardReset Escreveu:E em relação aos jacks que são controlados por software.
Alguém tem alguma solução?
Eu tirando isto e o leitor de impressão digital tenho tudo a funcionar.
Mas o que me preocupa mesmo é o jacks pois gosto de ligar ao meu portátil à tv para ver uns filmes e ter de ouvir o som no portátil não tem jeito nenhum.
Um abraço
pmsoft Escreveu:Boas,
Em relação ao jacks são controlados por software, mas tenho os 3 a fazer saídas (front/rear/sub), apenas não consigo pôr a funcionar o SRS com o 5.1
Em relação ao leitor de impressão digital tenho a trabalhar no vista... vão ao site http://www.softexinc.com/ tem lá uma versão do omnipass para o vista (OmniPass 5.00.20 é a que tenho).
Cumprimentos,
PMSoft

TheBossPT Escreveu:HardReset Escreveu:E em relação aos jacks que são controlados por software.
Alguém tem alguma solução?
Eu tirando isto e o leitor de impressão digital tenho tudo a funcionar.
Mas o que me preocupa mesmo é o jacks pois gosto de ligar ao meu portátil à tv para ver uns filmes e ter de ouvir o som no portátil não tem jeito nenhum.
Um abraço
Penso que o teu problema será estares a usar o vista com os drivers de audio de origem (o que ele traz...). Assim não consegues mudar a função dos jacks. Para teres essa função e as outras que tinha no xp basta ires ao site da realtek e fazeres o download dos últimos drivers![]()

FreakDaHouse Escreveu:Tem o software mas é trial por 30 dias. A Lg precisa de disponibilizar ainda o Bluesolei, drivers da placa de som em condições e para o SRS, enfim, as coisas vão funcionando, mas não como funcionam tão bem no XP.

FreakDaHouse Escreveu:Desactualizados ou não, são os que funcionam melhor, pelo menos no meu S1 parece que no que toca aos drivers tudo que instalei dá a sensação de estar a funcionar a "meio gas". O SRS, pelo menos para mim faz diferença nas colunas do portatil, ligado a colunas não gosto e desligo.
Os drivers da realtek são pra rir, que acabei por os desinstalar, e agora nem colunas consigo ligar.
Acho que vou é voltar pro XP media center de novo por muita pena minha.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante