LG S1 Pro Vista Drivers

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor stromer » Quinta Mar 08, 2007 10:17

So uma questao:como obtiveram o windows vista?
stromer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 08, 2007 17:59

Mensagempor JoaoRosa » Quinta Mar 08, 2007 13:41

Se estás a falar de vias legais/ilegais...

O meu é 100% legal, mas isso já começa a sair das regras do fórum (penso eu de que...)!

cps
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Mensagempor lnogueir » Quinta Mar 08, 2007 15:24

Olá novamente!

Já instalei o vista! Ao que parece o SRS vem nas drivers da placa de som, mas quando mudo entre SRS off ou outras opções o som em nada modifica. É só comigo??? Não tou a perceber isto!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor TheBossPT » Quinta Mar 08, 2007 22:59

stromer Escreveu:So uma questao:como obtiveram o windows vista?

Através da universidade Vista Business...Antes disso pela Beta da microsoft. Agora o ultimate que tenho...foi de outra maneira. :roll:

lnogueir Escreveu:Olá novamente!

Já instalei o vista! Ao que parece o SRS vem nas drivers da placa de som, mas quando mudo entre SRS off ou outras opções o som em nada modifica. É só comigo??? Não tou a perceber isto!

Estás a usar o modo 5.1 ou as colunas do portatil? No 5.1 supostamente não funciona :wink:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor lnogueir » Quinta Mar 08, 2007 23:45

Tou a usar as colunas do portatil. Por mais que altere entre as várias definições do SRS o som permanece sempre igual!

Algo está mal. Quando altero por exemplo aqueles efeitos casa-de-banho... nada acontece ao som... Ou seja o som nunca se modifica de modo algum!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lnogueir » Sexta Mar 09, 2007 12:22

Finalmente consegui por isto a funcionar! Aqui está o que penso que se passou. O vista instala automaticamente drivers da placa de som que depois causaram conflitos ao instalar as da LG. Fui ao gestor de dispositivos eleminei a placa de som... Reiniciei. Corri o setup das drivers como administrador. Voltei a reiniciar e funcionou.

PS- Gostava mais dos efeitos SRS no XP pelo menos com colunas externas.
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor JoKeR} » Sexta Mar 09, 2007 15:05

TheBossPT Escreveu:
lnogueir Escreveu:Ola a todos! E o SRS funciona?? Não vi driver!!! Ou ta incluido nos drivers da placa de som???

O SRS propriamente dito vem nos drivers da placa de som... Agora se te estás a referir ao butão do SRS isso é os drivers do OSD.

lnogueir Escreveu:O meu grande problema é que sem placa de rede não tenho net! Alguém sabe onde fazer download das drivers????? Ajuda por favor!

Os drivers estão disponiveis no windows update...mas como não encontras deduzo que não tenhas wireless disponivel ai (logo nada de win update).
Não faço a minima onde e como arranjar o driver disponivel pelo win update do vista, mas dou-te duas possiveis soluções:
1- Ir para um sitio onde consigas ter net por wireless e correr o win update e instalar o driver da lan
2- Instalar o driver da lan do xp (funciona para o vista 32bits)
3- Esperar mais um bocado a ver se a LG faz o post do driver no site

Afinal foram 3 :lol:

Há dias no www.station-drivers.com sairam uns drivers oficiais (não da LG, claro, mas da propria Agere) para a placa de rede para o Vista ;)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor TheBossPT » Sexta Mar 09, 2007 16:05

JoKeR} Escreveu:
Há dias no www.station-drivers.com sairam uns drivers oficiais (não da LG, claro, mas da propria Agere) para a placa de rede para o Vista ;)

Nem me lembrei desse site.. Passa a ser a solução 4 então :wink: Provavelmente são os que tão disponiveis no win update.
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Semenkhare » Sexta Mar 09, 2007 22:33

Isto é só chatices... Pronto, a LG lá disponibilizou a maioria dos drivers. Ok, ontem formato, instalo o Windows Vista... mas a porcaria dos drivers da placa 3,5G da TMN não funcionam no Vista... e os gajos não sabem quando haverá drivers compatíveis!

Depois de gritar que nem um doido desvairado, hoje lá tive que formatar tudo de novo e colocar o Windows XP... :evil: :evil:

É pena, no meu sistema o Vista (Business) corre rápido e suave (segundo a Microsoft, o meu sistema obtem uma pontuação de 4,4 num total de 5), com todos os componentes identificados... só a porcaria da TMN tinha que me lixar a inicial satisfação... :?

É preciso ter azar... lá vou ter que aguardar mais uns tempos.

Fiquem bem!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor shutkski » Domingo Mar 11, 2007 19:11

Alguém sabe quando a LG vai disponibilizar algo do tipo "intelligent update dvd"? Eu instalei o Vista e usei os drivers do dvd antigo (a maior parte funcionou, só não há nada para o leitor de impressões digitais).

Tenho ainda um pequeno problema: o wmp11 não reproduz a maioria dos meus ficheiros mp3... Mas pronto, lá instalei o winamp e já está tudo bem. Mas é muito estranho, segui os passos da ajuda e mesmo assim nada :|
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 27, 2006 18:42

Mensagempor JoKeR} » Domingo Mar 11, 2007 20:24

shutkski Escreveu:Alguém sabe quando a LG vai disponibilizar algo do tipo "intelligent update dvd"? Eu instalei o Vista e usei os drivers do dvd antigo (a maior parte funcionou, só não há nada para o leitor de impressões digitais).

Tenho ainda um pequeno problema: o wmp11 não reproduz a maioria dos meus ficheiros mp3... Mas pronto, lá instalei o winamp e já está tudo bem. Mas é muito estranho, segui os passos da ajuda e mesmo assim nada :|

Shutkski, esse problema do som ja foi falado logo no inicio deste topico... E os drivers das impressões digitais estão no site deles... Juntamente com uns quantos.

Ah, e ja agora, no site da LG ja la puseram os restantes drivers (penso eu...) pelo menos ja la estão 14 em vez de 9...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor shutkski » Domingo Mar 11, 2007 20:59

Obrigado, já encontrei tudo :wink:

edit: mas não consigo instalar nada! Não é daqui? http://pt.lgservice.com/

Eu vou ao site, selecciono tudo e depois quando clico no .zip pra sacar diz request not allowed ou uma cena assim! Alguém me explica sff?
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheBossPT » Domingo Mar 11, 2007 23:50

shutkski Escreveu:Obrigado, já encontrei tudo :wink:

edit: mas não consigo instalar nada! Não é daqui? http://pt.lgservice.com/

Eu vou ao site, selecciono tudo e depois quando clico no .zip pra sacar diz request not allowed ou uma cena assim! Alguém me explica sff?

Selecionas tudo como?! Eu fui lá e deu para fazer download normal... Tenta um a um, não percebi bem essa do selecionar tudo :?
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor shutkski » Segunda Mar 12, 2007 0:21

Digo o modelo do portátil e isso tudo e aparecem as actualizações disponíveis. Depois eu clico nos zips para fazer download e não dá :\

edit: já descobri porquê, quer dizer, não descobri... Com o firefox não estava a conseguir mas depois fui lá com o IE e já deu tudo bem :|
shutkski
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheBossPT » Terça Mar 13, 2007 1:04

shutkski Escreveu:Digo o modelo do portátil e isso tudo e aparecem as actualizações disponíveis. Depois eu clico nos zips para fazer download e não dá :\

edit: já descobri porquê, quer dizer, não descobri... Com o firefox não estava a conseguir mas depois fui lá com o IE e já deu tudo bem :|

Hmmm...Eu só uso o firefox. Por isso presumo que seja algum erro que esteja por ai. Tenta desinstalar o firefox e instalar a ultima versão (se não a tiveres já) a ver se resolve.. Pode ser também de addons ou extensões se é que as tens :wink:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes