LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Prod » Segunda Mar 27, 2006 0:22

JoKeR} Escreveu:Hás-de experimentar pocurar no Canadá... Sai mais barato ainda :P

lol...

Mas mesmo assim, espero para quando sairem cá... supostamente era no final deste mês... Mas deve ser la mais para o meio de Abril... (E eu a contar que era a minha prenda de anos no proximo dia 5... sniff...)

Mas pelo que me pareceu a configuração no Canadá é inferior á da Alemanha, especialmente o ecran que pelos vistos é apenas WXGA ao invés dos WSXGA+ dos alemães.

Bem, visto que o bichano teima em não colocar os pés em terras lusas, aqui vai mais uma bela sessao de fotos com o top model do ano:

http://64.233.179.104/translate_c?hl=en&u=http://product.pcpop.com/000025549/Picture/000144416.html&prev=/search%3Fq%3DLG%2BS1%26start%3D10%26hl%3Den%26lr%3D%26sa%3DN

Também pelo que li parece que os LG's novos não trazem "mola" para prender o portatil á base, parece que na verdade ele fica "solto" apenas se encosta o ecran ao teclado sem que ele se prenda.

Outra coisa que me apercebi foi que pelo menos os espanhóis falam de liquid cooling 8O isso é oficial? ou apenas publicidade enganosa?
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor snoxu » Segunda Mar 27, 2006 11:38

A LG alemã já tem muito core duo com specs no site:
http://de.lge.com/proddivergent.do?actT ... ory_level=

E os preços por lá andam razoáveis. lol quando é isto chega cá...
snoxu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 1:06

Mensagempor Nwik » Segunda Mar 27, 2006 23:06

Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor hydride » Terça Mar 28, 2006 0:23

Bom, meus amigos este portatil da LG o S1 parece ser simplesmente brutal !!!!

Resta saber se o preço será tão competitivo como o A 100 da Toshiba?!?!?!

Se for avanço para o Lg ou não concordam?????

....................E parabéns pelo Fórum !!!!!!!!!!!!!!!!!
hydride
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 28, 2006 0:18

Mensagempor hydride » Terça Mar 28, 2006 0:28

Resta saber se vão levar muito tempo a ficar disponíveis em Portugal?!?!?!?
hydride
Novato
Novato

Mensagempor Prod » Terça Mar 28, 2006 9:05

A minha questao é se ele realmente chega a portugal.

Alguem tem confirmação que o S1 vem para portugal?
é que por vezes (muitas vezes) os melhores modelos dos laptops nunca chegam a este canto da Europa. E quando chegam vem com umas specs todas "encolhidas".
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Mar 28, 2006 22:21

Prod Escreveu:A minha questao é se ele realmente chega a portugal.

Alguem tem confirmação que o S1 vem para portugal?
é que por vezes (muitas vezes) os melhores modelos dos laptops nunca chegam a este canto da Europa. E quando chegam vem com umas specs todas "encolhidas".

Lol se Portugal ganhar o Mundial na Alemanha vais ver como tudo vai mudar.
As lojas não vão ter problemas de stock e vai ser tudo de alta performance.
Pondo esta brincadeira de parte, por acaso é pena haver estas diferenças de mercados mas isto já não é de agora por isso... Vamos esperar por melhores dias.
Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Re: S1P1

Mensagempor hydride » Terça Mar 28, 2006 23:58

SATOSHI Escreveu:As principais diferenças entre o P1 e o S1 , além do chasis são:

Processador, ambos Core Duo mas respectivamente a 1.83 GHz e a 2.00 GHz

Disco Rigido: 80Gb(P1) e 100GB(S1) ambos a 5400RPM

Placa Grafica: ATI Radeon X1400 256MB Hyper Memory no P1
ATI Radeon X1600 512MB (ou 256 MB) HyperMemory no S1

Parece que o tipo de ecrã é diferente... no P1 15.4" WXGA e 15.4" WSXGA no S1... :roll:

Mas isto são referências de sites fora de PT... Curiosamente pelo resto da Europa onde encontrei o portatil a configuração era sempre a mesma... Espero que para PT tragam essa configuração... e já agora o preço... os 1800€... Mas existem locais com o portatil mais barato... (1730€) Para quem a lingua não for uma barreira... http://www.ble-computer.com/?such=LG4061595&blereff=3 ...

Vamos aguardar k cheguem a PT... e eventualmente...

E loja on-line em inglês não se arranja, ou conhecem alguma!?!?!?!

É que em Alemão não pesco uma, fonix!!!! :twisted: :twisted:

Novato
Novato

Mensagempor zecacharly » Quarta Mar 29, 2006 6:44

Eu tb ando a espera q o mercado establize mais um pouco em termos de preços, e ao mesmo tempo tb estava a espera que saisse os portáteis da LG pra poder fazer comparações.

Mas esta espera está a dár cabo de mim :twisted:

Isso de os mercados serem diferentes de país pra país devia de acabar, já que estamos num mundo com mercado aberto. Gostava de saber o q são esses países a mais que o nosso! :roll:
zecacharly
Novato
Novato

Registado: Terça Set 21, 2004 1:37

Mensagempor Prod » Quarta Mar 29, 2006 9:06

zecacharly Escreveu:
Isso de os mercados serem diferentes de país pra país devia de acabar, já que estamos num mundo com mercado aberto. Gostava de saber o q são esses países a mais que o nosso! :roll:

Pois.. têm mais €€€€€€€€ é o que é, embora toda a gente saiba que o zé povinho portugues é dos mais consumidores e gastadores da europa... por isso também nao entendo.

Mas bem a ver se eles respondem a mails.. :roll:
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Prod » Quarta Mar 29, 2006 23:04

O P1 já chegou!

Quem sabe o S1 está por aí á porta. No entanto o CPU deixa um pouco a desejar..

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=32866
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor patCRUZ » Quinta Mar 30, 2006 15:04

Prod Escreveu:O P1 já chegou!

Quem sabe o S1 está por aí á porta. No entanto o CPU deixa um pouco a desejar..

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=32866

Deixa o Cpu.... e deixa a grafica... :roll:

Tou a ver que vou ficar mal... eu que tanto esperei pelos novos Lg... A comparar a proposta da LG com a da Toshiba... acho que a da Toshiba leva a melhor... Não sei... Só mesmo vendo dps uns testes de desempenho...

Agora é so mesmo o S1 que pode "salvar" vamos lá ver o preço... só tenho cerca de 1500€... em esforço vai ate aos 1600€ já estou a ver as coisas negras.... :cry:
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

Mensagempor zecacharly » Quinta Mar 30, 2006 16:54

Cada vez fico mais desiludido, anda aqui um gajo a espera que saem novas Máquinas velozes e vêm sempre "Tratores", ñ percebo nada disto.

Gostava de saber quais os critérios q utilzam para ñ enviarem portáteis com outras configurações, pelo menos o processador! Devem andar a gozar com portugal.

Já parece que há limites de velocidade pra os processadores portateis :!: Pedimos mais e melhor e nunca nos satisfazem, estão sempre a cortar nas canetas.

Será q ñ há ninguém q meta mãos nisto, é que uma vergonha, é q se fossem as lojas q dissessem q só encomendavam a partir de XX quantidades éra admissivel, ....... agora pelas próprias Marcas é mesmo uma vergonha, falando português é uma M....E.....R.......D......A
zecacharly
Novato
Novato

Registado: Terça Set 21, 2004 1:37

Mensagempor snoxu » Quinta Mar 30, 2006 17:16

Vão ter esses portáteis xpto mais tarde ou mais, vão ter é que esperar e pagar por eles lol

O P1 serve já deve servir para muito boa gente, os que querem mais esperam ou compram outra coisa lol...
snoxu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 1:06

Mensagempor Nwik » Quinta Mar 30, 2006 18:32

snoxu Escreveu:Vão ter esses portáteis xpto mais tarde ou mais, vão ter é que esperar e pagar por eles lol

O P1 serve já deve servir para muito boa gente, os que querem mais esperam ou compram outra coisa lol...

Dia 9 do proximo mês saem os Turion X2 e talvez eles mudem de ideias :D
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes