por lunardemus » Quinta Set 07, 2006 20:50
boas,
o ruido ques estás a dizer deve ser provavelmente feedback - o micro deve apanhar o som das colunas que por sua vez saiu do micro (acho eu). Digo isto porque o mesmo me aconteceu logo após tentar ligar a guitarra ao portatil e tive que mexer nas configuraçoes do som e das entradas e blablabla..e foi a partir daí que este pro me surgiu. Quanto à guitarra conssegui gravar na perfeição, e quanto ao problema do micro também conssegui resolver. Para isso fui às configs do som, isto encontra-se no painel de controlo no ficheiro Sigmatel. Lá tens que "jogar" com o nivel do volume de entrada do micro e aconselho-te a desligar o Boost do micro. Quando não estiveres a usar o micro aconselho-te a desligares o micro porque pelo menos no meu portatil, o micro esta situado abaixo do teclado no canto inferior direito, e quando pouso lá a mão faz um ruido ou mm quando fecho o portatil ainda aceso (nesse caso faz um feedback enormissimo).
Espero ter ajudado. Não é assim nada do outro mundo, apenas tens que mexer nas proprieadades do som, isso caso nunca o tenhas feito!!
os PCs tao a tremer!