pikabrus Escreveu:Prod: obrigado pelas informações que recolheste!
Fico só com uma dúvida: na configuração que referes, a resolução do monitor é de 1680x1050, enquanto que no site da loja que patrocina este forum a resolução apresentada é inferior.
Prod Escreveu:Configuração do S1 em causa, que por sua vez é a versão em causa que pelos vistos vem para terras lusas (pelo menos é o que diz o link aí a cima..)
A que link te estás a referir, que não o consigo encontrar?
Ao link do banner da página eu não linkei, para não haver problemas com moderadores ^^
Por sua vez o OVeRCoM3 já linkou.
E já agora sim o ecran pelos vistos é diferente, mas isso não afecta fps.
Pelo que li se quiseres os tais 1680x1050 (WSXGA+) o ecra vem sem o brilho
Glossy o qual só se encontra na versão WXGA. Pelo que o frabricante afirma, a qualidade acaba ficando igual. Se isto se verifica ou não? Pois... não faço a minima ideia.
Limito-me a tentar reunir o máx do info possivel, confesso que não percebo muito de laptops, mas uma pessoa tem de se informar bem antes de fazer uma compra.
E tanto quanto consegui equiparar a diferença entre a versão alemã e a versão portuguesa é mesmo:
Portugal:
CPU: T2400 - 1.83Ghz
Ecra: WXGA (1280x1024)
Alemanha:
CPU: T2500 - 2.0Ghz
Ecra : WSXGA+ (1680x1050)
Tudo o resto permanece o mesmo.
A meu ver, não está tão mau assim, até porque CPU.. não vai ser por aí que o pc vai atrasar. E o ecrã não parece ser assim tão mau.
Se o vosso objectivo é realmente ter a versão alemã, relembro que existe o problema do teclado e acima de tudo, da
garantia. A garantia de 2 anos não é internacional, por isso o S1 comprado na alemanha se por acaso algum dia der barraca a garantia apenas funciona na LG alemã a LG Portuguesa está fora..
Estou a pensar seriamente em fazer a minha reserva já do S1, sendo que o aspecto Piano me faz quase vir lágrima aos olhos, com tal obra de arte