Dúvida para quem possui o LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida para quem possui o LG S1

Mensagempor MountainSnake » Sexta Abr 14, 2006 8:53

Depois de muito matutar, atrofiar e fazer contas à vida lá decidi avançar e comprei o S1. Estou muito satisfeito. Espero que não se risque muito...

Aqui vai a pergunta:

Quando vocês ligam a ficha do transformador ao portátil dá um click? E depois de ligada faz clicks quando se pressiona (muito suavemente, claro) para cima e para baixo?

Não vá e eu ter uma tomada já meio marada de fábrica...

Fiquem bem
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor JoKeR} » Sábado Abr 15, 2006 19:46

Boas.

É normal, é... Mas man, se não fosses tu a reparar, ninguem reparava... lol... É um estalido de encaixe, nada mais... Quase imperceptivel... Mas tu deste conta dele.

E eu a pensar que era picuinhas... :roll:

lol.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Abr 16, 2006 3:09

JoKeR} Escreveu:Boas.

É normal, é... Mas man, se não fosses tu a reparar, ninguem reparava... lol... É um estalido de encaixe, nada mais... Quase imperceptivel... Mas tu deste conta dele.

lol.

Looolll :D
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor MountainSnake » Domingo Abr 16, 2006 14:50

JoKeR} Escreveu:Boas.

lol.

Que engraçadinho que és...

Não se trata de ser "piquinhas". Já tive outros portáteis e sei do que estou a falar.
A ficha ac é um dos componentes mais problemáticos nos portáteis. um simples puxão no fio e aquilo simplesmente parte.
No meu caso, não faz esse barulhinho "imperceptível"... faz mesmo "click clack" que se ouve à distância. Obviamente que algo está mal, coisa que não admito num equipamento de 1800 Euros.
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor AMSRocha » Domingo Abr 16, 2006 23:31

Não se trata de ser "piquinhas". Já tive outros portáteis e sei do que estou a falar.
A ficha ac é um dos componentes mais problemáticos nos portáteis. um simples puxão no fio e aquilo simplesmente parte.
No meu caso, não faz esse barulhinho "imperceptível"... faz mesmo "click clack" que se ouve à distância. Obviamente que algo está mal, coisa que não admito num equipamento de 1800 Euros.

Se obviamente algo esta mal porque não contactas-te logo a LG???
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante