Boas,
Adquiri também um toshiba A100-158 e as coisas têm corrido mais ou menos.
Na caixa vinham 2 CD's um com o sistema operativo (penso eu) e outro com "extras" (talvez programas k trazia de inicio).
Andei a explorar esse cd de extras e reparei k nao existe qualquer informação de como o utilizar ou proceder para instalar esse software, tb não arranca sozinho quando o ponho e nao consigo abrir um ficheiro comprimido chamado "Setup" porque está corrupto.
Alguém com este pc me sabe dizer o k é k contém esse cd? como se instala ou utiliza esse cd? Se o problema for mesmo defeito de fabrico do meu cd devo dirigir-me à garantia e recebo um novo
Outros problemas que tenho é:
- a duração da bateria (1 hora) o k eu acho pouco;
- o catalist control center da ATI dá-me erro ao encerrar o pc (ja agora qual o melhor driver para a placa grafica? ainda uso o k trazia);
- Ouvi falar em updates à BIOS e a minha ainda é a de fábrica, devo actualizá-la? para k versão? qual é a melhor? (pelo k vi talvez a 2.00);
- o Power safer parece não me "salvar" muito a bateria pk eu acho k nao controla bem as ventoinhas e a bateria vai-se.
Obs: Nao tenciono pôr o windows vista no pc e uso-o para fazer de tudo um pouco desde jogar a trabalhar
Se alguém me puder ajudar em algo agradecia