LG oferece update to VISTA!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lnogueir » Quarta Jan 31, 2007 23:35

e um abaixo assinado? Podiamos colocar os números de serie para provar que eram mesmo possuidores do LG que tavam a assinar! Juntos temos sempre mais força!

Vá lá opiniões?? Enviamos e-mails? Qual o mail para enviarmos todos para o mesmo não vá o pessoal enganar-se! Contem comigo!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor moisex » Quarta Jan 31, 2007 23:38

Eu enviei por aqui, escolhi no tipo de informação - Update de Software.
http://pt.lge.com/support/contactInfo.jsp

Acho que primeiro devíamos falar com eles o abaixo assinado é bom para uma 2'f, que espero que não seja preciso.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Static » Quinta Fev 01, 2007 0:35

Eu para já nao tenho o menor interesse em instalar o Vista, mas uma coisa é saber que tenho direito a ele e nao o querer utilizar, outra coisa e mais tarde querer e não ter. Eu tambem tenho um LG p222p e para ja estou bastante contente com ele, só estou um bocado triste em relação a este assunto...
Um produto que apostaram em portugal e depois acontecem estas coisas... é "F....-Lhes" a cabeça lol ;)
Em relação ao abaixo assinado, penso que não levara a lado nenhum mas, não se perde nada em fazer.
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor scuz » Quinta Fev 01, 2007 0:50

elabora-se um e-mail padrão e depois cada um alteram com os seus dados.
Quem por aqui têm facilidade em escrita ? :twisted:
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor g0thic.sid3 » Quinta Fev 01, 2007 0:52

not me
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 18, 2006 19:29

Mensagempor Static » Quinta Fev 01, 2007 1:01

Tambem não mas o email do moisex parece estar bem estruturado. E para enviar e receber uma resposta automatica serve prefeitamente :S
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor moisex » Quinta Fev 01, 2007 10:18

Se virem que o meu serve força.

Static eu para já também não tenho muito interesse no Vista mas o que é certo é que só podes pedir até 31 de Março por isso pelo sim pelo não acho que todos os utilizadores afectados devem reclamar.

Como ainda não saiu o vista em Português pode ser que mudem a oferta, temos é que pressiona-los.

Foi a resposta deles ao meu mail, já tou a elaborar a contra-resposta :D
Estimado Sr. Filipe, Obrigado por contactar LG Electronics Portugal. A LG Portugal ainda nao disponibiliza upgrades para SO Windows Vista. No momento nao sabemos quais as restriçoes, procedimentos, regras e disponibilidades. Em brave em nossa web será informado como será feitas as actualizaçoes. Cumprimentos Sergio Filho

EDIT-> Já respondi, cá está
Bom dia,
Desde já agradeço por uma resposta tão rápida.

Este é o site onde se pode fazer o upgrade para o Vista https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/

Neste site aparece LG e o idioma em Português, quer dizer que ainda poderão mudar a oferta e acrescentar o Windows XP HOME?

Relembro que todos os utilizadores abrangidos pela oferta com o P222P e com compra efectuada a partir do dia 26 de Outubro tem o XP Home nas suas máquinas.

Obrigado,
Filipe Rodrigues
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scuz » Quinta Fev 01, 2007 15:03

Lembrei-me de algo: " E que tal perguntar à Microsoft se o acordo é redigido por eles ou os fabricantes é que decidem acer dos sistemas operativos a contemplar?"

foi o que fiz, mandei o seguinte mail à Microsoft Portugal (serviço ao cliente) para perguntar isto:

Bom dia!

Na qualidade de cliente da Microsoft, tendo adquirido um portátil que é compatível com o novíssimo Windows Vista e dentro do período promocional (26 de Outubro de 2006 e 15 de Março de 2007).

O que eu gostaria de saber é quem redigiu o protocolo desta promoção? A Microsoft ou os representantes das marcas é que seleccionam os sistemas operativos abrangidos na promoção?

Uma vez que o portátil que eu adquiri vinha acompanhado pelo Windows XP Home edition, não terei direito ao mencionado upgrade, porém outras marcas que não a "minha" permitem o upgrade ao Windows XP Home edition, como pude verificar neste link: https://upgradeweb.moduslink.com/Vista/

Agradeço uma resposta,
Cumprimentos.

e a resposta foi a seguinte:

Exmo. Sr. José Figueira,

A Microsoft agradece o seu contacto.

A decisão da elegiblidade é da responsabilidade dos Fabricantes.

Sem outro assunto de momento, os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Microsoft – Portugal
Número Azul: 808 22 32 42
E-mail: clientes@microsoft.com

O Serviço de Apoio a Clientes também se encontra disponível na Internet em: http://www.microsoft.com/portugal/apoioaclientes/

A confirmar-se isto a LG quer mesmo poupar umas coroas connosco, mesmo que não se faça uma carta modelo foi refilar com estes gajos.....
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor moisex » Quinta Fev 01, 2007 15:13

Tiveste uma boa ideia Scuz, agora é mesmo chatea-los, mesmo que não sirva de nada eles ao menos mantem-se ocupados.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scuz » Quinta Fev 01, 2007 15:22

Obrigado. :oops: (Agora já esgotei as boas ideias para o mês de Fevereiro ... lol)

Se eles disserem que não, digam que entraram em contacto com a Microsoft e se for preciso não hesitem em fazer copy da resposta que me deram.
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Static » Quinta Fev 01, 2007 15:54

Era enviar um e-mail com o link deste fórum para eles verem o descontentamento dos utilizadores da marca, ou melhor do LG P222P... lol
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor moisex » Quinta Fev 01, 2007 16:23

O pessoal que vá avisando dos mail que envie e respectivas respostas, assim quando falar-mos com eles temos sempre respostas ao que eles afirmam como essa que a Microsoft é que tem culpa como me disseram a mim a uns tempos e agora confirma-se que não.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gollum » Quinta Fev 01, 2007 20:14

Fazer o pedido pelo site da microsoft não dá?
tive a experimentar, mas só me da a opção de pedir em Portugues :s
O meu XP Pro é MUI... será que não posso escolher?
gollum
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:33

Mensagempor moisex » Quinta Fev 01, 2007 21:52

gollum, sendo Pro aparece no site e não vais ter qualquer problema em pedir, o único problema vai ser mesmo o prazo de entrega do Vista que aparece no site, a LG ainda não esta a proceder as actualizações.
O MUI penso que é a dizer que tem um pacote de linguagens e o teu sendo em Portugues é portugues que tem que vir.

scuz, lembrei-me que poderia-se perguntar a microsoft se existe o carácter obrigatório da LG proceder a actualização a casos como o nosso.

A microsoft faz uma oferta que todos os requisitos são preenchidos por nós, inclusive a data de compra, 26 de Outubro.
A LG põe como requisitos aparecimento dos 1s S1 com Media Center ou XP Pro ou seja nunca dia 26 de Outubro como data inicial da promoção

Podes perguntar isso respondendo ao mail que eles enviaram para não haver fuga de informação?
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gollum » Quinta Fev 01, 2007 22:06

pois, mas o meu XP é Inglês, se quiser português ou outra lingua qualquer é que instalo uma delas do pacote de linguas.
gollum
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:33

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes