Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Dez 29, 2005 19:35

AMSRocha Escreveu:Boas,

Alguem tem o suplemento do exame informatica deste mes tem la uma critica sobre o Toshiba Satellite M70-164 e se n fosse incomodo kem pudesse digitar e postar aki a pagina k fala sobre este portatil agradecia..

Fikem bem...

Subscrevo o pedido.

Cumprimentos
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Dez 29, 2005 20:33

Não tá no suplemento, tá na revista (pág. 57). Scanner é que não há à mão.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

...

Mensagempor principiante » Sexta Dez 30, 2005 0:58

Ok, a minha dúvida é : bateria

entre a do asus a6va e a do M70-164; qual dos 2 dura mais, e, dá para colocar bateria extra no toshiba? Como acontece com os asus?

Não necessariamente para jogar, porque aí não me preocupo, não o compro para isso, mas para programas que puxem mais que o word como o macromedia, corel e photoshop, acham que também aguenta bem, e a bateria, dura?'?

Já agora, sou do norte, e gostava mesmo de saber dessas lojas que vendem o toshiba a menos de 1300 euros para poder "comparar" com o a6va, se puderem mandar por PM, agradecia

E se puderem responder á minha dúvida também

Obrigada

E já agora, quanto a estes pormenores:
mobilidade?
autonomia?
desempenho?

???
Editado pela última vez por principiante em Sexta Dez 30, 2005 1:02, num total de 1 vez.
principiante
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:16

Re: Instalar o win xp

Mensagempor Mega » Sexta Dez 30, 2005 2:33

HELLienadO Escreveu:
dvdworks4iu Escreveu:Aconselho a instalar o win xp home edition que vem no dvd da toshiba. Porque alem de instalar o sistema operativo, formata e instala os drivers todos num unico passo. Mas atençao que apaga todas as particoes.

Para aqueles que escolhem o xp pro, eu não vejo a vantagem de deixar o home edition ate porque para redes domesticas o home edition serve perfeitamente.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

instalar os drivers todos dá trabalho nenhum, claro q eliminas as partições, o recovery serve mesmo para deixa-lo como de origem... aai aaai..

Pode não desinstalar...Eu no meu caso dividi o disco em 2 partições, e depois instalei o cd recovery na partição c: e fiquei com a instalação original na unidade c: com 25Gb e a partição d: com 50Gb.Esqueci-me foi do instant on :oops: , mas na próxima format já lho ponho(mas tambem não dá para divx,logo não me faz muita falta).
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Re: ...

Mensagempor faticata » Sexta Dez 30, 2005 8:37

principiante Escreveu:Ok, a minha dúvida é : bateria

entre a do asus a6va e a do M70-164; qual dos 2 dura mais, e, dá para colocar bateria extra no toshiba? Como acontece com os asus?

Não necessariamente para jogar, porque aí não me preocupo, não o compro para isso, mas para programas que puxem mais que o word como o macromedia, corel e photoshop, acham que também aguenta bem, e a bateria, dura?'?

Já agora, sou do norte, e gostava mesmo de saber dessas lojas que vendem o toshiba a menos de 1300 euros para poder "comparar" com o a6va, se puderem mandar por PM, agradecia

E se puderem responder á minha dúvida também

Obrigada

E já agora, quanto a estes pormenores:
mobilidade?
autonomia?
desempenho?

???

Bom dia.

Realmente um pronto fraco do M70-164 é a bateria. Logo tens resposta imediata :wink: .
Quanto á bateria extra, dá para "comprar" uma extra.. :roll: :wink: .

Sou do Porto. O meu portátil custou-me 1305 Eur na m**t e logo a seguir colocaram a 1299 e depois 1288... enfim :roll: , na powe*o* encontras a menos 1300 e encontras o A6VA por 1229 euros ( se fosse agora.. por este preço comprava :wink: ).

mobilidade? - É um portátil :lol:
autonomia? - Dá para trabalhar :wink:
desempenho? - Está mais que provado que é 5 estrelas :lol:

Cumptos
David
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor principiante » Sexta Dez 30, 2005 12:48

ou seja, mesmo com um disco de 5400 rpm, o a6va, ao preço de que se encontra (1229 euros) compensa ao invés d s comprar 1 toshiba abaixo d 1300euros?

e já agora, as diferenças das rpm entre um e outro, compensa a favor do asus ao preço a q está?

quanto ao som é questão d ligar o portátil a umas colunas, por isso n é por aí, mas em processamento e jogos os dois estão ao mesmo nível?

e já agora, qual tem a capacidade de ser "ultrapassado" mais rapidamente?

Obrigado

Mais uma coisa, um portátil ser descontinuado, é bom ou mau?
principiante
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:16

Mensagempor AMSRocha » Sexta Dez 30, 2005 13:46

tá na revista (pág. 57). Scanner é que não há à mão.

Boas pessoal ninguem tem um scanner á mao para digitar a pag.57 da revista exame informatica (que é um exagero 4,99€ axo eu), que fala sobre o toshiba M70-164 e postar aki a imagem agradeço imenso kem fizer este favor :)...

Fikem bem e Boas Entradas...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor jtmartins » Sexta Dez 30, 2005 20:35

tenho o toshiba já á perto de 1 mes e digo o seguinte :

para programar quer em oracle quer em netbeans é 20 valores!

para jogar é 20 valores!

a nivel de autonomia, talvez a questao da bateria seja um ponto fraco, mas acho que ninguem ta 2 horas sem uma tomadita á mão... ;)

gosto realmente MUITO deste portatil!!!
Toshiba... m70-164
jtmartins
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 30, 2005 20:30

Mensagempor JoãoSantos » Sexta Dez 30, 2005 22:52

Aqui fica a análise feita pela Revista Exame Informática de Janeiro de 2006

[img][img]http://img510.imageshack.us/img510/179/toshiba3fx.th.jpg[/img][/img]

Se não notarem digam alguma coisa.
Cliquem na imagem.

1 abraço
JoãoSantos
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 25, 2005 17:03

Mensagempor Mega » Sexta Dez 30, 2005 23:05

JoãoSantos Escreveu:Aqui fica a análise feita pela Revista Exame Informática de Janeiro de 2006

[img][img]http://img510.imageshack.us/img510/179/toshiba3fx.th.jpg[/img][/img]

Se não notarem digam alguma coisa.
Cliquem na imagem.

1 abraço

Eu uso sempre o pc na tomada :D Já cá está á 1 mês e ainda nem carreguei a bateria(leia-se usei)...Mas tenho de a experimentar pois pode ter algum defeito e nem sei :D Como se pode ler no artigo:20 valores :D ...é a minha opinião tambem :D
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor dvdworks4iu » Sábado Dez 31, 2005 12:22

Mega Escreveu:
HELLienadO Escreveu:
dvdworks4iu Escreveu:Aconselho a instalar o win xp home edition que vem no dvd da toshiba. Porque alem de instalar o sistema operativo, formata e instala os drivers todos num unico passo. Mas atençao que apaga todas as particoes.

Para aqueles que escolhem o xp pro, eu não vejo a vantagem de deixar o home edition ate porque para redes domesticas o home edition serve perfeitamente.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

instalar os drivers todos dá trabalho nenhum, claro q eliminas as partições, o recovery serve mesmo para deixa-lo como de origem... aai aaai..

Pode não desinstalar...Eu no meu caso dividi o disco em 2 partições, e depois instalei o cd recovery na partição c: e fiquei com a instalação original na unidade c: com 25Gb e a partição d: com 50Gb.Esqueci-me foi do instant on :oops: , mas na próxima format já lho ponho(mas tambem não dá para divx,logo não me faz muita falta).

Como é que fizeste? Formatas-te primeiro?

Eu instalei o dvd Recovery que vem no portatil, se bem me lembro, eu escolhi a particao C: mas no fim apagou-me a outra particao.

O Que é o Instant on?

Depois de formatar, desinstalei software que o recovery traz de origem. Windvd creator, Sonic, etc.
Ajuda hoje e... amanhã serás recompensado.
dvdworks4iu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 11:11

Mensagempor HELLienadO » Sábado Dez 31, 2005 12:25

dvdworks4iu Escreveu:O Que é o Instant on?

Vê no manual do portátil... ao menos isso!!!
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor jtmartins » Sábado Dez 31, 2005 12:52

digam o que disserem... é um GRANDE portatil :D
Toshiba... m70-164
jtmartins
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 30, 2005 20:30

de volta

Mensagempor pinhoe » Segunda Jan 02, 2006 19:55

Bem duas semanas depois, voltei a ter o meu portatil, fui hoje levanta-lo na toshiba, demorou mas foi :?

Descobri que a grafica do portatil é de encaixe, pensava que apesar de ser ATI estava integrada na board.

O grande problema da demora na entrega da peça é como estamos neste cantinho a beira mar plantados, não existe propriamente a Toshiba Portugal, como quer parecer, existe sim a Toshiba Ibérica que tem instalação em Portugal mas os seus armazens em Espanha, o que faz que qualquer peça tenha de vir daqui do lado.

Bom 2006 e espero que não volte a escrever neste forum a dar noticias de mau funcionamento da minha maquina :wink:
pinhoe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 23, 2005 3:08

Mensagempor kou_seiya_girl » Segunda Jan 02, 2006 20:17

Eu tou muito contente com a máquina. Faço todo o tipo de trabalho com ele,inclusivé todas a conversões avi para DVD e vice versa e nunca me deixou ficar mal. De facto a bateria não dura muito mas como eu o mantenho sempre ligado a corrente, não me estorva em nada.

Muito boa máquina sim senhor.

Cumps.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes