LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jun 21, 2006 16:28

Radeon Force Escreveu:Pessoal amanha chega-me 2GB para colocar no portatil mas alguem sabe onde estao os slots para por as dimms? Alguem tem ai alguma foto a mostrar isso? Era urgente ver isso para nao fazer asneira.

Uma das DIMMs está na parte debaixo do portátil, a outra encontra-se debaixo do teclado (para retirar o teclado exerce um pouco de força nas 4 patilhas e este solta-se).

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor bikemag » Quarta Jun 21, 2006 16:50

Quais patilhas?? Quando chegar a casa vou ver isso...

Isso é mesmo assim? Essas patilhas existem mesmo para tirar o teclado ou é a "técnica da martelada"? Se for assim tão fácil tirar o teclado é muito bom! Optimo para limpar :D
Os outros portateis tb são assim?
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor MountainSnake » Quarta Jun 21, 2006 19:25

OVeRCoM3 Escreveu:
Radeon Force Escreveu:Pessoal amanha chega-me 2GB para colocar no portatil mas alguem sabe onde estao os slots para por as dimms? Alguem tem ai alguma foto a mostrar isso? Era urgente ver isso para nao fazer asneira.

Uma das DIMMs está na parte debaixo do portátil, a outra encontra-se debaixo do teclado (para retirar o teclado exerce um pouco de força nas 4 patilhas e este solta-se).

Humm, assim não vai... Antes é preciso tirar 2 parafusos que estão na parte inferior do portátil.

:wink:
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor Radeon Force » Quinta Jun 22, 2006 0:20

MountainSnake Escreveu:
OVeRCoM3 Escreveu:

Humm, assim não vai... Antes é preciso tirar 2 parafusos que estão na parte inferior do portátil.

:wink:

Sim tem que se tirar os 2 parafusos o problema é arrnjar uma chave para eles nao consigo encontrar nem que tipo de chave sera aquele:(
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor JoKeR} » Quinta Jun 22, 2006 6:48

E esses parafusos não terão um selo? É que se tiverem, daqueles internos, la se vai a garantia...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor MountainSnake » Quinta Jun 22, 2006 9:47

São parafusos normais de estrela (ou de cruz se quiserem). Basta uma chave de fendas pequena.

Os parafusos não têm selo.

Aconselho, claro, a terem cuidado com tudo o que fazem. Em relação às patilhas do teclado, usem material não agressivo tipo coisas de metal. Eu usei as esquinas de um cartão multibanco para não arranhar os plásticos do chassis e do teclado.
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor UnRealPT » Sábado Jun 24, 2006 0:37

Comprei o meu S1 hoje :D
Ta a carregar mas quanto tempo deve ficar a carregar na 1º vez?
Ao carregar, apenas a luz de "ligado á corrente" aparece ligada. A luz da bateria não. É assim mesmo?

Cumps
UnRealPT
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 24, 2006 0:33

Mensagempor fjlopes » Sábado Jun 24, 2006 1:00

Não. Quando está a carregar a luz da batria fica ligada e apaga-se quando a bateria está carregada.
No meu portátil quando pus a carregar pela 1ª vez também não acendeu a luz da bateria (possivelmente a bateria tinha a carga a 100%- tal como no teu caso).
Toshiba A100 ou Asus aj6a - nenhum
Escolha: 100% LG S1 - mas estou apreensivo...!
fjlopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 24, 2006 23:45

Mensagempor bikemag » Sábado Jun 24, 2006 9:38

Já vem carregada
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor putoo » Sábado Jun 24, 2006 16:54

Afinal vale a pena ou não comprar o LG S1 ?
putoo
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:45

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jun 24, 2006 18:43

putoo Escreveu:Afinal vale a pena ou não comprar o LG S1 ?

Bem depende dos teus gostos e objectivos para que queres o portátil.
Para mim valeu bem a pena o investimento. :D

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jun 24, 2006 18:53

JoKeR} Escreveu:E esses parafusos não terão um selo? É que se tiverem, daqueles internos, la se vai a garantia...

Os dois parafusos não têm selo, ao lado destes estão dois símbolos de teclado para indicarem os parafusos certos para retirar o teclado.
Como disse o MountainSnake usem um material não agressivo para não danificarem as patilhas e o chassis do portátil.

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor putoo » Sábado Jun 24, 2006 19:44

Ora bem, a nível estético o computador (LG S1) é lindo, mas o que interessa principalmente é o seu desempenho a todos os níveis!

A gráfica não deixa ficar mal?
O ecrã é bom?

Necessito deste computador para trabalho (AutoCAD, corel, photoshop) e clara para alguns jogos!!!

Estou quase a comprar um pois o seu preço agora (1600€) é muito apetecível!!

Saudações.
putoo
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:45

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jun 24, 2006 21:07

Eu pessoalmente também faço uso do Photoshop, AutoCad, 3D Studio Max... A gráfica é muito boa, ajuda bastante na renderização de objectos 3D e quanto aos jogos funciona na perfeição.
Já joguei Half-Life 2, FarCry e Call Of Duty 2 tudo no máximo e com Anti-Alising a 1200x800 sem breaks. Apenas tenho outros drivers gráficos instalados (Omega Drivers) que são optimizados para jogos.
É uma boa escolha tanto para trabalho como para lazer. :)

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor putoo » Sábado Jun 24, 2006 21:15

Onde posso arranjar esses drivers !!!

Obrigado,
Saudações.
putoo
Novato
Novato