LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kermit the frog » Quinta Mar 30, 2006 19:51

Nwik Escreveu:
snoxu Escreveu:Vão ter esses portáteis xpto mais tarde ou mais, vão ter é que esperar e pagar por eles lol

O P1 serve já deve servir para muito boa gente, os que querem mais esperam ou compram outra coisa lol...

Dia 9 do proximo mês saem os Turion X2 e talvez eles mudem de ideias :D

Próximo? É só em Maio, infelizmente... ainda temos de esperar... :?
Kermit the frog
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 30, 2006 19:47

Mensagempor Blackfly » Quinta Mar 30, 2006 20:07

Só em Maio :S
Onde foste buscar essa informação?
É que se saissem por esta altura e a um preço aceitável comprava-o logo, pk é um tipo de Asus e Toshiba juntos :) e a juntar a isso tem um design impecável!
Agora se for demorar assim tanto lá vou eu para o Asus...
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 16, 2005 17:42

Mensagempor Prod » Segunda Abr 03, 2006 10:06

Eis o melhor que consegui em relaçao a review do "nosso" S1.

Desculpem, mas sendo isto chines ou o raio (sem ofensa) mas nao consegui perceber nada do que lá estava.

Isto foi o que consegui aproveitar:

LG S1 Express dual
C P U Intel Core Duo T2400 1.83GHz
1GB DDR2 667MHz
100GB 8M»º´æ/7200ת
15.4Ó¢´ç¿íÆÁ£¨1680×1050£©
ATI Mobility Radeon X1600 256MBÏÔ´æ

LG S1 Express dual»ù±¾ÅäÖÃ

Configuração do S1 em causa, que por sua vez é a versão em causa que pelos vistos vem para terras lusas (pelo menos é o que diz o link aí a cima..)

²âÊÔ¶ÔÏó ¶Ô±Èƽ̨1|| ¶Ô±Èƽ̨2
Intel ±¼ÌÚM 1.86GHz || AMD Sempron 3000£«
Intel 915PM || ATI Xpress X200
512MB || 256MB
80GB/8M/5400rpm || 40GB/2M/4200rpm
ATI Mobility Radeon || ?
X600SE 256MB

Configuração dos outros 2 pcs em review.
Não dá para perceber muito, mas dá para tirar uma ideia, também não é mt importante..

Agora para o que interessa:

PCMARK 2005
Imagem

3DMARK
Imagem

LG S1 - 3607
3dmark2005
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Abr 03, 2006 10:17

Está na média em termos gráficos então, o A6Ja dá a mesma coisa
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Prod » Segunda Abr 03, 2006 11:08

A6Ja VS LG S1 :?:

Para Gamers :?:

Pelos vistos os bench andam pertinho um do outro, agora é comparar extras que cada um traz.

Se bem que para mim o aspecto do S1>A6Ja mas infelizmente isso não me dá mais fps a jogar :evil:
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pikabrus » Segunda Abr 03, 2006 12:19

Prod: obrigado pelas informações que recolheste!

Fico só com uma dúvida: na configuração que referes, a resolução do monitor é de 1680x1050, enquanto que no site da loja que patrocina este forum a resolução apresentada é inferior.

Prod Escreveu:Configuração do S1 em causa, que por sua vez é a versão em causa que pelos vistos vem para terras lusas (pelo menos é o que diz o link aí a cima..)

A que link te estás a referir, que não o consigo encontrar?
pikabrus
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:48

Mensagempor snoxu » Segunda Abr 03, 2006 12:42

Lá for a o S1 tem uma tem uma boa config, por cá pode ficar um tanto aquém das expectativas...

Melhor aguardar por mais info.
snoxu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 1:06

Mensagempor OVeRCoM3 » Segunda Abr 03, 2006 12:59

LG S1 já está à venda em Portugal:

http://webservinfor.com/php/product_inf ... cts_id=275

O sinal referente ao stock está positivo, mas antes disso à que reservar.
Em relação ao preço já era de esperar os 1800€ tendo em conta as suas componentes. Agora vamos ver se haverá alterações no preço daqui para a frente.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor zecacharly » Segunda Abr 03, 2006 13:35

Quantos aqui estão interessados no LG?

Mas a minha dúvida agora, reside na assistência deles! Alguém sabe explicar, tempo, atendimento, e essas coisas todas..... Ajudava e bem pra quem vai comprar um LG pela primeira vez.
zecacharly
Novato
Novato

Registado: Terça Set 21, 2004 1:37

Mensagempor Prod » Segunda Abr 03, 2006 13:36

pikabrus Escreveu:Prod: obrigado pelas informações que recolheste!

Fico só com uma dúvida: na configuração que referes, a resolução do monitor é de 1680x1050, enquanto que no site da loja que patrocina este forum a resolução apresentada é inferior.

Prod Escreveu:Configuração do S1 em causa, que por sua vez é a versão em causa que pelos vistos vem para terras lusas (pelo menos é o que diz o link aí a cima..)

Ao link do banner da página eu não linkei, para não haver problemas com moderadores ^^
Por sua vez o OVeRCoM3 já linkou.

E já agora sim o ecran pelos vistos é diferente, mas isso não afecta fps.
Pelo que li se quiseres os tais 1680x1050 (WSXGA+) o ecra vem sem o brilho Glossy o qual só se encontra na versão WXGA. Pelo que o frabricante afirma, a qualidade acaba ficando igual. Se isto se verifica ou não? Pois... não faço a minima ideia.
Limito-me a tentar reunir o máx do info possivel, confesso que não percebo muito de laptops, mas uma pessoa tem de se informar bem antes de fazer uma compra.

E tanto quanto consegui equiparar a diferença entre a versão alemã e a versão portuguesa é mesmo:

Portugal:
CPU: T2400 - 1.83Ghz
Ecra: WXGA (1280x1024)

Alemanha:
CPU: T2500 - 2.0Ghz
Ecra : WSXGA+ (1680x1050)

Tudo o resto permanece o mesmo.

A meu ver, não está tão mau assim, até porque CPU.. não vai ser por aí que o pc vai atrasar. E o ecrã não parece ser assim tão mau.

Se o vosso objectivo é realmente ter a versão alemã, relembro que existe o problema do teclado e acima de tudo, da garantia. A garantia de 2 anos não é internacional, por isso o S1 comprado na alemanha se por acaso algum dia der barraca a garantia apenas funciona na LG alemã a LG Portuguesa está fora..

Estou a pensar seriamente em fazer a minha reserva já do S1, sendo que o aspecto Piano me faz quase vir lágrima aos olhos, com tal obra de arte :D
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor zecacharly » Segunda Abr 03, 2006 13:40

Estou com queda pra comprar no Final deste mês! Final pq assim posso pagar em duas vezes e ñ fico pendurado.

Mas tb daqui a três semanas já deve ter baixado o preço em 100€, espero! Ai como éra bom..... Tenho fé.
zecacharly
Novato
Novato

Mensagempor zecacharly » Segunda Abr 03, 2006 13:48

Prod Escreveu:
pikabrus Escreveu:Prod: obrigado pelas informações que recolheste!

Ao link do banner da página eu não linkei, para não haver problemas com moderadores ^^
Por sua vez o OVeRCoM3 já linkou.

E já agora sim o ecran pelos vistos é diferente, mas isso não afecta fps.
Pelo que li se quiseres os tais 1680x1050 (WSXGA+) o ecra vem sem o brilho Glossy o qual só se encontra na versão WXGA. Pelo que o frabricante afirma, a qualidade acaba ficando igual. Se isto se verifica ou não? Pois... não faço a minima ideia.
Limito-me a tentar reunir o máx do info possivel, confesso que não percebo muito de laptops, mas uma pessoa tem de se informar bem antes de fazer uma compra.

E tanto quanto consegui equiparar a diferença entre a versão alemã e a versão portuguesa é mesmo:

Portugal:
CPU: T2400 - 1.83Ghz
Ecra: WXGA (1280x1024)

Alemanha:
CPU: T2500 - 2.0Ghz
Ecra : WSXGA+ (1680x1050)

Tudo o resto permanece o mesmo.

A meu ver, não está tão mau assim, até porque CPU.. não vai ser por aí que o pc vai atrasar. E o ecrã não parece ser assim tão mau.

Se o vosso objectivo é realmente ter a versão alemã, relembro que existe o problema do teclado e acima de tudo, da garantia. A garantia de 2 anos não é internacional, por isso o S1 comprado na alemanha se por acaso algum dia der barraca a garantia apenas funciona na LG alemã a LG Portuguesa está fora..

Estou a pensar seriamente em fazer a minha reserva já do S1, sendo que o aspecto Piano me faz quase vir lágrima aos olhos, com tal obra de arte :D

Bem tb ñ percebo mt de laptops, mas gostava de saber qual a diferença de um ecrã pra o outro!
Tenho de pesquisar melhor sobre isso.... mas se alguém souber ou q esteja já dentro do assunto, pode esclareçer melhor. Fico aguardar.........
zecacharly
Novato
Novato

Mensagempor Prod » Segunda Abr 03, 2006 14:04

zecacharly dá uma olhada aqui em relação ás resoluções.

Já agora, mais uma loja já anuncia o S1.

LG S1-M555P T2400/1GB/100/15.4"

PREÇO *****: 1.899,00 €

Eu informo por PM
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pikabrus » Segunda Abr 03, 2006 14:10

Ok, Prod, estou esclarecido!

Sempre tive preferência por um monitor com resolução alta, independentemente de ser glossy ou não. Para mim, este último aspecto é francamente secundário.

O problema é que, cá no rectângulo, ainda não vi nenhum dos novos portáteis core duo com estas resoluções. E como, pelas razões que referiste, não estou a pôr a hipótese de comprar no estrangeiro, não me estou a ver assim com grandes alternativas...

Bah, se calhar vai ter que ser mesmo este S1...
pikabrus
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:48

Mensagempor zecacharly » Segunda Abr 03, 2006 15:20

Prod Escreveu:zecacharly dá uma olhada aqui em relação ás resoluções.

Já agora, mais uma loja já anuncia o S1.

LG S1-M555P T2400/1GB/100/15.4"

PREÇO *****: 1.899,00 €

Eu informo por PM

Obrigadão...... Muito porreira esta página!

wsxga+ O + a frente faz diferença. É pena ñ chegarem com este tipo de monitor.
zecacharly
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante