Moderadores: Administradores, Moderadores

stromer Escreveu:So uma questao:como obtiveram o windows vista?
lnogueir Escreveu:Olá novamente!
Já instalei o vista! Ao que parece o SRS vem nas drivers da placa de som, mas quando mudo entre SRS off ou outras opções o som em nada modifica. É só comigo??? Não tou a perceber isto!

TheBossPT Escreveu:lnogueir Escreveu:Ola a todos! E o SRS funciona?? Não vi driver!!! Ou ta incluido nos drivers da placa de som???
O SRS propriamente dito vem nos drivers da placa de som... Agora se te estás a referir ao butão do SRS isso é os drivers do OSD.lnogueir Escreveu:O meu grande problema é que sem placa de rede não tenho net! Alguém sabe onde fazer download das drivers????? Ajuda por favor!
Os drivers estão disponiveis no windows update...mas como não encontras deduzo que não tenhas wireless disponivel ai (logo nada de win update).
Não faço a minima onde e como arranjar o driver disponivel pelo win update do vista, mas dou-te duas possiveis soluções:
1- Ir para um sitio onde consigas ter net por wireless e correr o win update e instalar o driver da lan
2- Instalar o driver da lan do xp (funciona para o vista 32bits)
3- Esperar mais um bocado a ver se a LG faz o post do driver no site
Afinal foram 3

JoKeR} Escreveu:
Há dias no www.station-drivers.com sairam uns drivers oficiais (não da LG, claro, mas da propria Agere) para a placa de rede para o Vista

shutkski Escreveu:Alguém sabe quando a LG vai disponibilizar algo do tipo "intelligent update dvd"? Eu instalei o Vista e usei os drivers do dvd antigo (a maior parte funcionou, só não há nada para o leitor de impressões digitais).
Tenho ainda um pequeno problema: o wmp11 não reproduz a maioria dos meus ficheiros mp3... Mas pronto, lá instalei o winamp e já está tudo bem. Mas é muito estranho, segui os passos da ajuda e mesmo assim nada

shutkski Escreveu:Obrigado, já encontrei tudo
edit: mas não consigo instalar nada! Não é daqui? http://pt.lgservice.com/
Eu vou ao site, selecciono tudo e depois quando clico no .zip pra sacar diz request not allowed ou uma cena assim! Alguém me explica sff?

shutkski Escreveu:Digo o modelo do portátil e isso tudo e aparecem as actualizações disponíveis. Depois eu clico nos zips para fazer download e não dá :\
edit: já descobri porquê, quer dizer, não descobri... Com o firefox não estava a conseguir mas depois fui lá com o IE e já deu tudo bem

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes