Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor twinspark » Segunda Jun 12, 2006 18:03

AMRocha.... até foste tu que fez o topico...

A verdade é que o meu tb não dá a temperatura do CPU....
Toshiba Satellite M70-164
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 05, 2006 18:28

Mensagempor twinspark » Segunda Jun 12, 2006 18:06

Já me esquecia do que queria dizer..... vou ver se vejo um S1 para aguçar o apetite..... mas eu não me posso entusiamar com essas coisas, e já ouvi dizer que estão esgotados.... até poque tou contente com o M70...
Toshiba Satellite M70-164
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 05, 2006 18:28

Mensagempor max_powered » Terça Jun 13, 2006 14:39

O pessoal que acha que o disco esta a aquecer demasiado, acho que isso tem que ver com o sitio onde esta o portatil, se o têm em cima das pernas, ou de cobertores, aquece mto, tb foi dps de instalar esse tal programa que me apercebi. para resolver isso, qd estou com ele em cima da cama ou das pernas ou assim, ponho um dossier por baixo, ou qq cena rigida que permita circular o ar, se puserem a mao por baixo, na zona do disco (+/- por baixo do touchpad) vêm que realmentee sta quente. pelo menos eu safo-me assim.

nota: no inverno n é preciso ter grandes cuidados c isso.

NOS:

Pois...isso tb me acontece com o meu e ja fiz de tudo para resolver mas nada feito Sad a solução foi o battery bar que me diz o tempo restante mais ou menos. Ja agora qual a autonomia que tens conseguido? o meu varia muito mas n passa das 2 horas e pouco.

cumps

era mesmo de um programa desse tipo que eu estava á procura! obrigadão! qt é autonomia, a ver umas series, e tal, se n for em ecra inteiro, ou a navegar sem ser wireless, chega qs ás 2h30min, mas a ver um filme como deve ser, da pouco mais de 2h.

nota: qd estas a trabalhar sem precisar do wireless desliga mesmo no botao, pelo menos acho que a mim, acho reduz a autonomia, bastante.

cumps!
max_powered
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 31, 2006 17:52

Mensagempor AMSRocha » Terça Jun 13, 2006 17:27

Boas, entao deve ser normal o disco aquecer bastante...

Já agora esse programa: battery bar dá melhores indicaçoes do tempo que resta do que o NHC....é que acho que o NHC não é lá muio bom em ver quanto tempo resta de bateria(isto em minutos,horas)...

Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor max_powered » Terça Jun 13, 2006 20:32

No meu m70, e mais alguns toshibas que ja vi, simplemente, nem proximo nem longe, n da nada, "unknown" é o que la aparece, qt ao battery bar ainda n o experimentei como deve ser, para saber se trabalha mto bem, mas pelo menos estima tambme qt tempo falta para o fim da carga e tal. porreiro
max_powered
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 31, 2006 17:52

Drives x700

Mensagempor alex1906 » Terça Jul 11, 2006 14:42

Boas alguem me sabe dizer onde posso encontrar as actualizações para o M70-164, tenho alguns jogos como o Halflife episode one que nem consigo jogar.
alex1906
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 11, 2006 14:18

Mensagempor AMSRocha » Terça Jul 11, 2006 16:54

Boas acho que ouvi falar deste site : http://www.guru3d.com/ e que tinha lá drivers para a grafica ati x700 que tirava certos bugs e que conseguia-se jogar certos jogos k n se consegue jpgar com os drivers ati oficiais...eu n expermentei mas ve lá ate pode funcar fixe...depois diz algo...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ultrabytes » Domingo Jul 30, 2006 23:25

max_powered

No site oficial da Toshiba tem lá novos drivers da gráfica x700 para a nossa máquina, experimenta !!!
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor mr bones » Sábado Set 30, 2006 21:38

boas ,
eu tambem tenho um toshiba m70-164
gostava de saber kual a drive grafica k se adapte melhor para este portatil,a k tenho é a catalist 6.4
a minha duvida é mesmo esta se ja ha uma drive mais recente!
obrigado pelas respostas.
mr bones
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 01, 2006 19:39

Mensagempor pulga » Terça Out 03, 2006 6:21

á uns meses comprei um m70-164, tava com algumas duvidas em relação á duração da bateria e tambem sobre o sobreaquecimento do disco duro, são as unicas queixas q tenho sobre este computador, mas pelo q tenho lido neste topico, parece q a curta duração da bateria é "normal", e o sobreaquecimento tambem...

toda a gente tem tido estes problemas, certo?
pulga
pulga
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 19, 2006 13:19

Mensagempor AMSRocha » Terça Out 03, 2006 11:40

Boas, tenho o M70-164 desde Fevereiro, e até agora apercebi-me que o pc sobreaquece um pouco a mais, mas com um padcooler isso arranja-se(ainda n tenho)....quanto ao disco, muitas vezes quando tenho o pc ao colo atinge os 55graus por isso, deve-se evitar por em locais quentes e no colo....
Quanto á bateria, dura-me por volta 2h30mtos com tudo no minimo...

Fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pulga » Terça Out 03, 2006 23:37

eu tambem tou a pensar comprar uma base para arrefecimento, porque eu ligo o computador e ele começa com uma temperatura de 24º e meia hora depois ja esta nos 50º...2:30h? qem me dera...eu devo ter tido azar com a bateria, a minha dura-me no maximo 1:30h e se tiver a trabalhar com ele, 45 minutos depois, népia de bateria...eu faço ediçao de video digital, e ñ o posso usar com tudo no minimo para isso...

eu tenho o m70-164 desde março e tou a pensar comprar outro portatil visto q preciso de começar a trabalhar em HD e 1gb de ram é pouco, e preciso de uma placa de video mais forte, com mais memoria

sera q é possivel trocar o gravador de dvd q vem com este pc, por um gravador de hd dvd?

blue ray deve ser impossivel, mas em principio um gravador de hd dvd deve dar, ñ?
pulga
pulga
Novato
Novato

Mensagempor AMSRocha » Quarta Out 04, 2006 0:21

sera q é possivel trocar o gravador de dvd q vem com este pc, por um gravador de hd dvd?

Eu penso que sim, mas não tenho a certeza...

Já agora quanto á bateria, se precisas mesmo de bateria, secalhar compensava-te comprar um bateria extra, penso que ficaria mais barato do que comprar um portatil....

Fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pulga » Quarta Out 04, 2006 1:27

eu tava a pensar comprar um outro portatil ñ por causa da bateria, mas sim pk este pc simplesmente ñ tem capacidade para processar video em HD, tem um monitor HD ready, mas na edição, ñ dá...

tinha q ter no minimo, 2 ou + gb de ram, precisava de uma placa de video de 512mb, mais o gravador de hd dvd, talvez um disco de maior capacidade, pesando isso tudo, axo q se calhar q compensa mais comprar um novo do q fazer o upgrade neste
pulga
pulga
Novato
Novato

Mensagempor AMSRocha » Quarta Out 04, 2006 12:40

tinha q ter no minimo, 2 ou + gb de ram, precisava de uma placa de video de 512mb, mais o gravador de hd dvd, talvez um disco de maior capacidade, pesando isso tudo, axo q se calhar q compensa mais comprar um novo do q fazer o upgrade neste

Sim, claro que compensa mais comprar um novo, e agora andam ai os dual core...so que acho que o windows ainda n suporta dual core, só mesmo o windows vista que ainda n saiu...mas acho que linux já rula bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante