Problema com microfone em portátil Toshiba

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com microfone em portátil Toshiba

Mensagempor forbid » Sábado Jul 08, 2006 13:35

Boas

Eu tenho um portátil toshiba, e quando ligo o meu microfone da trust aqui, ele faz um ruido horrível e a outra pessoa não consegue ouvir nada, só consegue ouvir um ruido ensurdecedor.

Alguma solução para este problema? :)

Agradecia alguma ajuda...
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor lunardemus » Quinta Set 07, 2006 20:50

boas,
o ruido ques estás a dizer deve ser provavelmente feedback - o micro deve apanhar o som das colunas que por sua vez saiu do micro (acho eu). Digo isto porque o mesmo me aconteceu logo após tentar ligar a guitarra ao portatil e tive que mexer nas configuraçoes do som e das entradas e blablabla..e foi a partir daí que este pro me surgiu. Quanto à guitarra conssegui gravar na perfeição, e quanto ao problema do micro também conssegui resolver. Para isso fui às configs do som, isto encontra-se no painel de controlo no ficheiro Sigmatel. Lá tens que "jogar" com o nivel do volume de entrada do micro e aconselho-te a desligar o Boost do micro. Quando não estiveres a usar o micro aconselho-te a desligares o micro porque pelo menos no meu portatil, o micro esta situado abaixo do teclado no canto inferior direito, e quando pouso lá a mão faz um ruido ou mm quando fecho o portatil ainda aceso (nesse caso faz um feedback enormissimo).
Espero ter ajudado. Não é assim nada do outro mundo, apenas tens que mexer nas proprieadades do som, isso caso nunca o tenhas feito!!
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante