Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HELLienadO » Quinta Jan 19, 2006 12:19

ela não se estraga se lá estiver... isso é já é alvo duma velha discussão, uns tiram, outros deixam-na lá... eu por vezes tiro, outras vezes deixo-a ligada, se a luz se fôr abaixo ele assism não desliga lol :P

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jan 19, 2006 13:26

Boas,

HELLienadO quando fizeste a limpeza (format) e instalaste o win xp PRO e os drivers akeles botoes de media (play...) fikaram a funcioanar?...O instat on tbem ficou?...fika bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor HELLienadO » Quinta Jan 19, 2006 14:12

esses botões ñ ficaram a funcionar(também não instalei as ferramentas todas da toshiba), mas também nunca os utilizo, mas no instant on funcionam, sim este ficou pq nunca toquei na pequena partição onde ele está.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Skatanic » Quinta Jan 19, 2006 14:25

Nas lojas em que o portátil está em exposição, no canto inferior direito do ecra(+-) encontra-se uma aplicaçao, ou um conjunto de aplicações, que esticamente é semelhante ao ambiente de trabalho dos apples(passa-se o rato e aquilo move-se e isso) . O que é aquilo?!

Cumps
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 22:55

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jan 19, 2006 19:09

Boas o disco rigido do portatil toshiba m70-164 é removivel???? e na compra do portatil tem akela cena de anti-roubo tipo um seguro??? fkem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HELLienadO » Quinta Jan 19, 2006 20:09

AMSRocha Escreveu:Boas o disco rigido do portatil toshiba m70-164 é removivel???? e na compra do portatil tem akela cena de anti-roubo tipo um seguro??? fkem bem

Disco removível? isso existe nos portáteis? ou quererias dizer substituivel? isso penso q todos são e este não deve ser excepção.. seguros só se a loja o fizer, e claro, paga-se.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jan 19, 2006 20:21

Boas ok obrigado mas era bom se fosse com tecnologia mxm para depois fazer upgrade ou ao disco ou á grafica, mas axo k n é :( fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HELLienadO » Quinta Jan 19, 2006 21:30

mxm diz respeito só às placas gráficas, e se tivesse a própria marca fazia publicidade disso, acho que tirando a fujitsu-siemens de resto só os OEM's têm portáteis com essa tecnologia.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jan 19, 2006 23:26

só os OEM's têm portáteis com essa tecnologia

Podes me explicar esse OEM´s n percebi? é uma marca?

é k agora confundiste me pois eu dizia isso kd ia comprar tipo um dvd-rw OEM tipo sem manual e caixa sabes como é...:)

fika bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HELLienadO » Quinta Jan 19, 2006 23:32

AMSRocha Escreveu:
só os OEM's têm portáteis com essa tecnologia

Podes me explicar esse OEM´s n percebi? é uma marca?

é k agora confundiste me pois eu dizia isso kd ia comprar tipo um dvd-rw OEM tipo sem manual e caixa sabes como é...:)

fika bem

isso sem manual e sem caixa penso que geralmente chamam de "bulk", mas não interessa.. oem's são os fabricantes de marcas brancas: clevo, clasus, uniwill, compal, etc..
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jan 19, 2006 23:39

Obrigado pela informação :) ehehe diem k os portateis clasus são mto bons axam k existe um clasus ao mm preço que este toshiba com as mesmas especificações ou se possivel ainda com melhores especificações ehehe era bom

fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Skatanic » Sexta Jan 20, 2006 3:35

Eu comprei este modelo muito recentemente e junto ao relogio vem tres icones relacionados com o touchpad, são todos importantes?
Estou com medo de mexer e de ficar sem touchpad ehehe

Cumps
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Sexta Jan 20, 2006 12:25

Skatanic Escreveu:Eu comprei este modelo muito recentemente e junto ao relogio vem tres icones relacionados com o touchpad, são todos importantes?
Estou com medo de mexer e de ficar sem touchpad ehehe

Cumps

o touchpad funciona como o rato... nem precisas instalar drivers nenhuns para q este funcione pq o windows instala automáticamente uns genéricos.. ou seja podes desinstalar essa inutilidade(na minha opinião) q não tens problemas..
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Skatanic » Sexta Jan 20, 2006 14:44

HELLienadO Escreveu:ela não se estraga se lá estiver... isso é já é alvo duma velha discussão, uns tiram, outros deixam-na lá... eu por vezes tiro, outras vezes deixo-a ligada, se a luz se fôr abaixo ele assism não desliga lol :P

cumps

Boas,

Para eslarecer quaisquer dúvidas liguei para a linha de apoio da Toshiba e efectivamente eles aconcelham a tirar a bateria quando se usa o portátil ligado a corrente, para aumentar a longevidade da bateria.
Ao ter o portátil ligado a corrente com a bateria colocada, esta vai ficar viciada com o tempo e com meno autonomia...

Cumps
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Sexta Jan 20, 2006 15:06

O meu anterior acer tinha a bateria sempre colocada(até pq a bateria tinha um dos pés, maior parte dos modelos da acer são assim..) e em mais de um ano de uso quase sempre ligado a corrente nunca viciou... há tópicos referentes a isto aqui no fórum, é só pesquisares. De qualquer maneira eu tb concordo q é preferivel retirar a bateria quando ligado à corrente, claro se esta não estiver com a carga total e quizer ligar à corrente aí então retiro-a sempre, depois quando não precisar de tar ligado à corrente ponho a bateria, descarrego o resto e depois carrego..

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante