LG S1 Pro Vista Drivers

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JoaoRosa » Domingo Fev 04, 2007 1:57

visual studio, sql server, dreamweaver, photoshop... corre melhor do que no xp...
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor meias » Domingo Fev 18, 2007 8:28

Alguem conseguiu por a placa de rede a funcar? Eu instalei no meu o vista mas n detecta a placa de rede nem consigo arranjar drivers.
meias
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 15, 2005 15:29

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Fev 18, 2007 17:30

A minha placa de rede funciona desde a instalação.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor TheBossPT » Domingo Fev 18, 2007 18:17

meias Escreveu:Alguem conseguiu por a placa de rede a funcar? Eu instalei no meu o vista mas n detecta a placa de rede nem consigo arranjar drivers.

A placa de rede LAN?? Se for essa o vista não traz os drivers para isso...mas já estao disponiveis no windows update, por isso basta correr o windows update e já está.
Se for a placa wireless, o vista já instala tudo direitinho...não precisas de fazer mais nd.
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor Semenkhare » Domingo Fev 18, 2007 18:38

Eu continuo à espera que a LG disponibilize os drivers para o Vista, antes de migrar... mas, e pelo que vejo, vou ter que esperar sentado... :roll:
Já agora, que drivers para a gráfica têm instalado no Vista?

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor TheBossPT » Domingo Fev 18, 2007 19:58

Semenkhare Escreveu:Eu continuo à espera que a LG disponibilize os drivers para o Vista, antes de migrar... mas, e pelo que vejo, vou ter que esperar sentado... :roll:

Cumps!

Espera sentado mesmo... :roll: O unico problema de drivers neste momento para o S1 é mesmo o leitor de impressões digitais e o leitor de cartões de memoria. Embora estes 2 problemas sejam resolvidos instalando os drivers do xp que funcionam perfeitamente.
Os drivers para a gráfica são os ultimos da ati, que (finalmente) dão bem... :D
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Semenkhare » Domingo Fev 18, 2007 21:19

TheBossPT Escreveu:
Semenkhare Escreveu:Eu continuo à espera que a LG disponibilize os drivers para o Vista, antes de migrar... mas, e pelo que vejo, vou ter que esperar sentado... :roll:

Cumps!

Espera sentado mesmo... :roll: O unico problema de drivers neste momento para o S1 é mesmo o leitor de impressões digitais e o leitor de cartões de memoria. Embora estes 2 problemas sejam resolvidos instalando os drivers do xp que funcionam perfeitamente.
Os drivers para a gráfica são os ultimos da ati, que (finalmente) dão bem... :D

Bem... pensava que haveria mais conflitos. O som, dá bem? Nesse caso, ainda esta semana tiro uma noite para formatar isto e meter o Vista. :)
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor HardReset » Segunda Fev 19, 2007 12:19

E em relação aos jacks que são controlados por software.
Alguém tem alguma solução?
Eu tirando isto e o leitor de impressão digital tenho tudo a funcionar.
Mas o que me preocupa mesmo é o jacks pois gosto de ligar ao meu portátil à tv para ver uns filmes e ter de ouvir o som no portátil não tem jeito nenhum.

Um abraço
HardReset
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:54

LG S1

Mensagempor pmsoft » Segunda Fev 19, 2007 19:07

Boas,

Em relação ao jacks são controlados por software, mas tenho os 3 a fazer saídas (front/rear/sub), apenas não consigo pôr a funcionar o SRS com o 5.1

Em relação ao leitor de impressão digital tenho a trabalhar no vista... vão ao site http://www.softexinc.com/ tem lá uma versão do omnipass para o vista (OmniPass 5.00.20 é a que tenho).

Cumprimentos,
PMSoft
pmsoft
Novato
Novato

Registado: Terça Set 26, 2006 0:06

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Fev 20, 2007 2:21

Tem o software mas é trial por 30 dias. A Lg precisa de disponibilizar ainda o Bluesolei, drivers da placa de som em condições e para o SRS, enfim, as coisas vão funcionando, mas não como funcionam tão bem no XP.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: LG S1

Mensagempor TheBossPT » Terça Fev 20, 2007 20:17

HardReset Escreveu:E em relação aos jacks que são controlados por software.
Mas o que me preocupa mesmo é o jacks pois gosto de ligar ao meu portátil à tv para ver uns filmes e ter de ouvir o som no portátil não tem jeito nenhum.

Um abraço

Penso que o teu problema será estares a usar o vista com os drivers de audio de origem (o que ele traz...). Assim não consegues mudar a função dos jacks. Para teres essa função e as outras que tinha no xp basta ires ao site da realtek e fazeres o download dos últimos drivers :wink:

pmsoft Escreveu:Boas,

Em relação ao jacks são controlados por software, mas tenho os 3 a fazer saídas (front/rear/sub), apenas não consigo pôr a funcionar o SRS com o 5.1

Em relação ao leitor de impressão digital tenho a trabalhar no vista... vão ao site http://www.softexinc.com/ tem lá uma versão do omnipass para o vista (OmniPass 5.00.20 é a que tenho).

Cumprimentos,
PMSoft

Ora bem, supostamente o que o SRS faz é simular que tens 5.1, ou seja partindo se uma fonte de audio stereo tenta dar o mesmo efeito que as 5.1. Ora se tens um sistema de 5.1 queres o SRS para que? :roll: Eu pessoalmente só uso quando o som sai nas colunas do portatil, ligando as 5.1 não vejo grande utilidade naquilo. Nem sabia que o no XP dava para fazer isso no modo 5.1...

P.S. Falei de cabeça, mas acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade :wink:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Re: LG S1

Mensagempor HardReset » Terça Fev 20, 2007 21:34

TheBossPT Escreveu:
HardReset Escreveu:E em relação aos jacks que são controlados por software.

Um abraço

Penso que o teu problema será estares a usar o vista com os drivers de audio de origem (o que ele traz...). Assim não consegues mudar a função dos jacks. Para teres essa função e as outras que tinha no xp basta ires ao site da realtek e fazeres o download dos últimos drivers :wink:

Era mesmo isso obrigado.
HardReset
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:54

Mensagempor TheBossPT » Terça Fev 20, 2007 22:26

FreakDaHouse Escreveu:Tem o software mas é trial por 30 dias. A Lg precisa de disponibilizar ainda o Bluesolei, drivers da placa de som em condições e para o SRS, enfim, as coisas vão funcionando, mas não como funcionam tão bem no XP.

Eu pessoalmente não gosto de instalar os drivers da LG...muitas das vezes estão desactualizados... Supostamente o Bluesolei já suporta o windows vista (é o que diz no site) mas acabei de instalar isso, e deu-me o belo do BSoD :roll: Desactivar os services e tal, e já tá a funcionar, mas quanto a isso é melhor esperar pela "versão" LG. Quanto ao SRS só se for a tecla de atalho, porque quanto ao de não dar no modo 5.1 penso que é mesmo assim...
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Fev 22, 2007 3:10

Desactualizados ou não, são os que funcionam melhor, pelo menos no meu S1 parece que no que toca aos drivers tudo que instalei dá a sensação de estar a funcionar a "meio gas". O SRS, pelo menos para mim faz diferença nas colunas do portatil, ligado a colunas não gosto e desligo.
Os drivers da realtek são pra rir, que acabei por os desinstalar, e agora nem colunas consigo ligar.
Acho que vou é voltar pro XP media center de novo por muita pena minha.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor TheBossPT » Quinta Fev 22, 2007 12:57

FreakDaHouse Escreveu:Desactualizados ou não, são os que funcionam melhor, pelo menos no meu S1 parece que no que toca aos drivers tudo que instalei dá a sensação de estar a funcionar a "meio gas". O SRS, pelo menos para mim faz diferença nas colunas do portatil, ligado a colunas não gosto e desligo.
Os drivers da realtek são pra rir, que acabei por os desinstalar, e agora nem colunas consigo ligar.
Acho que vou é voltar pro XP media center de novo por muita pena minha.

Era o que eu estava a dizer o SRS nas colunas do portátil faz diferença, nas externas como alguém disse que queria ligar e não deixava não faz sentido.
Em que aspecto? Pessoalmente até os acho decentes, e com um interface muito mais "clean" do que os do xp...
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante