Moderadores: Administradores, Moderadores
bikemag Escreveu:Os vossos traziam comando? É que tinha lido algures que era opcional, mas hoje quando abri a caixa lá vinha ele a rir-se pra mim...

bikemag Escreveu:Os vossos traziam comando? É que tinha lido algures que era opcional, mas hoje quando abri a caixa lá vinha ele a rir-se pra mim...

amy Escreveu:Vivam, estou a pensar comprar um LG S1, e o modelo M555 parece-me bastante bom. Mas em reviews na Net vi um modelo (não sei qual é) que tem as seguintes características:
LG XNote S1 Specs:
Processor: Intel Core Duo T2500 2.0GHz processor
Screen: 15.4" WSXGA (1,680 x 1050), Fine Bright Technology (glossy screen)
Graphics: ATI Mobility Radeon X1600
RAM: 1GB (667MHz, dual channel) supports up to 4GB
Hard Drive: 100GB SATA, 5400RPM
Optical Drive: Super Multi dual Layer
Wireless: 802.11b/g, Bluetooth (BlueCore 4)
Slots: 5-in-1 card reader (XD/SD/MMC/MS/MS Pro), PCMCIA Type II
Ports: 3 USB 2.0, VGA/Monitor out, Modem, Ethernet, S-Video, FireWire, Mic-in, Line-out
Weight: 6.21lbs
Product Page: LG XNote S1 Product Page (Korean), LG XNote S1 Product Page (English)
Alguém sabe se em Portugal vai ser comercializado algum semelhante?

Radeon Force Escreveu:amy Escreveu:Vivam, estou a pensar comprar um LG S1, e o modelo M555 parece-me bastante bom. Mas em reviews na Net vi um modelo (não sei qual é) que tem as seguintes características:
LG XNote S1 Specs:
Ports: 3 USB 2.0, VGA/Monitor out, Modem, Ethernet, S-Video, FireWire, Mic-in, Line-out
Product Page: LG XNote S1 Product Page (Korean), LG XNote S1 Product Page (English)
Acho que esse modelo em Portugal é o S1. Lá fora tem sempre as coisinhas boas ca temos sempre as coisinhas capadas se é que me entendem.

bikemag Escreveu:Radeon Force Escreveu:amy Escreveu:Vivam, estou a pensar comprar um LG S1, e o modelo M555 parece-me bastante bom. Mas em reviews na Net vi um modelo (não sei qual é) que tem as seguintes características:
LG XNote S1 Specs:
Acho que esse modelo em Portugal é o S1. Lá fora tem sempre as coisinhas boas ca temos sempre as coisinhas capadas se é que me entendem.
O modelo é o mesmo (S1-M555P), os componentes, tal como acontece com outras marcas, é que diferem...
Atenção que este portatil baixou €200,00 na quarta-feira passada... Aproveitem

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante