LG S1 ou LG P1 ?

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 ou LG P1 ?

Mensagempor taboo » Quinta Jun 08, 2006 0:14

Boas,

Ando indeciso na compra de um portátil, os que me agradaram ao momento foram os S1 Express Dual e P1 Express Dual. O que me está a fazer um pouco de confusão são as caracteristicas do S1 e do P1 são bastantes identicas a nivel de memoria&processador ect.. porque tanta diferença de preço entre um e outro ? Qual o melhor na vossa opinião ? Tava inclinado para o S1 que são cerca de 1800 euros, mas depois vi o P1 que são 1400 Euros que me pareceu bastante identico ao S1 mais muito mais barato, ou será que me escapou algo ? hehe :P
O Labtop é basicamente para trabalhar, inserir dados ect.., quero algo bastante rapido a nivel de processamento e memoria. Opinem estão á vontade ! :)

Miguel.
taboo
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 08, 2006 0:04

Mensagempor morgado » Quinta Jun 08, 2006 8:07

Uma das diferenças é a gráfica, a do S1 é muito melhor que a do P1.
Se é para trabalho, o P1 é suficiente.
AMD Phenom II X2 550BE (3.1GHz)
Asus M4A78 Pro
PNY 2x2GB DDRII 800MHz CL4
Sapphire Radeon HD4850 Vapor-X 512MB
Seagate 500GB+500GB SATA2
LCPower LC6550GP2 550W
morgado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Nov 12, 2005 14:13

Mensagempor OVeRCoM3 » Quinta Jun 08, 2006 11:05

A principal diferença entre estes portáteis é a superior qualidade gráfica do S1, tem controlo remoto e o P1 não e o processador do S1 também é mais rápido. Foi atribuído um prémio de design ao S1 o que faz com que valorize mais um pouco em relação a outros portáteis.
Para algumas pessoas a diferença talvez seja exagerada mas com certeza também se notam melhorias significativas de um para o outro.
Agora se para ti o uso do portátil é basicamente para trabalhar, inserir dados, etc então o P1 serve perfeitamente.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor hydride » Sábado Jun 10, 2006 23:24

Boas pessoal!!!

Tirem-me uma duvida estou a pensar adquirir o LG P1, para trablahos, alguns jogos e filmes!!!

Quem tem um P1 digam, para o que eu quero o P1 da ou terá forçosamente de ser um S1???

Quem tem um P1 pode-me responder sff se dá para ver filmes na boa e jogar tipo uns FPS ou não???

Antes de mais obrigado

Um abraço
hydride
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 28, 2006 0:18

Mensagempor Radeon Force » Domingo Jun 11, 2006 1:43

hydride Escreveu:Boas pessoal!!!

Tirem-me uma duvida estou a pensar adquirir o LG P1, para trablahos, alguns jogos e filmes!!!

Quem tem um P1 digam, para o que eu quero o P1 da ou terá forçosamente de ser um S1???

Quem tem um P1 pode-me responder sff se dá para ver filmes na boa e jogar tipo uns FPS ou não???

Antes de mais obrigado

Um abraço

Com o S1 jogas todos os jogos do momento sem problemas mesmo com os graficos em high detail e com algum AA e AF por exemplo, com o P1 é ja mais complicado da para jogar mas em low detail a maioria dos jogos.

ps: Acho eu que tb nao sou la muito famoso nos portateis.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Jun 11, 2006 11:13

hydride Escreveu:Tirem-me uma duvida estou a pensar adquirir o LG P1, para trablahos, alguns jogos e filmes!!!

Olá para trabalhos e visualização e filmes o P1 serve perfeitamente, agora se deres muita importância quanto à qualidade gráfica em jogos, o P1 perde muito em relação ao S1.
Com o S1 normalmente jogas quase tudo em High Detail e sem breaks, com o P1 és capaz de jogar em Medium Detail, e no caso de jogos mais pesados, em Low Detail. Daí a superioridade da placa gráfica do S1.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor |Kandinsky| » Domingo Jun 11, 2006 11:57

Eventualmente se utilizares aplicações que requisitam mais o lado gráfico, aposta no S1...

Para o caso de utilizares 3DStudioMax, VIZ Render, Maya, etc...o S1 é a melhor escolha...e de preferencia c 2 GB de ram...

Abraços
:wink:
[Comunidade Wireless do Concelho de Cascais]
http://cwcascais.blogspot.com
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante