Tou com um problema enorme, e visto que já sou uma visitante do forum desde há uns tempos e já deu para reparar que o pessoal daqui sabe do assunto, pensei que este seria o melhor local para por as minhas questões.
Eu preciso de comprar um portátil rapidamente. Estudo Design de Comunicação (ou Design Gráfico, cm quiserem) e preciso de uma máquina boa, com uma boa placa gráfica e de preferência com um processador dual core, como é o caso do portátil que refiro no subject. Tive uma péssima experiência com a HP, e resumindo muito resumido, acabei por ficar sem o computador depois de muitas avarias e defeitos de origem. O que vale é que a assistência técnica da HP é bastante boa, e devolveram-me o dinheiro que tinha pago pelo computador há dois anos, por inteiro (ca. de 2000 euros).
Depois de muita investigação, cheguei à conclusão que o toshiba satellite p100-195 é o portátil que mais se adequa às minhas necessidades profissionais e lúdicas (digamos que gosto de jogar). O problema nisto tudo, é que não há maneira de encontrar o maldito portátil em lado nenhum! Está completamente esgotado em todo o lado... (se alguém souber onde o posso arranjar... por favor avisem-me! por PM, claro!) e eu tenho alguma pressa, os computadores cá de casa não são o ideal para se trabalhar com os adobes todos e o resto... especialmente quando tenho vários abertos.
Enfim, o que eu queria saber é se alguém seria capaz de me convencer a comprar alguma outra máquina semelhante ao p100-195!
Especificações do Toshiba P100-195
http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... SC_MODEL=0
Já andei a olhar para o LG S1, coisa mais linda, (que parece que tb é difícil de arranjar) mas o grande senão é o ecran! 17'' é quase imperativo para quem trabalha com as ferramentas com que trabalho. Eu de placas gráficas n sei grande coisa, mas eu quero um computador que ainda se aguente nos próximos anos. E sim, tem de ser um portátil.
Tanto "tem de ser" n é? No fundo no fundo... eu queria era mesmo o toshiba
Pessoal ajudem-me!
Obrigada!
Lex