Problema das drives M40-298 (axo eu)

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema das drives M40-298 (axo eu)

Mensagempor T_Reis » Terça Fev 28, 2006 19:51

Boas tenho uma x700, o problema e ke o ao iniciar o windows e ao entrar no ambiente de trabalho o ecra fika preto e dps volta ao normal. Ja tive isso antes mas instalei umas drives e dps fikou o probl resolvido, dps actualizei para novas drives e voltou a fikar com o problema logo retornei as drives antigas mas o problema continuou.

Penso ke deve ser das drives.
ke devo fazer?
andar sempre a atualizar?

Kuando instalo as novas drives o ke tenho ke remover atraves do "adicionar e remover programas"
A ver se retiro tudo direito para n haver conflitos.
Espero ke esteja melhor escrito.
(Para ja o probl desapareceu sem fazer nd, mas n sei, se voltar aviso.)
Fikem e agradeço desde ja a ajuda.
Cumps
Editado pela última vez por T_Reis em Sexta Mar 03, 2006 0:03, num total de 1 vez.
Portátil:Macbook Pro 15" 2.4Ghz
Pc: (No comment :P)
T_Reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 18, 2005 20:15

Ahn?

Mensagempor Slinkman » Quinta Mar 02, 2006 23:43

Podias ser mais preciso e escrever de uma forma mais correcta? Assim, fazias-te compreender melhor, e facilitavas a vida a quem te poderia ajudar.

Penso que o problema estará na drive da placa gráfica, que no teu modelo, será a ATI Mobility Radeon X600 ou X700. Deves primeiro desinstalar tudo o que seja drivers da ATI e recorrer ao disco ou à pasta onde a Toshiba guardou os drivers originais e instala-los.

Se isto não resultar, regista-te no site da Toshiba e faz o download dos últimos drivers da ATI e instala por cima dos primeiros.
Toshiba Satellite M40-145 | PM1.86 | ATI X300 128 | 80Gb | 1024 DDR | DVD-RW DL
Slinkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 22:59

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante