Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mega » Quarta Dez 14, 2005 15:51

ultrabytes Escreveu:Aquilo tem 2 partições, apenas se apaga uma... e depois crias 2 novas partições! A partição onde está o InstantOn não se deve apagar...

Para teres novamente tens de instalar o cd de recuperação :)

Pois, eu dividi o disco, e na partição c instalei o cd de recuperação da toshiba...Pelos vistos tenho de inserir o cd do express media player não é?TKS
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor methos » Quinta Dez 15, 2005 19:37

Alguem sabe onde encontrar este portatil em Lisboa, sem ser no roubo da fnac / vobis? (1399e).

Nao li a politica de lojas no forum....caso seja necessário agradeço ajuda por PM - causa nobre era para oferecer ao meu irmao no Natal.

Obrigado.
methos
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 03, 2005 11:37

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Dez 15, 2005 20:04

Caso não saibas, o PVP é 1399,00€ logo não é nenhum roubo. É o preço estipulado para a venda no mercado. Pesquisa lojas online que vendam mais barato.

Cumps
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Al » Sexta Dez 16, 2005 1:22

Oh pessoal, "acho" que tenho um prob com o meu m70-164. mas tb ainda nao percebi bem isto de pixeis mortos ou atipicos. É o seguinte no meu laptop, faço os teste e não tenho probs. Contudo se vir o ecrã de lado (de esguelha), ou seja sem a nitidez normal de estar em frente vejo uma pequenina mancha branca no ecrã.Qd estou em frente e faço os testes tods nao vejo nenhum prob. Isto considera-se pixel atipico? Eu sei que isto podia ir para outro topico. Mas tb queria saber se ha ppl com o mesmo suposto prob.

Obrigado
Al
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 20:46

Mensagempor HELLienadO » Sexta Dez 16, 2005 13:11

o meu não tem manchas nenhumas visto de que ângulo fôr.
um pixel é um pixel, seja atípico(morto ou adormecido) ou não, não é uma mancha... pesquisa mais pelo fórum pra aprenderes mais.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor AMSRocha » Domingo Dez 18, 2005 14:28

Toshiba Satellite M70-164: Pentium-M 750, 512+512MB DDR2, 80GB (5400rpm), 15.4" WXGA TruBrite (1280x800), DVD SuperMulti Double Layer, ATI Radeon X700 128 MB PCI Express, WiFi 802.11b/g, XP Home (PT)

Tecnologia

* tipo : Tecnologia móvel Intel® Centrino™ incluindo o processador Intel® Pentium® M 750, ligação de rede Intel® PRO/Wireless 2200BG e chipset Intel® 915PM Express
* velocidade de relógio : 1.86 GHz
* front side bus : 533 MHz
* cache de nível 2 : 2 MB

Sistema Operativo

* Windows® XP Home Edition

Memória

* standard : 1,024 (512+512) MB
* máxima expansibilidade : 2,048 MB
* tecnologia : DDR2 RAM

Disco rígido

* capacidade : 80 GB
* certificação : S.M.A.R.T.

DVD Super Multi drive (Double Layer)

* compatibilidade : CD-ROM, CD-R, CD-RW, DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD-RAM
* velocidade máxima : Leitura: 24x CD-ROM, 8x DVD-ROM/ Gravação: 24x CD-R, 4x CD-RW, 10x HS CD-RW, 10x US CD-RW, 8x DVD-R, 2x DVD-R (Double Layer), 4x DVD-RW, 8x DVD+R, 2.4x DVD+R (Double Layer), 4x DVD+RW, 5x DVD-RAM
* tipo : Drive DVD Super Multi (Double Layer)

Ecrã

* dimensão : 15.4 "
* tipo : ecrã Toshiba TruBrite WXGA TFT

Placa gráfica

* fabricante : ATI
* tipo : MOBILITY™ RADEON® X700
* memória : 128 MB
* conector bus : 16x PCI Express

Modo de vídeo interno

* resolução : 1,280 x 800
* máximo número de cores : 16.7 milhões

Modo de vídeo externo máx.

* máx. resolução : 2,048 x 1,536
* máx. cores : 16.7 Million
* máx. taxa de actualização : 100 Hz
* resolução não interlaçada com máx. taxa de actualização : 1,600 x 1,200

Bateria

* tecnologia : iões de lítio
* autonomia máxima : 2:49 (Mobile Mark™) horas

Adaptador AC

* Voltagem de entrada : Adaptador C.A. autosensitivo (100/240 V) para utilização internacional

Interfaces

* 1 x DC-in
* 1 x RJ-11
* 1 x RJ-45
* 1 x TV-out (saída de vídeo)
* 1 x i.LINK® (IEEE 1394)
* 1 x auriculares (estéreo)
* 3 (Rear 2, Left 1) x USB 2.0
* 1 x Adaptador de suportes Media 5-em-1 (suporta SD™ Card, Memory Stick®, Memory Stick Pro™, MultiMedia Card™, xD-Picture Card™)
* 1 x entrada microfone

Expansão

* 1 x PC Card slot for 1 Type II card
* 1 x slot ExpressCard™
* 2 x slots de memória (1 configurável pelo utilizador, 1 configurável só em Centros de Assistência Técnica)

Comunicações sem fios

* Compatibilidade : Wi-Fi™
* suporte de rede : 802.11b/g
* Tecnologia sem fios : Wireless LAN (suporte de rede integrado 802.11b/g dual-mode)

Comunicações com fios

* topologia : international V.90 modem, V.92 ready
* velocidade : 56 Kbps data (V.90) and 14.4 Kbps fax
* topologia : Ethernet LAN
* velocidade : 10/100 Base-TX

Sistema de som

* formato audio suportado : 16-bit estéreo
* altifalantes : Harman Kardon estéreo integrados

Teclado

* Teclas : 86
* Teclas Windows® : 2
* teclado numérico integrado : sim
* Teclas de acesso rápido : 2

Dimensões físicas

* C x L x A : 360 x 263 x 38,5 mm
* peso : 2,71 kg

Dispositivo apontador

* tipo : Touch Pad
* interface : PS/2

Vou dar por este portatil 1300€ axam k esta caro???....Agradeço sujestoes...ja agora este portatil vai ser para jogar e trabalhar k dizem????
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor PrinLeN » Domingo Dez 18, 2005 19:51

Boas ppl!!! Tb tenho esta maravilha tecnologica ca por casa :)
Tambem lhe queria instalar o xp pro, so k akontece k kdo arranco ko cd do win xp pro, ele anda akeles ecras azuis todos e dpois nao anda e fika um ecra preto kom o cursor a piscar no canto superior esquerdo.... nem xega à parte de criar/eliminar particoes etc... alguem sabe o prob?
Cumps
PrinLeN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 21, 2005 22:18

Mensagempor pedro_ » Segunda Dez 19, 2005 1:42

oi malta, comprei este portatil ha poucos dias mas tive uma pequena desilusao (se calhar sou eu que estou pedir demais). Nao sou grande viciado em jogos mas existe um q aprecio jogar, o bzflag http://www.bzflag.org/ É um jogo simples comparado com os jogos de hoje em dia, online e 3d, q eu pensei q o computador fosse suportar minimamente porque afinal de contas nao se trata de nenhum doom/quake. O jogo com este computador selecciona-me qualidade minima pra ser executado. Tendo em conta a ideia q tinha de que este computador nem é mau de todo pra uns jogozitos gostava só de saber se alguem aqui joga bzflag e como se comporta o computador em termos de qualidade gráfica. ja agora se alguem aqui joga outros jogos se calhar podiamos dizer q jogos andamos nós a jogar e se o pc funciona bem com eles pra trocarmos experiências e pra saber se vale pena instalar um certo jogo no portátil.
Obrigada
pedro_
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 13:58

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 19, 2005 3:15

Boas pessoal,

1º pedro_ eu na quarta vou ter o makinao em principio depois vou testar assim uns jogos e depois eu posto aki como foram os resultados :)

2º eu li isto atras neste topico..."O instant on é pra ver dvds e cds, sem ter de instalar o windows e assim pouca bateria ao ver filmes (É pra isso q serve essa pequena partição do disco)"...será k dá para ver filmes sem ter k ir para o windows????tipo tens o windows instalado mas como por exemplo vai-se ver um n se entra o windows we poe a rodar o dvd,da?

tipo ir á bios e por para arrankar pelo 1º o dvd é kdo tiver o portatil eu vou espermentar e digo alguma coisa tbem acerca disto, mas secalhar tou a fazer filmes a mais :)ehehe

Fikem bem e agradeço respostas :)
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor faticata » Segunda Dez 19, 2005 9:07

AMSRocha Escreveu:Boas pessoal,

1º pedro_ eu na quarta vou ter o makinao em principio depois vou testar assim uns jogos e depois eu posto aki como foram os resultados :)

2º eu li isto atras neste topico..."O instant on é pra ver dvds e cds, sem ter de instalar o windows e assim pouca bateria ao ver filmes (É pra isso q serve essa pequena partição do disco)"...será k dá para ver filmes sem ter k ir para o windows????tipo tens o windows instalado mas como por exemplo vai-se ver um n se entra o windows we poe a rodar o dvd,da?

tipo ir á bios e por para arrankar pelo 1º o dvd é kdo tiver o portatil eu vou espermentar e digo alguma coisa tbem acerca disto, mas secalhar tou a fazer filmes a mais :)ehehe

Fikem bem e agradeço respostas :)

Bom dia,

Eu testei e joguei os seguintes jogos;

Call o Duty 2 ( além do jogo ser fantástico "tudo" no máximo 8O )
Colin Mcrae 05 ( tudo no máximo sem problems )
Thief 3 ( confesso que só joguei 5min. :roll: mas sem "problems" )
Street Racing Syndicate ( os gráficos não são grande malha e parecia que aquilo não saía da resolução de 800*600 mas não joguei mais.. :roll: )

ahhhh e o som no call of duty 2..., quero ver qual é o portátil que ,a este preço, tenha um som tão "jeitosinho" :lol: como este :P .

UM REPARO - a bateria é comilona..., mas para trabalhar em word, exel, powerpoint dá perfeitamente.

Quanto ao instant on é o seguinte ( e por experiência própria :wink: ).
O Window's vem instalado, mas para pores um cd de música ou um dvd não precisas de entrar no ambiente de trabalho. Basta introduzires um cd/dvd de música ou um filme, carregas numa tecla de atalho e o cd reproduz-se automáticamente num menuzinho próprio.

Cumptos
David
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 19, 2005 13:18

Boas,

Disseram me k este toshiba M70-164 n era lá mto bom em jogos mas em trabalho(netbeans,visual studio,...) era exelente...kem tem o portatil ja nas suas maos kual é a suas opinioes?.....

Cumprimentos a todos....
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Neo4 » Segunda Dez 19, 2005 13:47

boas noites,

acabei de encomendar o meu toshiba m70-164 e gostaria de perguntar a quem tem um se ele tras algum software para optimizar a vida da bateria, daquels que reduz a velocidade do processador etc.. se nao tras aconselham algum?! quanto tempo tem mais de bateria?
mais uma duvida quanto ao som tem suporte 5.1 como o lg que da para por saidas de som na entrada de micro e entrada de som de modo a ficar 5.1?

desculpem tanta pergunta :S thnks ][
Neo4 RuLeZzZ
Neo4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 04, 2004 0:03

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Dez 19, 2005 14:53

toshiba é das melhores nesse aspecto, mas o software avançado deles não bate outras marcas... ou uma boa bateria de 8 células.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor JediMaster » Segunda Dez 19, 2005 18:38

Tenho uma dúvida. Este portátil tem uma placa gráfica com 128 megas dedicados ou com 64 dedicados e 64 partilhados?
JediMaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 05, 2005 23:06

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Dez 19, 2005 18:53

128 dedicados, mais X partilhados. X varia da versão dos catalysts que tens. Supostamente consegues ter um total de 512MB na placa, se bem me recordo.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes