Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 19, 2005 19:43

Boas pessoal,

Tive aki ler mtas das vossas msgs postadas e li umas a dizer se nos mudarmos para o WinXp Pro temos k instalar novos dirvers..isto quer dizer os drivers k vem do cd n vão dar?...

Se por acaso os driovers do cd k vem com o portatil n der alguem pode me indicar os sites onde os arranjou para o toshiba m70-164????

Agradeço :)
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor freak_scorpion » Terça Dez 20, 2005 12:55

Boas!

Estou a pensar em adquirir um portátil toshiba M70-164, que vai ter muito uso para jogos, e queria perguntar a quem possui como é que este portátil se porta com os jogos, tipo Quake 4, Need For Speed Most Wanted, Far Cry, F.E.A.R., Call of Duty 2, estes jogos que tem saído ultimamente??

Quais as prestações, Quais as resoluções que usam para jogá-los, Quais os niveis de detalhe (Medium, High, etc...), para se jogar com fluidez e sem slowdowns?

Há e já agora um aparte, Senhores Moderadores e Aministradores que dizem da criação de secções para os portáteis Toshiba e LG.
freak_scorpion
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 20, 2005 12:50

Mensagempor methos » Terça Dez 20, 2005 23:45

kou_seiya_girl Escreveu:Caso não saibas, o PVP é 1399,00€ logo não é nenhum roubo. É o preço estipulado para a venda no mercado. Pesquisa lojas online que vendam mais barato.

Cumps

:oops: Peço antes de mais desculpa como coloquei a questão, apenas fico por vezes muito chateado com a variação muito grande de preços de um lado para o outro, sou a favor da concorrencia mas por vezes as disparidades sao muito elevadas.

Realmente acho este Toshiba uma grande máquina.

Acabei mesmo por dar os 1399e porque se destina a uma oferta de Natal, e seria assim ou nada.

Obrigado a todos, e mais uma vez peço desculpa caso a minha conduta nao tenha sido a mais correcta.

Feliz Natal
methos
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 03, 2005 11:37

Mensagempor pinhoe » Sexta Dez 23, 2005 3:17

Bem so mais um dos que possui o M70-164 mas com 2 gigas de ram :lol:

Infelizmente o portatil so durou 15 dias nas minhas mãos :cry: , tal como li aqui no forum aconteceu-me o mesmo que a outra pessoa, tava muito bem, no meu caso, era a trabalhar e o ecra começou a ficar com uns riscos esquisitos, depois apercebi-me q se atrofiava com a cor azul e no dia seguinte ja nao dava nada, tive de "resgatar" a info que la tinha pa um disco externo à unha, ou seja, entrar em windows em modo de texto, pq assim que ele iniciava o windows normalmente é preciso aceleração grafica e crashava, então teve de ser tudo à la linha de comandos. :?

Tá na Toshiba a reparar, a ver se me dão na proxima quarta, não deu pa fazer troca directa devido à grande procura a loja onde o comprei não tinha previsão de entrega.
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor AMSRocha » Sexta Dez 23, 2005 11:38

isso é mau...eu tou á espera de um toshiba m70-164 ja tou á uma semana á espera ja tou farto de esperar...sera normal os toshiba terem mtos problemas em termos do ecran????

Se mta pessoal k comprou tiveram problemas k me digam para mudar de compra agradeço imenso :)
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor freak_scorpion » Sexta Dez 23, 2005 12:46

então pessoal como é que se porta a máquina em relação aos jogos mais recentes?
freak_scorpion
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 20, 2005 12:50

Mensagempor pinhoe » Sexta Dez 23, 2005 13:09

Epa até ter a avaria tava bastante contente com o portatil, muito mesmo. Pode ter sido um lote que saiu com uma avaria, ou apenas um caso pontual. Porque pelo que me foi dito na própria toshiba, da série satellite este é um dos melhores a nivel de fiabilidade, vamos a ver. :dunno:
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Sexta Dez 23, 2005 13:12

O meu anda aqui a bombar nas horas, sem problema a nenhum nivel, fez 1 mês no dia 17 que o tenho.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor PrinLeN » Sexta Dez 23, 2005 18:19

Ppl, so uma cena: nao consegui ligar o tv.out do bicho.... tipo eu ligo na saida do portatil, e na tv, mas na cena dos drivers kontinua a dizer k o televisor nao ta conectado... axo isto xtranho pk no meu pc de secretaria so ligar o mesmo cabo e detecta logo... alguma sugestao?
Cumps
PrinLeN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 21, 2005 22:18

Mensagempor Mega » Sexta Dez 23, 2005 20:32

PrinLeN Escreveu:Ppl, so uma cena: nao consegui ligar o tv.out do bicho.... tipo eu ligo na saida do portatil, e na tv, mas na cena dos drivers kontinua a dizer k o televisor nao ta conectado... axo isto xtranho pk no meu pc de secretaria so ligar o mesmo cabo e detecta logo... alguma sugestao?
Cumps

Boas onde compraste o cabo?Na worten ou assim há?como lhe chamam a esse cabo?Queria comprar 1...TKS
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor ultrabytes » Sexta Dez 23, 2005 21:17

Eu já tenho o meu M70-164 desde 11/11/05 (42 dias) ainda não deu chatices!! :)

E espero que nunca dê !!!!
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor pinhoe » Sábado Dez 24, 2005 1:14

Pois foi tal como eu disse, o meu caso deve, espero, ter sido um caso pontual. Ate porque uma das razoes que me levou a escolher Toshiba foi a suposta fiabilidade, eu ja tinha um ACER e por acaso so teve de ir uma vez a reparar em 4 anos, mas demorou .................... espero que os fulanos da Toshiba façam aquilo que dizem 5 a 8 dias uteis para reparar :roll:
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor AMSRocha » Sábado Dez 24, 2005 14:11

Boas pessoal,

pinhoe se por acoso demorarem mais de 8 dias diz aki ao pessoal para termos a noçao k a assistencia tecnica do toshiba é lenta...eu ja á uma semana k estou á espera do meu m70-164 mas se ouvir mtos rumores de avarias ainda compro o lg lw5 mas com este tbem pode ter mtos rumores de avarias :( ja nem sei

Contudo kuando se compra é preciso ter sorte com o material k compramos :)

Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor dfm » Sábado Dez 24, 2005 22:20

AMSRocha Escreveu:pinhoe se por acoso demorarem mais de 8 dias diz aki ao pessoal para termos a noçao k a assistencia tecnica do toshiba é lenta...eu ja á uma semana k estou á espera do meu m70-164 mas se ouvir mtos rumores de avarias ainda compro o lg lw5 mas com este tbem pode ter mtos rumores de avarias :( ja nem sei

..... não é lenta ... e é eficiente .... além disso para o modelo em causa existem poucos problemas conhecidos..... (Case Files).

De qualquer das maneiras será sempre positiva a pressão dos utilizadores com queixas sobre o equipamento em causa !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 26, 2005 13:17

Boas,

O toshiba M70-164 tem um processador Sonoma ou Dothan?...

Agradeço respostas :)..
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes