Ligar LG S1 à televisão.

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligar LG S1 à televisão.

Mensagempor Senna » Sábado Ago 19, 2006 1:00

Viva,

Quando ligo o S1 à televisão a imagem aparece a preto e branco, tanto com o cabo S-Video como com o adaptador scart.

O que acham que pode ser?

Já actualizei os drivers da gráfica.

Obrigado e fiquem bem.
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor lpadua » Sábado Ago 19, 2006 1:09

O prob acho que tá na tv,tens de encontrar a config certa e isso varia de tv pa tv. Na minha (panasonic) tenho de muda-la ao carregar nos botões de cor (av1,avs,av2,etc) vê lá isso.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor Nwik » Domingo Ago 20, 2006 13:31

Isso tem a ver com os drivers da ati, n suportam uma variante qualquer de PAL que por sinal é a q é usada cá em Portugal. Já cheguei a ligar uma ati de desktop a uma tv e n tive probs mas era com uma versao mais antiga dos drivers. N sei se só nos mais recentes é q retiraram o suporte. Também me acontecia uma situação estranha, tinha melhor qualidade de imagem se ligasse através de video composto do q atraves de s-video. Nos drivers mais recentes da ati nem sequer consigo ligar por video composto.

Em ultimo caso também depende da televisão, eu tenho aqui duas e numa delas dá a preto e branco e na outra da a cores. Infelizmente na q da a cores a qualidade de imagem deixa um bocado a desejar (isto baseando-me na experiencia q tive com a ati para desktop) , se conseguisse ligar por video composto de certeza que ficava mt melhor.
Ainda n tive oportunidade de experimentar o software hydravision da ati a ver se resolve o problema.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante