zoltrix Escreveu:Eu para ver utilizo o notebook hardware control, ...
Está aqui e vou também testar o meu...
EDIT: 29835 mwh
Tirando a bateria eis o q se lê por ali...
DC10.8V --- 4000mAh
Mas como percebo pouco disto preciso que me esclareçam...
Moderadores: Administradores, Moderadores
zoltrix Escreveu:Eu para ver utilizo o notebook hardware control, ...

BK Escreveu:Significa que a capacidade da tua bateria é de 29835mwh.
Quando alimentado pela corrente é de 4000mAh, atenção as unidades que são diferentes...
mAh = miliAmpereHora
mWh = miliWatt hora

BK Escreveu:Nao,
Full Capacity significa a capacidade da bateria quando está totalmente carregada (100%). Logo nessa imagem, Capacity está igual a Full Capacity, portanto, obviamente, tens a bateria a 100% de carga.
O Wear Level é o nível de desgaste da bateria.
Ou seja, após estes meses de uso, a Full Capacity dela so desceu 2%, ou ainda mais simplificado, a tua bateria dura-te menos 2% do tempo que durava quando a compraste.
Mas como disse, nos A100 da Toshiba, o Wear-Level não é disponibilizado, estranhamente.

BK Escreveu:isso é assim, a bateria nao é certa, tanto pode agora marcaar 45000 como depois de a descarregar totalmente e carregar totalmente co PC desligado passar a marcar 49000.
É normal haverem subidas pequenas da capacidade consoante os carregamentos, nunca é certo, já que um carregamento feito com o PC desligado nunca será = a um carregamento com o PC ligado.
Por isso o que aconteceu é normal, mas daqui a uns dias ja voltas a ter wearlevel de 2% ou mais, conforme o uso da bateria.

José Oliveira Escreveu:Quanto tempo demoraram a analisar e solucionar o problema? (foi só os dois dias ou mais tempo, desde que entregaste até ires buscar)

moisex Escreveu:ok, obrigado
Mas de certa forma recupera-se a autonomia?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes