Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jmra » Sábado Fev 04, 2006 11:01

Boas,
é suposto vir algum cd do windows com o portátil, ou está incluído no cd de recuperação?
obrigado,
JMRa
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 20:14

Mensagempor Subversiveagent » Domingo Fev 05, 2006 5:07

Tk2011 Escreveu:Alguém pode arranjar uma imagem (de scanner) dessas reviews ? Subversiveagent arranjas ?

N'a scanner pa ninguém... estimula a economia, vai comprar a revista :P
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor fmsantos » Sexta Fev 24, 2006 16:37

Recentemente formatei o meu m70-164 e instalei tudo de novo mas sem ser com o cd da toshiba, acontece que o leitor de cartoes sd deixou de funcionar mesmo instalando os drivers que estavam na pasta pctools. Já aconteceu isto a mais alguem? Qual a soluçao?
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Mensagempor AMSRocha » Sábado Fev 25, 2006 14:19

Boas pessoal,

È o seguinte, quem tem o portatil Toshiba Satellite M70-164 com o HDD Hitachi poderia me informar se ouve constantemente o HDD a fazer um estalinho tipo 5 em 5 segundos, isto mesmo sem o hdd estar a "pensar"????.....
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Frigo » Segunda Fev 27, 2006 23:08

fmsantos Escreveu:Recentemente formatei o meu m70-164 e instalei tudo de novo mas sem ser com o cd da toshiba, acontece que o leitor de cartoes sd deixou de funcionar mesmo instalando os drivers que estavam na pasta pctools. Já aconteceu isto a mais alguem? Qual a soluçao?

ñ sei kual será o problem. ja formatei o meu e ficou td a funcionar normalmente. experimenta sacar os ultimos drivers aki http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_drivers_bios.jsp?service=PT

È o seguinte, quem tem o portatil Toshiba Satellite M70-164 com o HDD Hitachi poderia me informar se ouve constantemente o HDD a fazer um estalinho tipo 5 em 5 segundos, isto mesmo sem o hdd estar a "pensar"????.....

consigo ouvir um mt baixo s tiver proximo, kuase inaudivel, mx é normal.
Frigo
Frigo
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 10, 2005 1:54

Mensagempor AMSRocha » Terça Fev 28, 2006 14:26

Boas, obrigado Frigo pela sua resposta...noutro dia tive a instalar o brothers in arms k correu lindamente o America´s army k tbem correu bem e o far cry que estava a correr bem até ao ponto de eu ver uns carros a fikarem amarelos e depois voltar ao normal e tbem acontecia com os bonecos o mesmo ,mas com os bonecos era mais raramente...Não sabem se isto é dos drivers?..é que nos outros jogos esta tdo direitinho so no far cry é k acontece isto...Agradeço vossa ajuda :)

Fikem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor faticata » Terça Fev 28, 2006 19:08

Olá.

Não te preocupes.., é só no Far Cry que alguns objectos ficam amarelos.., principalmente nas sombras destes.
Experimentei o patch 1.3 do Far Cry que emendou alguns destes bugs, mas não todos :-).

Espero ter ajudado
David
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor AMSRocha » Quinta Mar 02, 2006 14:13

faticata Escreveu:Olá.

Não te preocupes.., é só no Far Cry que alguns objectos ficam amarelos.., principalmente nas sombras destes.
Experimentei o patch 1.3 do Far Cry que emendou alguns destes bugs, mas não todos :-).

Espero ter ajudado
David

Boas obrigado e claro k ajudaste eheh ja sossegaste a minha alma, eheh no k eu já andava a pensar lool...

Ja alguem instalou o linux nesta makina o M70-164?...gostaria de saber se detectou bem a placa wireless é k dizem k certas distribuições n detecta?...

E para ter duo boot n preciso de formatar o disco e depois particionar o disco e so depois instalar o windows e o linux?...é k no meu desktop faço isso...

Fikem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Mar 02, 2006 15:15

Só para informar que fui buscar o meu hoje ao RMA (demorou duas semanas certinhas) e que em principio está tudo okey. A ver vamos se esta gráfica também não queima.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor faticata » Quinta Mar 02, 2006 16:27

Temos então um voto positivo para a garantia da Toshiba :?: 8) :lol: .
Depois, diz como ficou o portátil, se tiveram cuidadinho e mais do que tudo, se ficou a funcionar :wink: ,

Cumptos
David
faticata
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 12:09

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Mar 03, 2006 14:47

faticata Escreveu:Temos então um voto positivo para a garantia da Toshiba :?: 8) :lol: .
Depois, diz como ficou o portátil, se tiveram cuidadinho e mais do que tudo, se ficou a funcionar :wink: ,

Cumptos
David

Tudo mais que 5 estrelas. A funcionar na perfeição, vinha todo embaladinho e sem um único risco, assim como foi, assim veio só que reparado e bem reparado. Teve a tarde toda de ontem a correr 3DMark e sem um único BSOD ou outro problema significativo.

Espero que se mantenha assim agora.

Cumprimentos
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor AMSRocha » Sexta Mar 03, 2006 19:52

eve a tarde toda de ontem a correr 3DMark e sem um único BSOD ou outro problema significativo.

Boas ainda bem k ta tdo ok ehehe o k é isso de BSOD???...desculpa a minha ignorancia eheh fika bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Born.Pt » Sexta Mar 03, 2006 21:11

Blue Screen Of Death
Born.Pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 12, 2004 14:01

Mensagempor AMSRocha » Sexta Mar 03, 2006 23:37

obrigado estava mesmo a pensar k fosse isso desculpem a minha ignorancia kto ao BSOD mas ja n vlto mais a perguntar isso lol :) fikem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor fmsantos » Sábado Mar 04, 2006 10:21

Os vossos portateis quando estao simplesmente a navegar na net costumam ligar a ventoinha? O meu de vez em quando esta a liga-la e sempre pensei que os centrinos em tarefas pouco exigentes tivessem temperaturas baixas.
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante